Nunca Duvide do Meu Amor... escrita por Espartana


Capítulo 1
Um dia depois do outro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..........
Por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95383/chapter/1

Eu matei,eu feri,eu destrui familias,vidas,alegrias...
Eu AMEI,eu sofri,eu chorei,eu me arrependi,eu quis mas não me deram.
Eu menti a mentira dos outros,eu aguentei tudo e a todos pelas pessoas que eu amo e que hoje me odeiam,eu suportei TUDO mas não suporto te ouvir dizer que o nosso amor foi uma mentira.
Você foi a unica pessoa que realmente confiei e não arrependo-me de te dizer meus verdadeiros sentimentos,minhas alegrias de momento,meu eterno tormento.
Isso não é poesia isso é a minha realidade do dia-a-dia.
Viver pelos outros é o mesmo que não ter corpo,viver morto,com um sentimento vazil dentro do peito.
Se acreditas em minhas palavras,vais acreditar na minha alma penada?
Dizem que o espelho da alma são os olhos,por isso sou considerado genio,por mostrar nos meus olhos a mentira dos meus sentimentos e a frieza dos meus atos.
Um shinobi não tem sentimento.MENTIRA.
Um shinobi ESCONDE os sentimentos e aqueles que fazem dos olhos o escudo para não penetrar a alma são os verdadeiros ninjas.
Por favor me diz que minha vida vale alguma coisa?
Me diz que tudo oque passei valeu alguma coisa,mesmo que seja algo pequeno mas me diz que valeu...
Engraçado...mais uma vez me perco em pensamentos,pensando se o que eu fiz foi realmente algo "bom".
Desculpe por me desabafar e nem sequer me apresentar,sou Itachi Uchiha, a pessoa mais temida,que vai contar um pouco da sua vida,da vida do Itachi e não do Uchiha ou do genio,apenas do Itachi,que deu tudo por todos,que viveu matando e odiou amando...CONTINUA 
       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros.
Se minha fic está sem sentido me avisem.
Se gostarem gritem e mandem REVIEW.
(aceito criticas,elogios,sugestoes e etc.)