A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 19
Capítulo 18-Lagrimas Do Coração


Notas iniciais do capítulo

Bem mais um capitulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/19

Quando a lua chegar

E Ninguém puder de salvar

O perigo chegará

E te atacará

Não soube dizer se era uma ameaça, mas depois de um tempo conclui que naquele momento não ia adiantar nada eu tentar decifrar o que ele tinha querido dizer,eu estava cansada, confusa  e parecia que ia chover a qualquer momento,então tomei coragem,coloquei os bilhetes entre o meu sutiã e meu vestido já eu estava sem bolsa e comecei a correr sem rumo procurando sinal de algum cheiro conhecido para voltar para a minha família.

Depois de passar pela floresta, encontrei uma clareira. O chão era coberto por uma camada de flores de um vermelho vivo, que era destacado pela luz da Lua Cheia que rompia a escuridão da noite.

Olhei clareira que no escuro, ficava meio sombria, mas ao mesmo tempo linda, não sei como não tinha notado um lugar assim.

Escutei passos delicados vindo da floresta me virei na direção de onde eu vim  e uma linda vampira saiu de lá. A escuridão não me impedia de ver com clareza seus detalhes. Ela tinha um cabelo ondulado, loiro que ia até um pouco abaixo do ombro, seus olhos eram de vermelho vivo que se destacava em sua pele pálida e seus traços perfeitos não demonstravam nenhuma emoção, era uma mascara perfeita,mas obviamente era uma expressão perigosa,que fez o meu coração disparar devido ao medo e adrenalina do momento.

Ela me observou por um longo segundo, como se quisesse ter certeza de quem eu era e depois um sorriso cruel se formou em seu rosto. O meu instinto dizia para eu correr,mas eu sabia que ia ser a toa, porque eu era mais lenta e mais fraca do que um Vampiro.Ela deu um passo na minha direção e eu automaticamente dei um para trás, pois estava óbvio que aquela vampira não era nada amigável e parecia prestes a me atacar.Tentei colocar lógica naquilo, porque uma vampira ia querer assim do nada me atacar, o que eu tinha feito?

-Quem é v-você?-Gaguejei temerosa,querendo ganhar um pouco de tempo e me acalmar.

-Eu poderia dizer que sou o seu maior pesadelo,mas seria pouco comparado com que eu estou prestes a fazer-Ela falou de modo aterrorizante.

-O que eu fiz contra você?-

-Não hora de sua família saber e se eu contar você irá mesmo se esquecer...Então te conselho fechar os olhos para não ver o que está prestes a acontecer-Ela falou  e tentei me preparar para o meu fim chegar,mas não consegui então continuei imóvel e de olhos bem abertos e atentos.

Eu olhei aterrorizada para a vampira desconhecida que estava agachada se preparando para o bote. Eu sabia que aquele momento seria meu fim. Respirei fundo tentando me acalmar então ela deu um pulo em minha direção de tão gracioso que fora dava a impressão que ela estava voando.

Fechei os olhos esperando o meu fim e pareciam ter se passado horas desde o seu pulo apesar de terem se passado apenas meio segundo. Foi quando eu ouvi o som de patas na terra molhada e o rosnar de um lobo, do meu lobo.

Abri os olhos e lá estava ele a apenas 1 metro de distancia dela em posição de ataque.

A vampira ainda estava de frente para mim a uns 2 metros, a sua mascara perfeita que escondia suas emoções estava abalada, mostrando a surpresa e o pavor em seus olhos vermelhos, deu para perceber que ela desconhecia a existência dos trasmorfos.

Um rosnado saiu de Jacob e ela sacudiu a cabeça recompondo-se e se virou para Jacob com uma expressão de dar medo. Ele não pareceu se abalar com isso, e deu outro rosnado dessa vez mais feroz e apavorante. Eu queria gritar para que ele não fizesse aquilo, mas eu estava paralisada de medo.

Jacob correu na direção da vampira com os dentes a mostra, avançou na direção de seu pescoço, mas ela conseguiu desviar e colocou o seu braço onde antes estava seu pescoço na tentativa de empurrá-lo, mas Jake era tão bom quanto a vampira, talvez até melhor para o meu alívio e conseguiu arrancar o braço direito dela que estava na defensiva. Ela deixou escapar um grito de dor.

Com um rosnado apavorante ela atacou e seu braço esquerdo envolveu o pescoço de Jacob a fim de sufocá-lo. Olhei mais aterrorizada do que antes enquanto ele lutava contra o braço da vampira que estava satisfeita ao ver a dor de Jacob. Eu não podia deixar isso acontecer. Eu não podia permitir que ele se ferisse se por minha culpa.

Neste momento os dentes de Jacob conseguiram perfurar a mão da vampira e ela tirou rapidamente o braço de seu pescoço para evitar que ele arrancasse sua mão.

Ela correu rapidamente e numa fração de segundos tive esperanças que ela fosse embora, fugir para bem longe dali, mas ela foi à direção de seu braço o pegou e cuspiu nele veneno para que currasse mais rápido e o encaixou no ombro. Jacob não conseguiu impedir, pois ele ainda estava recuperando o ar e curando uma lesão ocasionada pela vampira em seu pescoço.

Eu me sentia tão inútil, mas afinal o que eu poderia fazer se eu ainda estava perplexa demais para falar ou me mover?

Mas eu tinha de ser forte, então respirei fundo flexionei os dedos e tentei raciocinar. Se eu tentasse atacar a vampira eu obviamente miria me machucar e faria com que Jacob se distraísse preocupado comigo, essa

com certeza não era a coisa certa a fazer.

O som de um ganido baixo e familiar seguido por um rosnar me fez interromper meus pensamentos. Concentrei-me novamente no que estava acontecendo e procurei ver o que eu perdi em um segundo de distração. Jacob já havia se recuperado, mas a vampira também tinha seu braço de volta. Eles estavam apenas meio metro de distancia de mim ,então dei um passo involuntário para trás.

A vampira pulou novamente, mas dessa vez na direção de Jacob, me surpreendi ao ver que ele continuou imóvel e seus olhos estavam em desespero e então entendi porque eu estava paralisada, esse era um dom daquela vampira, parecido com o de Alec, sendo que menos eficaz, mesmo assim fatal.

Não deixei de notar que quando ela paralisou Jacob eu podia me mexer novamente, seu poder só funcionava com uma pessoa de cada vez.

Ela cravou os dentes no pescoço de Jacob e ele deu um uivo agoniado, minha visão estava embaçada por causa das lagrimas que se acumulavam. Eu simplesmente não estava mais raciocinando, eu estava em desespero. O ódio e o desejo de vingança me dominaram naquele momento. Sem pensar pulei na direção da vampira e antes que ela percebesse minha aproximação consegui pular em suas costas ela tirou os dentes

de Jacob e com sua mão tentou esmagar minha perna, mas apenas conseguiu rasgar um pouco de minha pele, pois arranquei antes sua cabeça com meus próprios dentes.

Eu teria olhado surpresa para a cabeça decepada, me perguntando onde teria tirado aquela força, mas eu sabia que arrumei aquela força em um momento de pânico e desespero.

Naquele momento nada mais me importava. Minhas pernas cederam e eu cai de joelho ao mesmo tempo em que soltei um grito alto e sofrido. Gritava de tristeza e na esperança de alguém me escutasse.

Jacob já estava inconsciente, o veneno era fatal para eles, mas eu não podia aceitar aquele fato. Jacob não podia ter morrido por minha culpa, ele tinha que estar vivo!

-Jacob - falei engasgada.

As lagrimas escorriam pelo meu rosto deixando minha blusa encharcada e molhando um pouco o corpo de Jake com a grande quantidade de lagrimas que se recusa a cessar em minha tristeza profunda.

Lutei para me concentrar nos sons procurando desesperadamente o som de um coração relutante, o som que naquele momento era minha única esperança.

Porque teve de ser ele e não eu? Eu estava disposta a dar a minha vida por ele. Eu não podia suportar perde algo tão importante da minha vida,a pessoa mais importante do que a minha própria vida.

Ouvi alguém entrando na clareira, mas não me virei para me certificar de quem era e nem tentei ver se o cheiro era conhecido, pois toda minha atenção estava em um palpitar fraco que consegui captar, um coração que lutava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,para que eu poste o proximo capitulo e muito obrigada por todas as pessoas que vem comentando a história :}