Sacrifício aos Deuses escrita por Jacih, estherly


Capítulo 16
Crânio, Ataque, Visões e Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

N/A: Como sabemos que demoramos, decidimos postar dois capítulos! XD Espero que gostem e que voltem a comentar! Por favoooor? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95259/chapter/16

                POV Rose

A conversa aumentava cada vez mais, já que a professora não estava presente. Era aula de DCAT e a professora não havia chegado. Era estranho, nenhum professor se atrasava, ainda mais ela. Olhava em volta da sala preocupada quando senti dois dedos “passeando” pelo meu pescoço. Me arrepiei e me virei. Vi Scorpius com uma cara de maroto cujos olhos penetrantes passavam dos meus olhos para minha boca. Sorri de lado e me aproximei dele quando a porta fez um baque surdo.

Me afastei assustada e vi a professora entrar. Meu coração disparou e eu tive que colocar a mão na boca e apertar a mão de Scorpius para não rir. Ela passava por nós e todos vermelhos loucos para rir, mas não podíamos. Porém, um aluno não agüentou, riu.

- Western! – exclamou a professora jogando a toalha na mesa e olhando fulminante para o ruivo. O riso foi extinguido rapidamente. – Esta aula é importante para o conhecimento de vocês – começou ela séria, firme e paciente assustando-nos. – e para o futuro de cada um presente nessa sala. – disse ela apontando para cada um de nós enquanto falava. – Então Sr Western, existe uma frase que é assim “não fale aquilo que não tem certeza de que está certo”. Sei que não falou, riu. Mas riu pelo traje que estou usando. – disse ela apoiando as mãos na mesa do ruivo assustado. – Pois saiba Sr Western que não estou usando este maiô por que estou afim, mas sim para dar aula para vocês. E quero que fique sabendo que você iria vestir sua roupa de banho. Sei que têm várias e eu faria você escolher aquela vermelha com patos de borracha. – terminou a professora. Engoli em seco quando vi a professora se virar para a mesa.

- Professora? – chamei ela calmamente.

- Sim Srta Weasley? – perguntou ela pegando a toalha e me olhando.

- O que iremos fazer hoje? – perguntei. A professora sorriu de lado.

- Finalmente alguém fez algo inteligente. – retrucou a professora. – Nós vamos vestir uma roupa de banho, pegar uma toalha e a varinha. Vocês tem 30 minutos. Me encontrem no lago. Quem se atrasar, perdeu uma oportunidade única. 30 minutos!  – ordenou ela. Caminhando para fora da sala. Fazendo seu maiô com estampas de uma onça pintada, mas nas cores laranja, branco e azul e o grande laço na cabeça, realçarem na sua pele clara.

- Melhor irmos. – disse para Scorpius vendo o pessoal sair correndo para a saída – Encontro vocês no lago!

Isabelle e eu subimos ao nosso dormitório apressadas e nos trocamos rapidamente sem falar uma com a outra. Só quando parei me olhando na frente do espelho é que percebi Isabelle com uma cara marota atrás de mim. Eu a encarei sem entender.

- O Scorpius vai morrer se te ver assim na frente de tantos garotos! – ela sorriu ainda mais marota

- Isabelle não! – eu vesti minha roupa por cima do biquíni

- Só um ciúme pequeno vai? Vai ser tão legal! E não podemos negar Rose, somos as mais lindas da nossa turma! – ela mordeu o lábio

   Eu a encarei de novo, ela também já estava com o uniforme. Eu sorri de lado. Droga! Eu estava ferrada!

- Ta legal! Só um pouco! – saí do dormitório e fomo para o lago planejando

 Scorpius, Alvo e Luke já estavam lá, os três com calções apenas. Olhavam para as garotas disfarçadamente, mas olhavam e era isso o que faltava para me convencer. Encarei Isabelle e a loira sorria.

- Vamos nos vingar! – ela se aproximou de forma a aparecer

Scorpius me encarou e sorriu, mas como combinado eu não deveria ir até ele. Paramos ao lado das outras garotas que já estavam com roupas de banho e então começou o plano.

***

POV Scorpius

Eu estranhei o fato de Rose não vir até a gente, assim como Isabelle, mas achei que elas pudessem estar com vergonha ou algo assim. Nunca me enganei tanto. Assim que se aproximaram das outras garotas eu percebi que eu iria quebrar a cara de algum garoto hoje.

Rose soltou os cabelos e os balançou, foi o bastante para os garotos olharem para elas. E então elas começaram a tirar o uniforme. Peça por peça. Revelando o corpo com aquele biquíni minúsculo. Ok, não era tão pequeno, era igual ao das outras garotas, mas para mim parecia que mal cobria seu corpo.

- Nossa! – ouvi um garoto sussurrar ao meu lado

- Cala a boca! – eu me virei para ele, ele e seus cinco amiguinhos ficavam olhando as duas

Voltei a olhar Rose e Isabelle, as duas conversavam como se nada estivesse acontecendo ao redor. Mas estava e eu iria matar algum.

- Ainda bem que a Lylian é mais nova! – Luke sussurrou e depois riu

- Vou bater em você também! – Alvo bateu no braço dele – E vou matar a Isabelle!

   Eu me aproximei de Rose segurando seu braço. Ela se fingiu de desentendida.

- Pare com isso! – eu sussurrei

- Parar com o quê amor? – ela sorriu marota

- Você também Isabelle! – Alvo se aproximou da loira

   As duas se olharam e riram.

- Por que não continua olhando as garotas Scorp? Não era isso que vocês estavam fazendo? – ela ergueu as sobrancelhas e pulou no lago, Isabelle fez o mesmo

Ouvi milhares de suspiros atrás de mim e ainda fervendo de ciúmes segui as meninas para o lago.

***

                POV Rose

Mergulhamos fazia algumas horas, ou seriam minutos? O lago parecia diferente. Mais escuro e frio, como se abrigasse algo. Algo tenebroso que vinha nos vigiando há tempos. Continuamos a nadar. Convocamos o feitiço cabeça de bolha e mergulhamos. Estávamos quase no solo do lago, nossos corpos passavam de raspão na areia. A professora explicava sobre o cavalo do lago.

Na verdade ele pode ser qualquer coisa, tanto que o famoso monstro do lago Ness é um cavalo do lago. Enfim, eu estava com a varinha empunho, iluminando tudo ao meu redor. Luke estava mais na frente, Scorpius do meu lado e Isabelle e Alvo mais na frente também. Iluminava as coisas do chão arenoso quando apertei a mão de Scorpius. Ele virou a cabeça e viu a mesma coisa que eu vi. O meu coração batia descompassado e Scorpius apertava nossas mãos avisando que ele estava ali.

Meus olhos estavam focados naquilo. Naquele osso levemente tapado. O crânio repousando no cume do morro de areia como se estivesse olhando para cima e vendo sua liberdade sumir lentamente. Minha curiosidade foi maior. Soltei a mão direita de Scorpius e segurei o osso. A cabeça de alguém. Olhei em volta, não tinha o esqueleto. Olhei para o crânio. Conseguia ver a pessoa piscando, sorrindo, falando, viva. Onde estaria o resto do corpo? Soltei a cabeça e comecei a escavar com a mão. Sentia a areia passar pelos meus dedos, entrar nas minhas unhas. Escavava rápido fazendo com que a areia levantasse.

- Rose! – exclamou Scorpius segurando meus pulsos. Olhei para ele. – Pare.

- Mas...

- Vamos. – chamou ele me puxando pela mão.

Com a mão entrelaçada com a dele e a outra segurando a varinha, eu fui me afastando.  Vendo o crânio posicionado no cume de areia se afastar lentamente de mim, dava a impressão que ele me encarava. E então, o crânio focado em mim passou a ser um pontinho quase inexistente, a pergunta veio na minha cabeça. O que ele faria ali?

- Professora. – chamei ela. O laço gigante na sua cabeça virou e ficou parado na minha direção.

- Sim.

- Alguém já foi morto no lago? – perguntei. Muitos começaram a cochichar e se entreolhar. A professora olhou os alunos se agitando e me encarou.

- Para a superfície. Agora! – ordenou a professora passando por nós. Os alunos a seguiram e passarem por nós. Scorpius me puxou pela mão e seguimos os colegas.

-Scorpius. – chamei ele. Ele parou e me olhou assustado. – Precisamos levar.

- Por que? – perguntou ele. – Rose, é um crânio!

- Por favor. – pedi tentando fazer uma carinha de pidona. 

-Pegue então. – disse Scorpius com o cenho franzido.

- Por favor. – pedi de novo. Scorpius me encarou.

Scorpius suspirou, apontou a varinha, murmurou umas coisas e eu vi o crânio diminuir. Ele bufou, colocou o crânio no bolso, pegou a minha mão e me puxou. Mais tarde, depois do natal, avaliaríamos aquilo.

***

POV Autoras

O trem sacudia deixando todos presentes na cabine com sono. Rose havia encostado a cabeça no ombro de Scorpius, mas seu olhar se focava na janela e sua mente estava mais longe ainda. Isabelle conversava com Alvo enquanto Lílian havia puxado Luke para fora.

- Vou sentir sua falta no natal. – murmurou Isabelle.

- Ou não. – contradisse Alvo rindo. Isabelle revirou os olhos, mas encarou Rose.

- Rose... – chamou Scorpius preocupado. A ruiva apertava a mão do loiro. Os olhos focados no chão.

- Amiga? – chamou Isabelle preocupada, mas sua preocupação aumentou no momento que os olhos azuis de Rose se focaram nos dela.

Rose estava ali na cabine, mas sua mente estava longe. A visão de Isabelle preocupada com ela, Alvo a olhando. A cabine em geral, foi transformada numa praia. O chão da cabine foi transformado nas ondas do mar. A parede da cabine foi trocada pelo céu azul com nuvens e Isabelle e Alvo foram trocados por um homem e uma mulher.

As ondas batiam na cauda da mulher que cantava. A música graciosa passava nos ouvidos como as ondas que batiam calmamente. No rosto da mulher, satisfação e prazer por aquilo estar acontecendo. As nuvens projetavam sombras na água que ora cobria a mulher ora destapava, formando um show de luzes psicodélico. Tão psicodélico que fazia o homem se aproximar da cantora exótica.

O homem alto com os cabelos castanhos largou os remos e se ergueu fazendo a canoa balançar incerta de que lado cair. Mas o homem não se importava, seus olhos estavam tão focados na cantora de bela voz que não viam que o pobre homem iria cair. Mas era isso que a mulher queria.

O ritmo da canção aumentou fazendo as ondas baterem mais fortes na pedra da cantora. Como um imã, o homem caiu no mar, mas batendo a cabeça na pedra que a cantora exuberante estava. O sangue saia desesperado por liberdade por uma estreita cavidade que havia se formado acima do ouvido. A mulher riu e terminando seu canto, pulou na água e nadou para longe do homem que boiava na água entre uma mancha vermelha.

Tudo estava um silêncio, a música havia terminado e nem o mar se atrevia a atrapalhar o silêncio. Mas tudo parou com um impacto. Rose apertou os olhos e viu que estava na cabine. Outro impacto fez com que Rose e Scorpius caíssem no chão, fazendo ambos terem uma lembrança do começo do ano.

***

Antes do impacto...

POV Lylian

Eu estava saindo de um vagão vazio quando tudo aconteceu. Senti meu pulso ser preso por uma mão que me apertava com força, mas ao mesmo tempo delicadamente e fui empurrada pela cintura até chegar ao último vagão do trem que estava completamente deserto e longe dos demais.

Voltei-me com as mãos na cintura pronta para brigar com ele, mas mais uma vez fui impedida. No segundo seguinte eu estava imprensada contra a parede com o seu rosto muito próximo do meu.

- Onde esteve esse tempo todo Luke Zabine? – perguntei tentando parecer séria, mas as carícias em minha cintura me faziam perder o rumo

- Expulsando os primeiranistas que estavam nesse vagão! – ele sorriu malicioso – Eu precisava dele vazio para fazer o que eu quero!

- E o que você quer Zabine? – eu ergui as sobrancelhas de forma marota

- Você! – ele ficou sério novamente e então senti seus lábios contra os meus.

A mão dele fazia massagem na minha cintura me fazendo ficar tensa. Os beijos dele passaram para o meu pescoço.

- Relaxe. –pediu ele. Fechei os olhos e relaxei.

Senti os beijos ficarem mais sedutores e apressados. Ri, ele estava tão desesperado assim? Os beijos voltaram para a minha boca quando senti seus dedos quentes rasgarem minha blusa. Estava gostando da agressividade dele. Tirei sua blusa. Os beijos continuaram. Senti ser segurada firme na cintura e conduzida para um lugar. Não me assustei. Confiava no Luke.

Caímos nos bancos da cabine. Adoro quando caímos assim em lugares fofos. Senti ele tirar os cabelos do meu rosto enquanto os beijos passavam para o queixo. Subiram de novo, trilhava uma marcação de beijos no meu rosto. Olhei para ele para sentir a paixão que emana dos olhos dele. Quando meu coração saltou. O rosto dele se abaixou, descia pelo pescoço em direção aos meus seios quando eu segurei seu rosto.

- Não...

- Shíííí... Relaxe. – pediu ele dando selinho nos meus seios que eram segurados firmes pelo sutiã.

Senti as mãos dele passarem em volta do meu corpo fazendo meu busto se erguer como uma oferenda a ele. O sutiã foi aberto e meus seios ficaram livres. Senti a língua dele brincando com os bicos. Me remexia. Não queria aquilo. Não com ele.

- Me solte. – eu pedia sentindo lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Ele ergueu o corpo e me encarou. Quem era ele? Seu rosto mascarado não me deixava descobrir. Seu peito nu totalmente diferente do de Luke. Como vim parar aqui.

- Relaxe. Vai ficar tudo bem. – disse ele me dando um selinho e voltando a beijar meus seios.

Olhei ao redor de mim, de nós. Uma sala. Escura iluminada apenas por tochas. Colunas na sala. Estava num palco. Mas sem platéia. Travesseiros a nossa volta. Os beijos dele passaram para a minha barriga. As lágrimas aumentaram. Olhei para o lado procurando uma salvação e vi uma estaca de madeira ao lado de uma tigela de barro. Olhei para ele. Só conseguia ver o topo da cabeça escura. Estava de cueca, a calça havia sido tirado faz tempo. Assim como a minha. As mãos dele segurando minha cintura firmemente, pressionando para o chão, me prendendo ali. Meu coração batia forte, as lágrimas aumentaram. As mãos dele tiraram minha calcinha fazendo-me ficar exposta para o estranho.

- Não! Pare! Por favor! – suplicava. Aquilo não podia estar acontecendo. Batia os braços, empurrava o estranho de cima de mim. Fechava as pernas.

- Lylian! – exclamou ele. Não queria ouvir. Queria tirar o estranho de cima de mim. Juntei as pernas e comecei a empurrá-lo. – ACALME-SE! – exigiu ele segurando meus pulsos. Respirava fundo. Estava de olhos fechados para aquela situação. – Olhe para mim. – pediu ele. Neguei com a cabeça. Não queria ver aqueles olhos verdes vivos ao invés dos castanhos azulados. Ouvi um bufo. – Vamos líriozinho da minha vida. Abra os olhos. Está tudo bem. – disse ele. Abri os olhos e vi o meu Luke na minha frente. Sem pensar duas vezes o abracei e chorei em seu ombro.

Pude sentir ele me abraçar apertado e logo depois eu senti sua camisa deslizar pelos meus ombros me cobrindo. Só agora percebi que a única peça de roupa que eu não tinha era a blusa. Ele nem havia tentando tirar o resto das minhas roupas.

Suas mãos em meus cabelos e sua respiração perto do meu rosto estavam me acalmando. Aos poucos as lágrimas cessaram e eu parei de tremer, só para voltar a pensar naquilo que havia acontecido. O homem mascarado.

- Está melhor? – ele me afastou um pouco para ver meu rosto, em seus olhos havia preocupação

- Eu...sinto muito! – me encolhi contra seu peito

- Não estou preocupado com o que não aconteceu Lylian! Estou preocupado com o que aconteceu com você! – ele me afastou novamente, mas não deixou de me tocar

- Havia um homem...ele usava uma máscara e me tocava. – eu disse simplesmente, tentei não me lembrar das cenas, mas foi impossível

- Um homem tocava você? – ele segurou meu rosto – Como Ly?

- Ele iria...iria me... – e então as lágrimas voltaram – Ele iria me violentar! Era real Luke! Num segundo era você e no outro era aquele homem! Eu não conseguia afastá-lo...

- Desde o primeiro Não que eu ouvi você dizendo eu parei! Tentei te fazer relaxar, ficar mais calma, até beijar você, mas você só se debatia! Não toquei em você Ly! – ele suspirou pesadamente – Mas você não saiu daqui, da frente dos meus olhos! Não se preocupe! Ninguém tocou em você!

- Eu acredito em você! – eu o abracei pelos ombros – Foi tão horrível!

- Vai ficar tudo bem! Não vou perder você de vista! – ele beijou delicadamente meu pescoço

E então o trem deu um solavanco que quase me tirou dos braços dele, mas Luke me segurou firme junto a ele no mesmo momento que lançava um feitiço na porta da cabine para que não abrisse. O que era aquilo?

***

POV Scorpius

O trem havia dado o solavanco, o mesmo solavanco que havia dado no começo do ano. Olhei para Rose. Estávamos no chão, quase como na outra vez. Rose estava perto do banco, quase embaixo. Alvo havia segurado Belle, impedindo ambos de caírem no chão. Voltei a olhar para a Rose, será que iria se repetir?

- Scorp... – murmurou Rose com os pés embaixo do banco. Não sabia o que pensar. Era muita coisa na minha mente. Um lado meu queria se levantar, colocar a Rose no bolso e puxar Alvo e Belle para fugirmos dali. Mas o meu outro lado mais forte queria ficar ali, reviver o que vivemos no começo do ano, enfrentar o que enfrentamos.

Empurrei a varinha para dentro do bolso da calça, já que ela estava quase caindo e me ergui, me virei erguendo minha mão para puxar a Rose, quando houve outro impacto. Desta vez mais fraco. Puxei ela igual e enquanto ajudava ela a se limpar, senti tudo esfriar.

- Scorpius... – sussurrou Rose com medo. Nos seus olhos azuis o medo escorria.

- Eu estou aqui. – eu disse. Eu sabia que ela estava com medo de que fosse um dementador e ela sabia que eu sabia disso.

- A minha lembrança foi o nosso beijo. – confessou ela.

 Sorri e a apertei num abraço protetor. Senti ela me apertar, sentia que ela estava protegida e salva de todo mal que existia no mundo. Onde apenas o nosso amor importava. Ela se afastou de mim e se sentou. Voltava-me para me sentar ao seu lado, quando algo me chamou a atenção na porta. Eu fiquei reto e sério, minha reação não seria diferente. Meus olhos focados naquilo da porta. A porta estava aberta e na entrada da cabine. Meu coração bateu descompassado. Ela...

Rose estava na minha frente. Nos seus olhos a dor, no seu cabelo a sujeira, no rosto os arranhões. No pescoço as marcas roxas, na sua roupa os rasgões. Na sua boca o sangue. Na sua mão a varinha. Lágrimas escorreram dos olhos azuis dela. Meu coração pulsava, minha vontade era de ir até ela, limpar ela, cuidar dela. Colocar um sorriso no seu rosto.

- Eu te odeio. – disse ela apontando a varinha para seu peito. –Adeus. – disse ela respirando fundo, fazendo seu peito levantar. Olhou nos meus olhos, ódio e raiva eu via nitidamente nos dela.

- Rose... – eu supliquei para ela. Eu estava paralisado. Nada saia da minha boca, nada saia das minhas mãos. Meus olhos não saiam daquela cena que ela fazia, e eu sabia que final teria.

- Scorpius.... – me chamou alguém. Não sabia quem era, não queria saber quem era. Não me importava, Rose era mais importante.

- Eu nunca te amei. – disse ela ainda olhando firme para mim. – Avada Kedavra. – disse Rose com a varinha apontada para ela. A luz verde rodeou Rose que no outro segundo estava dura no chão.

- NÃO! ROSE! – eu gritei. Sentia meu coração se despedaçar, tudo ficar cinza. Lágrimas, que eu nem sabia que tinham se acumulado, começaram a sair dos meus olhos. Me ajoelhei em seus pés. – ROSE! PELO AMOR DE MERLIN! – eu gritava desesperado. Meu amor estava morto ali na minha frente e eu não fiz nada para impedir. – EU TE AMO ROSE!

- Scorpius! – exclamou Alvo me levantando pelos ombros. Ergui a cabeça e vi Rose na minha frente, porém do outro lado do corpo da Rose morta. Minha cabeça começou a rodear. Como... Vi a Rose que estava de pé apontar a varinha para a outra no chão.

- Riddikulus. – disse Rose. Vi minha visão ficar embaçada. O bicho papão então se virou em algo e em seguida sumiu.

- Rose? – perguntei olhando ela.

- A única. – disse ela me abraçando. Apertei-a sentindo ela viva nos meus braços. – Adorei seu medo.

- Não o faça. – eu supliquei.

- Nunca. – disse ela me dando um selinho.

- Gente. – chamou Alvo nos afastando. Olhamos para ele e para onde ele apontava. O vidro da porta da cabine começou a congelar.

- Acha que... – começou Rose segurando a varinha.

- Lembrança forte. – eu lembrei entrelaçando as nossas mãos.

- Alvo... – murmurou Belle espantada. Olhamos para o corredor escuro, um vulto escuro.

- Atrás de mim Bell. – ordenou Alvo se postando na frente de Belle e ao lado de Rose.

- O que... – começou Belle tentando descobrir o que estava acontecendo. O ar esfriava. Minha alegria ia embora, apertei a mão de Rose como se ela pudesse fazer a minha felicidade ficar.

- Só segure minha mão. Você é a minha lembrança mais forte. – disse Alvo erguendo a varinha com uma mão e entrelaçando a outra com a mão trêmula de Belle. – No três.

- Um. – começou Rose. O dementador se aproximava.

- Dois. – eu disse tentando ter força. Mentalizava eu e Rose juntos.

- TRÊS! – gritou Alvo.

- EXPECTO PATRONUM! – gritamos. As luzes pratas saíram das nossas varinhas. Rose apertava a minha mão. Sua leoa ia enfraquecendo. Minha mente estava fixa nela.

- Eu te amo. – eu disse tentando fazer a leoa brilhar mais.

Senti uma corrente passar por mim e passar na minha mão entrelaçada. Aquilo fortaleceu meu lobo, a leoa da Rose e vi que o animal do Alvo era uma águia. O dementador era persistente. Ele tentava e insistia em atacar alguém. O lobo mostrou os dentes, a leoa dobrou os joelhos em posição de ataque enquanto a águia sobrevoava a cabine, as garras bem nítidas. Os animais atacaram o dementador que sumiu rapidamente.

Tudo parou num segundo. Abaixei a varinha, mas preparado para outro possível ataque de dementador ou bicho papão. O trem deu um solavanco e vimos a paisagem voltar a se mover. Fechamos a porta e nos sentamos.

- Bicho papão? – perguntou Rose guardando a varinha. – Essa é nova. – comentou ela.

- Aconteceu algo. – disse. – Algo grave.

- PAREM TUDO! – gritou Isabelle vermelha. Olhamos para ela. – O que é aquilo que fez a Rose morrer? Eu quase tive um ataque! – disse ela.

- Um bicho papão. Ele se transforma naquilo que você tem mais medo. – explicou Alvo.

- E era o meu medo. – eu disse fazendo carinho no joelho de Rose que estava em cima das minhas pernas.

- E o segundo? – perguntou ela. – Parecia que eu ia morrer.

- Dementador. Guardião de Azkaban. – disse Rose. – Um Patrono resolve. Tem que ter uma lembrança forte.

- Por isso pediu para eu dar a mão. – concluiu Isabelle para Alvo que assentiu a cabeça.

- Você é a coisa mais forte dentro de mim. – disse Alvo para Belle. A loira sorriu e deu um selinho em Alvo.

- MERLIN! – gritou alguém abrindo a porta. Olhamos e vimos que era Lylian abrindo a porta.

- Ly! – exclamou Rose e Alvo abraçando a ruiva juntos.

- Vocês estão bem... – murmurou ela aliviada.

- Lírio da minha vida, não faça mais isso. – pediu Luke aparecendo afobado na porta. Lírio da minha vida? Que diabos estava acontecendo?

- Eu fiquei preocupada Luke. – se defendeu Lylian com as mãos na cintura.

- Eu mais ainda Lírio. – disse Luke segurando Lylian pela cintura. Ele foi beijar ela na boca, mas Lylian desviou o rosto. Luke sorriu compreensivo e beijou a bochecha. Puxou ela para sentar no chão, ao lado dele.

- Falta pouco para chegarmos. – disse Lylian fazendo carinho nos cabelos de Luke que havia deitado nos seus joelhos. Rose resmungou algo e deu uma fungada. Puxei ela para mais perto de mim.

- Que foi Rosa? – perguntei.

- Não quero ir para casa. – ela disse. Apertei ela, sei como ela se sente e me odeio por não poder ajudá-la. Ou não... – Não quero ver meu pai. Não depois da briga.

- Rose... – comecei. Não gostava de ver ela assim.

- É isso. – disse ela certa. – Ele que errou. Ele que tem que vir pedir desculpas. Portanto... – começou ela se levantando. – Eu vou voltar para a escola. – disse ela começando a se despedir de todos que ainda estavam atônitos. Chegou na minha vez e ela engoliu em seco. Eu estava sério e com os braços cruzados. – Bom natal. – disse ela tentando ser firme. Ela se virou e abriu a porta quando eu falei, não pensei duas vezes.

- Saia por esta porta e terminamos. – eu disse. Ela parou de andar na hora, as respirações pararam de fazer barulho na hora. Eu parei de pensar na hora.

- Como? – perguntou ela confusa.

- Isso mesmo. Não estou namorando essa Rose Weasley. – disse apontando para ela com o nariz. – Estou namorando uma menina inteligente, que sabe o que faz e o que deve ser feito. Quer passar o natal na escola? Passe. – eu disse me sentando e pegando o Profeta Diário. – Mas não espere por mim na volta.

- Por que fala isso? – perguntou ela.

- Você não quer passar o natal na escola. O natal é uma das maiores festividades, quer passar com alguém. E então, se sentirá culpada por que passou sozinha por uma idéia que surgiu no fervor da situação. – disse encarando ela. Já tinha deixado o jornal de lado e estava de pé. Na sua frente. – Então, qual opção escolhe? – perguntei. – Comigo ou sozinha?

- Te odeio Malfoy. – disse ela me abraçando. Sorri e a apertei.

- E eu te amo. – eu disse beijando o topo da cabeça dela.

- Pessoal... – chamou Lylian. – Chegamos. – disse ela apontando para a estação que se aproximava. O apito soou e eu encarei Rose que estava nervosa.

 - Quer esperar? – perguntei segurando seu rosto

- Quero, provavelmente ele nem virá a plataforma, mas... – ela deu de ombros, mas estava triste

- Ok, então estamos descendo! – Belle sorriu para nós e abraçou Rose – Nos vemos amanhã, se tudo der certo Luke e eu iremos para lá amanhã mesmo!

- Tchau! – eu sorri e me despedi de todos, Rose me abraçou apertado e ficamos ali esperando os Weasley sumirem da estação para só então descermos e irmos de encontro aos meu pai

- Achei que não tivesse vindo! – meu pai reclamou e me abraçou ao mesmo tempo

- Pai, a Rose poder ir lá para casa, não pode? – perguntei apertando a mão da minha namorada mais fortemente

- Claro que pode! – ele foi até compreensivo – Vamos logo, sua mãe está esperando com mil bolos diferentes para você!

***

POV Alvo

Chegamos a Toca em total silêncio. Entramos na cozinha e já encontramos a mesa posta com um café esplendoroso feito pela vovó Molly, minha mãe veio correndo me abraçar e me juntou com Lylian no abraço. Logo depois eu vi tio Rony nos encarando.

- Rose ficou na escola? – ele perguntou de forma séria, eu abri a boca para responder, mas Lylian segurou meu braço – Podemos ir buscá-la, afinal Natal se passa em família e...

- Pai! – Hugo lhe chamou a atenção – Rose não ficou na escola, ela até viria conosco!

- Mas você conhece sua filha tio! – Lylian respirou fundo – Ela não virá para cá enquanto o tio não pedir desculpas a ela!

- Mas ela deveria ter vindo! Podíamos ter conversado! – ele retrucou feito uma criança birrenta – Afinal, onde ela está?

- Na casa do Scorpius! – eu soltei rapidamente, Lylian apertou ainda mais meu braço e Hugo trocou um olhar exasperado comigo

Meu tio se engasgou com a batata que ele levava à boca segundos antes. Tia Hermione teve que ajudá-lo batendo em suas costas de forma leve. Seu rosto passou de vermelho para roxo tão rapidamente que chegou a dor meus olhos. E então veio a fúria.

- EU VOU MATAR AQUELA DONINHA DESGRAÇADA! ONDE JÁ SE VIU SEQUESTRAR MINHA FILHA ASSIM! EU VOU AGORA MESMO TIRAR ELA DAQUELE ANTRO DE PERDIÇÃO! – ele começou a andar para todos os lados sem saber muito bem o que fazer – AH, MAS AQUELA DONINHA ME PAGA SE ALGO ACONTECER COM A MINHA FILHA! MINHA FILHA NADA, ELA DEIXOU DE SER QUANDO SE ENVOLVEU COM AQUELA CORJA...

- RONALD WEASLEY! RETIRE O QUE DISSE AGORA MESMO! – era tia Hermione quem estava furiosa agora

Tio Rony a encarou assustado. Meu pai riu baixinho e abraçou Lylian e eu pelos ombros, então se abaixou somente para sussurrar para nós.

- Hermione sempre consegue o que quer com esse tom! Ela intimidava até Voldemort se duvidasse!

- O que eu fiz? – tio Rony perguntou se fazendo de desentendido

- Você disse que Rose não era mais sua filha! – tia Hermione levou as mãos ao rosto, chorava, e eu não acreditava nisso – Eu nunca pensei que você dissesse isso algum dia...eu nunca...

Ela soluçou e então tio Rony a estava abraçando, escondendo seu rosto contra o peito dele.

- Desculpa! Sério! Eu sempre vou amar a Rose, você me conhece! Ela é minha princesinha! Só não quero que ela se machuque! Desculpa! – ele dizia rapidamente

Tia Hermione sorriu para nós e piscou, mas sem que o marido visse. Eu segurei uma risada e puxei Lylian para o andar superior.

- Sabe, eu estava com fome! – ela reclamou

- O que aconteceu entre você e o Luke? – perguntei fazendo ela se voltar para mim

- Nada, por quê?

- Lírio? – ele ergueu as sobrancelhas – Beijos na bochecha?

- Eu... – ela ficou nervosa – Não aconteceu nada!

- Se não me contar agora, vou fazer ele me contar e pode ser pior, porque se ele fez alguma coisa, eu acabo com ele! – eu a segurei pelos braços, ela fez uma careta e me abraçou

- Eu tive uma visão Al! – ela mordeu o lábio se afastando – Enquanto o Luke me beijava, eu tive uma visão de um homem me violentando!

Eu franzi o cenho. Não deixei ela se afastar do meu abraço.

- Eu estou com medo que...quando eu beijar o Luke eu veja aquilo de novo! Ele só está preocupado, nada demais!

- Tudo bem! – eu beijei sua testa – Mas vamos conversar mais sobre isso, essa visão não foi normal, até mesmo porque a Rose também teve uma no trem, mas acabou não nos contando!

***

POV Rose

Eu adentrei o quarto e suspirei pesadamente colocando a mala sobre a cama. Não era tão ruim ficar ali. A mãe do Scorpius era um amor comigo, me empanturrou tanto de bolos de diversos sabores que eu acho que engordei uns cinco quilos só nesse café e logo depois ainda nos fez jantar. Eu estava feliz até. Scorpius também estava por me ver com ele e é nesses momentos que eu percebo que ele realmente me ama.

Retirei um pijama da mala e a coloquei no chão, arrumei a cama para me deitar e fui para o banheiro do quarto. Escovei os dentes calmamente e então liguei o chuveiro deixando a água correr pelo meu corpo, o box ficara aberto molhando o banheiro, mas depois eu limparia. Era tão relaxante.

Não ouvi a porta se abrir e muito menos ele adentrar o box, só senti suas mãos se apossarem de minha cintura e seus beijos pelo meu pescoço. Quase gritei devido ao susto, mas conheço aquele corpo que se moldava ao meu tão bem que apenas gemi em protesto quando ele afastou sua boca da minha pele.

- Já excitada Weasley? – ele trincou os dentes no meu pescoço

   Eu colei meu corpo ao dele e senti sua ereção contra minhas costas.

- Já excitado Malfoy? – brinquei e ele riu me virando para ele

- Estou feliz que esteja aqui! – ele passou os dedos pelos meus lábios

- Só porque vai poder fazer isso comigo frequentemente! – eu fiz um muxoxo

- Mesmo que não pudesse tocar em você, eu estaria feliz por estar aqui! – ele rolou os olhos – Eu te amo Rose!

- Eu também te amo Scorp! – sorri passando meus braços por seu pescoço e o sentindo me beijar com paixão

***

POV Scorpius

Eu acordei com um berro sufocado e as cortinas sendo abertas violentamente. A luz invadiu o quarto e eu esfreguei meus olhos tentando abri-los. Foi só então que eu vi a cara furiosa do meu pai. Eu estava ferrado, completamente ferrado.

- Eu te espero lá embaixo! – ele disse simplesmente – Em menos de cinco minutos esteja no escritório! – então ele saiu do quarto

Eu encarei a ruiva ao meu lado e ela fechava os olhos com força, enquanto parecia um pimentão de tão vermelha. Eu deveria ter saído do quarto dela antes de amanhecer, mas dormir com ela me deixa tão bem que eu nem percebi o tempo passando.

- Eu vou descer! – falei simplesmente enquanto levantava e me vestia

- É melhor eu começar a arrumar minhas coisas não é? – Rose pediu se encolhendo na cama

- Se você tiver que sair daqui, eu vou sair com você! – eu sorri de lado, ela deu um leve sorriso e então eu saí do quarto

Desci a escada pulando os degraus e entrei no escritório onde meu pai já me esperava de pé no meio da sala. Eu suspirei e ele se voltou para mim, seu rosto indecifrável.

- O que foi fazer no quarto dela? – ele perguntou simplesmente, mas pelo seu tom eu sabia que se mentisse estaria ferrado

- Eu fui lá ontem à noite ainda, logo depois que vocês foram dormir! – eu abaixei a cabeça

- E você sabe que isso é falta de educação, não sabe? Você deveria tê-la deixado dormir em paz, já que está sob nossa custódia essas férias! – seu tom ficava cada vez mais perigoso

- Mas ela é minha namorada! – protestei baixinho

- E menor de idade! Sem contar que é uma Weasley! – ele vociferou

- Você não havia reclamado dela ser uma Weasley antes! – eu o encarei de forma indignada

- E não é pelo sobrenome, mas pelo pai esquentadinho que ela tem! Já pensou se o cabeça de cenoura sabe que você e a filha dele...

- Transamos? – eu ergui as sobrancelhas em meio a um sorriso maroto – Fazemos amor?

- Desde quando? – ele simplesmente ergueu as sobrancelhas

- Você e a mamãe transavam desde o sexto ano, porque eu não posso? – resmunguei

Ele se aproximou rapidamente de mim e eu cheguei a me assustar.

- Se sua mãe souber que você sabe disso, ela me mata! Então cale a boca! – ele sussurrou olhando a porta atrás de mim

- Não está mais aqui quem falou! – eu ri

- Desde quando Scorpius? – ele perguntou mais calmo

- Desde a ida de trem para Hogwarts no início do ano! – eu abaixei a cabeça de novo

- Mas vocês começaram a namorar só no...

- No baile do pijama! Eu sei! – eu o encarei – Eu não sei o que aconteceu, nós ficamos trancados num vagão do trem e acabamos...

- Já aconteceu mais vezes? – ele estava calmo agora, talvez fosse certo eu contar a ele

- Já, algumas vezes, nem sempre! – eu sentei no sofá e ele sentou na poltrona de frente para mim

- E por acaso a Rose é sua primeira...é....garota? – ele fez uma careta

- É...eu também fui o primeiro dela... – eu respondi baixinho

- E você se protegeu? – ele foi direto agora

- Me proteger? – eu realmente estava ferrado

- Eu não acredito que você não se protegeu! – ele levantou furioso – Scorpius Malfoy alguma vez você ouviu o que eu disse? Eu te ensinei tudo, desde os métodos trouxas até os bruxos! E aí você arranja uma namoradinha e sai por aí fazendo sexo com ela e nem pensa em se proteger?

- A Rose não é uma namoradinha! – eu também fiquei bravo e levantei o encarando

Ele respirou fundo e me encarou severo. Agora voltara a tomar a postura de um pai e não de um amigo.

- E se ela aparecer grávida? – ele perguntou sério

- Ela não está grávida! – eu retruquei

- Ela não está e não vai ficar porque sua mãe vai dar uma poção anticoncepcional a ela! – ele continuava sério – Mas você tem que fazer sua parte, converse com ela, não é só sair por aí aos beijos!

- Valeu pai! – eu abaixei a cabeça – Posso sair?

- Pode!

Eu me voltei e fui até a porta.

- Só mais uma coisa! – ele me chamou e eu me voltei para ele – Se ela engravidasse, ou estivesse grávida, o que você faria?

- Eu ficaria do lado dela! – eu respondi sem receio

- Eu não esperava menos do meu filho! – ele sorriu de lado

Eu acenei com a cabeça e saí do escritório.

***

POV Rose

Scorpius demorou a voltar para o quarto, quando voltou havia tomado banho e trocado de roupa. Eu já havia feito o mesmo. Ele me encarou sorrindo de lado, mas o meu nervosismo não me deixou responder.

- O que foi Rosa? – ele perguntou sentando ao meu lado

- O que seu pai disse? – fui direta

- Não fique preocupada, está tudo bem! – ele segurou minha mão – Ele só veio conversar comigo sobre se proteger e essas coisas! Disse que você é menor de idade e está sob custódia dele, se seu pai descobrir isso, nós estamos ferrados!

- Isso é verdade! – eu soltei um riso baixinho – Ele é capaz de dizer que você tirou a pureza da menininha dele!

- E não tirei? – ele ergueu as sobrancelhas rindo

- Idiota! – eu dei um tapa no braço dele

- Não se preocupe, você também tirou a pureza do menininho aqui! – ele apontou para o próprio peito ainda rindo

- Pureza? – Luke apareceu no quarto – Desde quando você é puro? – ele riu

Scorpius ficou levemente corado, mas não deixou quieto.

- Ei, você não vinha só para a festa? Sua namoradinha não vai gostar de saber que anda por aí com uma loira gostosa! – ele olhou Isabelle parada na porta

- Se você dizer mais uma vez que a Isabelle é gostosa, você fica solteiro! – eu finquei as unhas na palma da mão dele

- Também te amo! – ele massageou a mão

- Falando na Lylian, ela só vem para a festa mesmo? – Luke sentou no chão encostado a parede, enquanto Isabelle me dava um beijo no rosto e se jogava na cama

- Só! Alvo me mandou uma carta dizendo que não querem briga com o Rony por lá! Então só vem todos juntos para a festa! – Isabelle sorriu – E aí, o que vamos fazer hoje?

- Não conheço nada por aqui, podiam me mostrar não é? – eu exclamei sorrindo – Amor?

- Agora é amor! – Scorpius se fingiu de bravo

- Por favor? – beijei sua bochecha

- O que eu não faço para você ruiva? – ele sorriu de lado

- Eu jamais imaginei você amarrado assim a uma garota! – Luke fingiu estar pasmo – Isabelle, onde o verdadeiro loiro se meteu?

- O verdadeiro loiro derreteu quando conheceu a foguinho aqui! – Isabelle riu levantando e indo para a porta – Eu vou comer o bolo da tia Ast, alguém vem?

- Já to lá! – Luke deu um pulo acompanhando a loira – Vamos ver quem chega primeiro, loira?

- Já ganhei! – Isabelle riu correndo na frente

- Eles são sempre assim? – eu ergui as sobrancelhas

- Eles cresceram aqui Rose! Sempre estivemos juntos! – Scorpius sorriu – Vem, você vai adorar o bolo que minha mãe faz!

***

POV Isabelle

Eu acordei com os gritos dela. Rose se debatia na cama, gritava e chorava. Eu me assustei e tentei acordá-la, mas ela se debatia demais. Suava frio. Eu suspirei e a belisquei. Ela sentou na cama assustada e quando me viu começou a chorar.

- Rose! O que aconteceu? – eu perguntei abraçando ela

- Chama o Scorpius, Belle! Por favor! – ela pediu chorosa, eu acenei com a cabeça e saí do quarto

Entrei no quarto dos meninos e os dois dormiam esparramados na cama. Chacoalhei Scorpius devagar e ele acordou rapidamente. Luke já sentava na cama devido a luz que eu acendera.

- O que foi? – o loiro perguntou esfregando os olhos devido o sono

- A Rose! – eu disse simplesmente – Ele teve um pesadelo! Foi feio Scorpius, ela quer você!

- Ok! – ele pulou da cama rapidamente e foi para o nosso quarto, Luke e eu o seguimos

- O que foi amor? – ele sentou na cama e abraçou a ruiva que se agarrou a ele

- Eu tive uma visão no trem, de um homem morrendo! Foi horrível e acabei sonhando com isso! – ela não deixou Scorpius se afastar – Eu não quis contar a visão por causa do natal! Desculpa!

- Tudo bem! Mas você precisa voltar a dormir agora! Eu fico aqui até você dormir, tudo bem? – o loiro sorriu tentando a confortar

- Dorme aqui! – ela pediu chorosa, e agora eu entendi porque a Rose sempre conseguia o que queria com o Scorpius

- Eu vou dormir aonde? – perguntei tentando parecer brava

- Luke, traga os colchões do meu quarto! Vamos dormir todos aqui! – Scorpius encarou o moreno que acenou e saiu do quarto

   Nós afastamos a cama e colocamos o colchão de casal no chão, Logo Luke trazia os colchões de solteiro do outro quarto e as cobertas. Rose e Scorpius já haviam deitado no colchão de casal e Luke se ajeitava para dormir um pouco afastado, mas quando olhei aquele quarto enorme e me lembrei da Rose sonhando fiquei com medo de sonhar também.

- Luke? – chamei baixinho, o moreno me encarou – Por que não dormimos todos juntos?

- Você está com medo Isabelle? – Scorpius levantou as sobrancelhas

- Não! – eu respondi depressa demais e todos deram um sorrisinho convencido – Estou sim! Posso dormir no meio? A Rose dorme do meu lado e o Luke do outro?

- Vamos lá loira! – Luke sorriu – Se ajeite que eu durmo do seu lado! Mas vou tirar com a cara do Alvo amanhã!

   Eu dei um tapa no braço dele, mas sorri agradecida e então nos ajeitamos para dormir.

***

POV Luke

Eu acordei meio dolorido por estar dormindo em um colchão no chão, mas não me dignei a abrir os olhos ainda, pois o sono me deixava meio molenga. Apertei mais meus braços em torno do corpo abraçado a mim tentando puxar Lylian mais para perto, mas não consegui muito sucesso.

Então minha mente começou a trabalhar. Lylian não havia chegado ainda, então quem eu abraçava? Isabelle dormira do meu lado, se eu tivesse abraçado ela enquanto dormia Alvo me mataria e Lylian também. Merlin to ferrado. Mas se me lembro bem, Belle dormiu do outro lado, então como estou abraçando alguém aqui? Estranho. E por sinal a forma dessa pessoa, também não é das mais delicadas!

Abri os olhos de forma apertada e constatei estar abraçando um loiro dormindo. Espera aí...Loiro?

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – pulei para fora dos colchões e me encostei a parede

- O que aconteceu? – Rose sentou na cama apressada

Isabelle me encarou ainda sonolenta e Scorpius pegou prontamente a varinha.

- O que foi Luke? – a loira perguntou séria

- Droga! Minha mãe havia dito que tirara isso com feitiços quando eu era pequeno! De novo não! – eu apertei minhas mãos com força nos meus olhos

- Você parece louco! – Rose riu – O que aconteceu Luke? – ela ergueu as sobrancelhas

- Espera aí, porque estava dormindo do meu lado? – Scorpius perguntou sério

- Eu...bom...eu era sonâmbulo quando criança! Quase me matei milhares de vezes eu acho! – eu expliquei com uma careta – Minha mãe disse que havia tirado com feitiços, mas...acho que tive uma recaída!

- E precisa gritar feito um louco? – Isabelle me tacou seu travesseiro

Eu peguei o travesseiro no ar e fiz mais uma careta.

- O problema é que eu acordei abraçado a esse daí, pensando que era a Lylian! – eu apontei Scorpius

As meninas caíram na gargalhada imediatamente, Isabelle chegou a deitar de novo de tanto rir.

- MERLIN! – Scorpius se jogou para trás deitando no colo de Rose – Só pense no que ele imaginou comigo! Que nojo Zabine! Vou ficar traumatizado com isso...

- Não esqueça que você estava se deixando abraçar por ele! – Rose riu passando a mão nos cabelos do loiro

- Tem certeza que você é minha namorada? – Scorpius a encarou fazendo uma careta – Sério, não está parecendo!

- Desculpa cara! – eu disse meio baixo

- Desde que você só imagine e não faça, está ótimo! – Scorpius levantou e me encarou – Já pensou eu acordar sendo beijado por você? ECA! Melhor nem pensar! Lylian vai ficar sabendo que você a trocou por mim!

- Ela vai me zuar pelo resto da vida...Isso que dá namorar com a melhor amiga! – passei a mão nos cabelos rindo junto com eles

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Por favor comentem! XD