Odeio Mudanças!!! escrita por dark_wlrj


Capítulo 5
a casa da colina...


Notas iniciais do capítulo

eles então chegam a casa da colina...

ps: naruto não é meu... há mentira... serio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9495/chapter/5

- nossa que caminhada longa! Meu cabelo é lindo de mais pra passear por aqui!


 


- já era pra estar acostumada sua porca gorda!


 


- sua testa que é do tamanho dessa colina, você não esta cansada por que já esta acostumada em percorrela... huahahaha (risada de Paola Bratio)


 


- hei girls relax! Titio Itachi depois da uns pega com vocês!


 


- adoruuuuuuuuuuuuuuuuunnnn (igual a bichinha do youtube)


 


Enquanto isso alguns passos atrás...


 


- rock Lee! Eu estou exausto! Carregue-me!


 


- ok (pose de Nice Guy)


 


Mais atrás ainda


 


- não é legal sasuke?! Agente ficou perdido e ta indo para aquela casa da colina! Aposto q tem fantasmas lá! (com lanterna debaixo do queixo)


 


- deixa de ser ridículo menino! E aponta essa lanterna pro chão antes q eu caia!


 


- hummm então você ta com medo é ttebayo?... hehehe (risada sacana)


 


- eu é que fico com medo então? Eu é que quase choro por causa de uma historia de um rato de mentira no meu quarto? Eu é que arregalo os olhos por que um galho arranha a janela? Eu é que quase mijo nas calças pra não ir no banheiro por que o Box é todo preto?


 


- é lógico! Eu não tenho medo ttebayo!


 


- ... (ergue a sobrancelha esquerda)


 


Alguns minutos depois...


 


- ok cambada... o dinheiro ta escasso e eu sou mais mal que o Ronald Mcdonald, então agente vai dividir os quartos em pares pra todo mundo ficar de boa...


 


- eu também?


 


- gata... todo esse plano simplesmente é pra eu e você dormirmos juntos...


 


- há... então ta bom...


 


- lol


 


- mais e eu? Eu sou linda de mais pra dormir com alguém!


 


- você vai dormir junto com a Power-ranger-testa-animal.


 


-hei!!!! Minha testa nem é assim tãããããããããão grande!!!


 


- vou ser sincero com você boto... quando eu te vi pensei... é uma menina que tem uma testa ou uma testa que tem uma menina?


 


- TT_TT


 


- huahahaha ( Ino-Paola-Bratiu)


 


- relax baby, don’t cry, eu vou dar uma passadinha no quarto de vocês mais tarde... sempre quis pegar um boto...


 


- e agente Itachi-kun ?


 


- você vai dormir com o cara sem sobrancelhas... talvez próximos um do outro a sua pule um pouco pra dele...


 


- eu não tenho sobrancelhas por que não durmo e elas caíram por causa de tanto lápis que eu uso!


 


- hum... que interessante... (mão no queixo e pensativo)


 


- eu não vou dormir com o naruto!


 


- hei sasuke! Mais agente não ta na... (sasuke tampa boca de naruto)


 


- hei kids... vem aqui... (itachi abraça naruto)


 


- o que?


 


- faz o meu irmãozinho virar homem...


 


- HAI!!!


 


- itachi!


 


- cala a boca mano-biba e toma um cascudo pra fica esperto


 


- AI!!! Caralho!!!


 


- itachi vamos logo entrar, eu estou com frio!


 


- calma gata, eu já já te esquento...


 


Então todos eles entram porta adentro, o lugar era sombrio e sinistro. A recepção era escura e haviam quadros de gente morta e um lustre com umas velas e teias de aranha. Havia um barulho de toc toc atrás do balcão.


 


Aos sussuros...


 


- hei sasuke vai lá conferir o que é!


 


- eu!!!! Por que eu?!!!


 


- por que você é gay... o diferente sempre morre antes, ate no transformers o robô que imita um negro morreu antes... vai logo!


 


- vai você! Você que é o responsável por nos!


 


- e a minha mão da cascudos mais fortes!


 


- AIII!!! Naruto vai você então! Você é retardado!


 


- então vai o Lee! Ele cria animais encima dos olhos!


 


- eu não naruto kum! Vai então a sakura-chan que tem uma testa que cria uma pessoa!


 


- eu não! Vai a Inu que é uma porca!


 


- eu não! Sou linda de mais pra ir! Vai o Gaara que... que... que é um felá da puta que só resmunga e se morre não faz diferença!


 


- eu não! Minha existência não permite que eu me vá!


 


- é gata... só sobrou você...


 


- mais eu sou mulher! Sou indefesa! Você que tem que ir!


 


- é eu percebi que você é mulher... oh se percebi... ok ok então vamos todos! Venham cambada!


 


Passo a passo, lento e devagar eles se aproximavam do balcão. O barulho cada vez mais alto, o toc toc que se tornava assustador e insuportável. Então finalmente!!!!!!!!!!!!!! Lá estavam eles... o muleque-capeta do Grito e aquele boneco dos jogos mortais jogando damas...


 


-huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (cascudo)


 


- ai itachi! Foi o naruto que gritou e não eu porra!!!


 


- eu sei... mais é por que sua cabeça é macia... e ai galeraaaa!!!


 


- itachi... como que tu ta mano! (fala o boneco mexendo a boca igual o quebra-nozes)


 


- ohhrhrhrhhrhrhrhhrhrhrorhrhrhr


 


- e ai mano Roco...


 


- você conhece eles?


 


- é uma longa historia gata...


 


- e ai itachi o que tu manda?


 


- uai cara... o carro quebro... a muie ta loca pra durmi... tem essa cambada de felá-da-puta aqui tudo enchendo o saco... arruma uns quarto ai pra nois...


 


- 10 conto cada quarto...


 


- hoowooohowowoowowowhowhowh


 


- okok ... itachi é mano... cinco conto


 


- blz... então ruma quatro ai que o povo que faze neném hoje... hehehehe


 


- credo... tudo criança... mais o mundo ta muito liberal... foda-se toma as chave ai...


 


- blz gente... daqui a pouco eu desço pra nois conversa.... há! E nada de mata ninguém hoje heim... uns sustinhos ate que rola... hehehehe


 


- glup (geral)


 


- pode deixar...


 


- hwohwohwohwowhowhowhowhohwhw


 


Subindo as escadas...


 


- sasuke... você não acha que eles vão fazer nada não é...


 


- pensei que você não sentisse medo...


 


Naruto olha pra traz... os dois olhando pra ele...


 


- glup... eu não sinto!!!


 


Terminado de subir as escadas...


 


- ok ok... toma as chaves... xau galera... te manha...


 


- glup (geral d novo!)


 


Pelo corredor podiam-se ouvir os barulhos das maçanetas girando e as portas fechando com os passos que adentravam rangendo na madeira...


 


- sasuke eu vou dormir com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem rewiens ai pra mim ok... eu sei q a fic demorou muito mais esse lance de vestibular não é brinquedo não...