Odeio Mudanças!!! escrita por dark_wlrj


Capítulo 1
o pior dia da minha vida...


Notas iniciais do capítulo

aproveitem... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9495/chapter/1

Não gosto d mudanças, tudo se perde, amigos, escola, casa...

Estamos nos mudando agora, pra uma cidade do interior, e esse conserteza é o pior dos detalhes. Estamos andando d carro já faz quatro horas, e a cada hora nos distanciamos mais da civilização... a casa pelo menos parece q será melhor do q o apartamento q morávamos, mas mesmo assim não é um fato a se considerar. Eu sempre imaginei mudanças como uma coisa q nos beneficiasse e não uma q nos levaria direto pra uma foça...

Srª Uchiha – pronto sasuke, essa é sua nova cidade, diz oi pra ela

Sasuke - ...

Itachi – OI CIDADE!!! \o/

Sasuke - ¬¬

Sr Uchiha – credo... não pensei q era tão pequena... Tusunad-sama mentiu pra min... ¬¬

Flashback...

Tsunade – eu quero q vc vá para a cidade de Weapsburg para cuidar da segurança d lá como o delegado da cidade, vc como o mais renomado dos Uchihas terá essa grande honra!!!

Sr Uchiha - ... mais Tsunade-sama minha família não ira concordar, minha mulher é brava e vc sabe...

Tsunade – Como assim mais???!!! Uma cidade “grande” com alguns problemas merecem um homen com sua patente para resolvelos!!!

Sr Uchiha – mas...

Tsunade – nada d mas! Missão rank-S entregue, HAI!!!

Flashback end...

Itachi – ate eu desanimei agora... PEDALA EMO!!!

Sasuke – me dexa em pazzz!!!

Itachi - \o/

Srª Uchiha – parem d brigar vcs duas!!! ... digo,digo, vocês dois!!!

Sr Uchiha – olha ai benzinho onde é o endereço desse cafofo

Sr Uchiha – axo q é mais pro centro... anda ai mais uns 2 minutos q agente já chega eu axo...

Sasuke – (maldita vida injusta ¬¬)

Depois de 5 minutos procurando na cidade encontramos nossa casa, realmente era no centro da cidade...

A divisão dos quartos não foi um grande problema, meus pais ficaram no segundo andar, Itachi no primeiro, e eu preferi ficar no soton da casa, havia um outro quarto no segundo andar mais eu sempre quis morar em um soton.

A mudança não demorou muito a chegar, e eu nunk havia reparado no tanto d moveis q tínhamos, dois caminhões, meu quarto foi o mais difícil de levar as coisas, a portinha de puxar d teto não ajudava muito, ainda mais com os comentários desnecessários do itachi na frente dos carregadores...

Itachi – mais é uma bichinha mesmo viu, tem q esconder ai em cima pra ficar todo excluído com essas musiquinhas gays suas???

Caregadores – SHIshiSHisHSIhsiiH

Itachi – pode ri ai cara, ou c ta rindo é do cabelo dele???

Caregadores – SHISHISHISHISHISHISHI

Sasuke – òó

Itachi - \o/

Sasuke – se quebrar alguma coisa eu te mato

Caregadores – AUHSDUAHSUDHASUHDUASHDUAHDHASUHDASHDUHAS

Filho da puta, desgraçado!!! Vc ainda me paga!!! Minha vingança será maligna!!!

Na hora do jartar as coisas já estavam mais ou menos organizadas, pizza foi o prato principal, minha mãe não teve tempo d preparar nada, ela nem siquer sabia onde as panelas estavam

Sr Uchiha – pelo menos a pizza da cidade presta

Itachi – pelo menos isso... ne não emo???

Sasuke – ne...

Srª Uchiha – q isso emo q c tanto chama o seu irmao???

Itachi – haaaa mãe é um bando de gay q fica tentando arrumar motivo pra ser revoltado e não consegue... \o/ xD rebelde sabe... y soy rebelde, quando não sigo los demais... kkkkkkk

Srª Uchiha – c é isso sasuke??? oO

Sr Uchiha – oO

Sasuke – recuso-me a comentar...

Sr Uchiha – isso é um não ne???

Sasuke - ...

Sr Uchiha – ufa... ainda bem meu filho...

Itachi – UAI... mais ele nem respondeu...

Sr Uchiha – mais quem cala consente!!! E vamo para com esse assunto aqui ne... pois é amor, gosto da pizza???

Srª Uchiha – quanto tempo agente vai ter q ficar nessa cidade amor???

Itachi – RESGAAAAAA!!!!!! Q tirada!!!

Sr Uchiha – axo q pouco tempo, a cidade é muito pequena, so o tempo mesmo de treinar algum substituto...

Sasuke – já acabei, vou pro meu quarto

Srª Uchiha – vai mesmo meu filho, vai durmir amanha vc tem o seu primeiro dia de escola na cidade...

Sasuke – (mate-me Itachi, por favor...) ok, ate amanha...

Meu quarto ainda esta uma bagunça, mais sempre foi, intao não estranho muito, amanha terei o pior dia da minha vida, é melhor durmir...

...

PHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

ACORDA EMOOOOOOO!!!

ITACHI DEXA O SEU IRMAO DURMIR MENINO!!!

NOSSA PRESISA GRITA NÃO, BOA NOITE PRO CS!!!

...

...

...

Hei daddy locky my... sorry I can’t be perfect...

Sasuke – seis horas... q... desgraça...

Me levantei depois de ter coberto a cabeça com a coberta e dormido mais dez minutos, me aprontei pra escola e desci pra tomar café, q na verdade não era bem um café da manha...

Sasuke – pizza mãe??? oO

Srª Uchiha – agente não fez compras ainda meu filho, e vc sempre disse q poderia viver a base de pizza, ta ai intao... xD

Sasuke – foi só um comentário infeliz mãe...

Srª Uchiha – haaaaaaaaaaa menino para d reclamar... so sabe reclama, menino injuado rapa... come sua pizza logo ai e vaza pra escola

Sasuke – onde é a escola???

Srª Uchiha – pergunta aquele moço la daquela banca d jornal la da esquina, aq é tudo um ovo mesmo, deve ter so uma escola nessa cidade...

Sasuke – hunff... thau mãe, ate a hora do almoço

Srª Uchiha – ok, e adivinha,adivinha, sabe q q vai ser o almoço hoje???

Sasuke – oq???

Srª Uchiha – PIZZA!!! \o/

Sasuke - ¬¬

Srª Uchiha – xP

Sasuke – thau mãe...

Realmente, minha mãe tinha razão, o homem da banca de revistas sabia onde era a escola, apesar de haver 3 escolas na cidade, demorei 10 minutos ate chegar nela, ouvindo meu mp4 eu andei um pouco lento e cheguei atrasado, e aconteceu algo q eu pensei ser exclusividade dos filmes americanos, fui anunciado pra toda a classe... no momento minhas bochechas se tornaram tomates, e o único som q eu conseguia ouvir eram comentários infelizes e nada agradáveis, parecia ate q o Itachi tava lá...

Iruka – bem gente esse é o nosso mais novo aluno transferido da capital, Uiaa Susuke...

Sasuke – UCHIHA SASUKE!

Iruka – é isso mesmo...

Fdp – nussss q cabelo estranho...

Desgraçado – putz, q ropa é essa? Bora junta e compra uma calça nova pro menino...

Puta – aiiii eu axei ele lindo...

Bolota – to com fome...

Iruka – classe!!! Tenham classe!!! Olha Sasuke você pode sentar ali do lado daquele loirinho ali, a cadeira ta vaga

Fdp – ninguém q senta do lado do naruto!!! IIIRUUUUU!!!

Loirim – EU NÃO TTEBAYO!!! COLOCA ESSA BICHA PRA LAAA!!! ESSE UKE AI!!!

Todos – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke – nao sento aq porque quero, e sim por falta d opção...

Grilo – cricri... criícrí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro encontro foi meio... hãmmmm... agressivo??? Massssssssssssssssss, no próximo capitulo as coisas começam a melhorar pro nosso casalzin... lol

Mandem reviewns, a opinião dos dois ou trez leitores meus importa muito... xP

Sasuke r11; ai vc c acha ne??? Jura q tem esse tanto d leitor neh??!!...

Eu r11; menos sasuke...menos... incorpora o personagem ai rapá!!!