Quem Disse que Era o Fim? escrita por Mandy-Jam


Capítulo 17
Capítulo 17 Todos OK?


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao novo capítulo!
Espero que vocês gostem! Acho que esse vai ser o penúltimo... Não sei se falei isso no último.

Bem... Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94795/chapter/17

"Abra os olhos..." Falava uma voz "Vamos, Puddin. Não precisa ter medo. Já acabou."

            Puddin abriu os olhos devagar e precisou piscar os olhos algumas vezes antes de entender o que se passava. Taruto estava na sua frente e ela estava encostada em um árvore no meio do zoológico.

            "Está tudo bem com você? Você se machucou?" Perguntou ele preocupado.

            "Sim... Taru-Taru..." Falou ela baixinho. Ainda parecia um pouco confusa.

            "Sim?" Perguntou ele.

            "O que... Que brilho foi aquele?" Perguntou.

            Seus rostos estavam bem perto um do outro, mas nenhum dos dois pareceu notar. Taruto franziu o cenho e se afastou um pouco. 

            "É que... Eu não sei muito bem." Ele coçou a cabeça para pensar.

            "Parecia um flash daqueles de foto, só que durou uns 5 minutos..." Refletiu Puddin.

            "É verdade. Mas... A única coisa que possa dizer com certeza é que, aquela luz era tinha uma força muito grande." Falou ele.

            "Força muito grande?" Repetiu ela.

            "Sim. Tinha muita energia." Explicou, mas nem mesmo ele parecia entender o que era aquilo "Mas... Você está bem mesmo?"

            Ele ajudou-a a se levantar e, assim que os dois estavam em pé, ela teve uma dúvida.

            "Taru-Taru... O que aconteceu com aqueles predadores?" Perguntou ela.

            "Os predadores?" 

            "Sim. Os Chimeras estavam atacando a Minto e o Masaya. Mas... Eles sumiram." Falou ela olhando em volta. 

            Minto e Masaya estavam deitados no chão a uns dez metros deles.

            "Eles foram destruídos pela luz estranha." Explicou ele.

            "E... O que aconteceu antes disso?" Perguntou ela.

            "Ora, o que houve? Teve algum tipo de amnésia?!" Reclamou Taruto "O Chimera estava atacando eles..."

            "Isso eu sei!" Interrompeu Puddin.

            "Então porque me perguntou?!" Falou Taruto.

            "Quero saber... O predador estava atacando eles, mas nisso eu lembro de não ter ninguém na minha frente. Depois disso... Quando acordei você estava aqui." Falou Puddin se lembrando de tudo aos poucos.

            As bochechas de Taruto ficaram completamente vermelhas.

            "O que houve Taru-Taru?" Perguntou ela ao notar isso "Porque você está vermelho?"

            "Ora, eu não estou vermelho!" Reclamou ele "E não interessa porque eu entrei na sua frente!!"

            "Você entrou na minha frente?" Perguntou Puddin.

            Ele tinha deixado um detalhe escapar. Taruto colocou as mãos na boca em pensando ter falado demais.

            "Porque você fez isso Taru-Taru?" Quis saber Puddin.

            Ele virou de costas, mas ela não se deu por vencida e se colocou de frente para ele novamente.

            "Ein?" Insistiu ela sorrindo.

            "Eu... Eu..." E ele estava gaguejando.

            "Ah!! Você não queria que nada acontecesse comigo, não é?!" Concluiu Pudidn feliz.

            Isso foi o bastante para Taruto ficar com o rosto inteiro vermelho.

            "Sua idiota, não é nada disso!! E também, eu não preciso explicar nada para você!!" Protestou ele.

            "Mas você se importou comigo, não é?" Implicou ela.

            "Claro que não!! Realmente acha que eu ligo para você?!" Exclamou ele e depois abaixou um pouco a voz "É só que..."

            "É só que...?" Repetiu Puddin colocando a mão em forma de concha no ouvido e se aproximando dele.

            "É só que eu não queria que aquele Chimera te machucasse, porque sou só eu que posso fazer isso!" Defendeu-se Taruto.

            Ele deu as costas para Puddin novamente. 

            "Pronto. Agora não vai me achar tão gentil assim."Riu ele mentalmente.

            Mas não foi bem assim que Pudidn pensou. Ela andou até o lado de Taruto e, de um jeito doce lhe deu um beijo na bochecha. Ele ficou surpreso, e olhou para ela. Seu sorriso era tão lindo que fez com que ele esquecesse que estava zangado.

            "Obrigada, Taru-Taru." Disse ela.

            Taruto ficou em silêncio por um tempinho, mas logo depois cedeu.

            "Não... Não foi nada." Falou ele "Deixa isso pra lá."

            "Vamos" Falou ela.

            "Para onde?" Perguntou ele ainda desnorteado.

            "Você não quer mais dar uma volta pelo zoológico comigo?" Perguntou ela.

            "Mas... Mas não tem mais ninguém no zoológico e também..." 

            "Assim vai ser mais legal! Podemos ter o zoológico só para nós dois. E ainda sim, os animais estão normais de novo!" Sorriu ela "Vem!"

            Ela segurou a mão dele, mas dessa vez não saiu puxando.

            "Tá bom." Disse Taruto sorrindo de leve.

            Os dois andaram lado a lado pelo zoológico. 

            Enquanto isso...

            "Aoyama-kun!" Chamou Minto olhando para ele que estava logo ao seu laod deitado no chão.

            "Uhm..." Fez ele "O que aconteceu?" 

            "Eu... Eu não sei. Mas acho que agora tudo está no seu lugar." Falou ela olhando para os lados. 

            Todos os animais estavam nas suas jaulas novamente. A gelatina amarela não estava mais lá, porém agora não faria falta. Até porque todos os animais estavam em seus lugares calmos novamente. Só que agora eles pareciam mais alegres. Felizes.

            "Que bom que eles estão bem." Concluiu Minto suspirando de alívio "Também acho que ninguém se machucou." 

            "Nem todos, não é?" Perguntou á ela ao ver seu joelho machucado.

            "Ah... Isso não é nada. Eu devo ter ralado ele quando caímos por causa daquela luz." Disse ela.

            "Deixa... Eu dou um jeito. Vamos para casa para podermos cuidar desse machucado." Falou Masaya.

            "Não precisa..." Tentou dizer Minto, mas não completou a frase ao ver que ele a tinha levantado no colo.

            "O que... O que está fazendo?" Perguntou com o rosto levemente vermelho.

            "Minto... Não quero ver você sofrendo... Seja por causa de mim, ou por causa de um joelho. Deixe-e cuidar de você. É o mínimo que eu posso fazer, não acha?" Perguntou ele com um olhar arrependido.

            "Tudo bem..." Concordou depois de uns segundos de silêncio.

            Masaya, ainda transformado em Cavaleiro Azul, levou-a de volta para sua casa enquanto pulava de árvore em árvore.

            "Segure firme." Sugeriu ele.

            "Certo." Disse ela envolvendo seus braços em volta do pescoço dele delicadamente.

            De longe Pai, Lettuce e Zakuro observavam os dois indo embora. Eles tinham se encontrado no exato momento em que Aoyama-kun e Minto tinham começado a ir.

            "Ahm... Mas o que?" Perguntou Lettuce sem entender.

            Zakuro riu de leve.

            "Deixe-os. Esse não é um assunto fácil de entender." Falou.

            "Certo..." Concordou Lettuce ainda em dúvida, mas então olhou para Pai "Você está bem?"

            "Sim. Eu só..." Ele olhou para seu braço e elas puderam ver que tinha um arranhão um pouco profundo partindo desde o cotovelo até quase o pulso.

            "Minha nossa! Como você se feriu?" Perguntou Lettuce preocupada.

            "Deve ter sido um dos Chimeras..." Refletiu ele "Mas para falar a verdade, não me lembro ao certo."

            "Tudo bem... Com sorte não é nada sério. Deve ser só um arranhão." Disse chegando perto dele "Vamos voltar para o hotel e dar umjeito, certo Zakuro?" Perguntou Lettuce dirigindo o olhar para a amiga.

            "Certo." Sorriu ela. O mesmo sorriso que deu enquanto olhava Minto e Masaya indo embora. "Vamos dar um jeito." 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            "É..." Suspirou Kisshu jogando-se em um dos poucos bancos da igreja que ainda estavam no lugar "Acho que acabou."

            "Ainda bem... Mas..." Falou Ichigo olhando para a porta onde Miyako ainda estava deitada "O que faremos com ela?" Perguntou sem saber.

            "Bem..." Kisshu parou para pensar e logo surgiu um sorriso em seu rosto "Podemos aproveitar enquanto ainda está inconsciente e joga-la de cima do Big Ben!"

            "Kisshu!" Repreendeu Ichigo.

            "O que foi? Depois de toda essa loucura, você quer simplesmente deixá-la ir?!" Perguntou ele levantando do banco para olhar melhor para Ichigo "Ela ia matar você!"

            "E, mas..." Refletiu ela.

            No fundo ela ainda estava morrendo de raiva de Miyako não só por ter tentado matá-la, mas também por ter tentado destruir os humanos, suas amigas e ainda por cima, Mika e... Kisshu. Mas ela achava errado fazer qualquer coisa com Miyako naquele momento... Não sabia porque, mas não conseguia. Talvez fosse por vê-la derrotada daquele jeito... Não seria capaz de tentar mais nada.

            "Deixa que eu cuido dela." Falou Mika caminhando na direção de Kisshu e Ichigo.

            "Você vai...?" Tentou perguntar Ichigo.

            "Matar ela? Não..." Riu Mika "Mesmo sendo um monstro... Eu não seria capaz de matar ninguém... Muito menos a minha própria irmã. Eu vou mantê-la longe da Terra, para que não possa mais machucar ninguém daqui."

            Mika levantou as duas mãos na direção da irmã que estava do outro lado da igreja. 

            "Carts Groove!" Falou.

    Uma pilha de cartas voou em torno de Miyako e depois elas apertaram-na formando uma corda, ou algo parecido. Pelo menos daquele jeito ela não se mexeria mais. 

    "Desculpem-me por isso. Adeus Ichigo. Adeus Kisshu." Falou ela acenando. Ichigo e Kisshu acenaram também, e logo depois Mika e sua irmã já não estavam mais lá.

     "Bem... O que vamos fazer agora, Koneko-Chan?" Perguntou Kisshu depois de uns minutos em silêncio.

     "Nós...?" Repetiu Ichigo vriando-se para ele.

Kisshu se aproximou dela e os dois ficaram bem perto um do outro. Ichigo ficou um pouco vermelha, mas mesmo assim continuou lá. Kisshu estava aproximando seu rosto do dela. 

"Kisshu... Eu..." Murmurou ela, mas ele encostou seus dedos nos lábios dela.

"Não precisa falar nada agora." Sorriu ele.

"Ichigo! Você está bem?" Perguntou uma voz do outro lado da igreja. Ichigo virou-se imediatamente e viu que era Ryou, Keiichiro, Zakuro, Pai e Lettuce. 

"Sim! E vocês? Todos bem?" Perguntou correndo para junto de seus amigos.

Kisshu suspirou desapontado. Ele olhou para ela sem sair do lugar. 

"Tão feliz quando está com os amigos... Porque não pode ficar assim comigo? Afinal... Depois dela ter chorado eu pensei que... Ah! Idiota. Você sempre pensa isso, não importa o que aconteça. Talvez não precise ser desse jeito... Olha só para o Pai. Ele está sozinho e não vê problema nisso." Pensava Kisshu, até que Pai olhou para o lado e Lettuce alisou o machucado em seu braço. Ela o abraçou e depois sorriu para ele. "Ah... Esquece... Só eu que não tenho sorte. Dá para ver quando estou sobrando..."

Ele continuou lá parado observando Ichigo de longe enquanto todos conversavam felizes.

"Então... Essa é a hora que tudo acaba..." Kisshu soltou um pesado suspiro e caminhou até eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Era o Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.