Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 7
Nããão!!!


Notas iniciais do capítulo

olha eu postando outro cap aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/7

 

 

Quando eu cheguei lá em casa senti um clima diferente, Natasha estava sentada na varanda olhando pro nada e esboçando um pequeno sorriso.DDA quer dizer Megan estava dando pulinhos no corredor. Eu fui até a cozinha perguntar minha mãe o que estava acontecendo, porque a ultima vez que as vi assim foi quando...A não isso não!Quando o novo namorado da Natasha estava aqui.Pelo amor de Deus, diz que isso não é real!

_Mãe quem é o garoto agora?

_Um tal de Tom Alguma-Coisa. Era o que eu temia, ele estava aqui na minha casa!

_Nãããããão! Entrei em desespero, isso não podia estar acontecendo, resolvi ir até a casa de Bill pra saber se ele estava lá vai ver minha mãe se enganou no nome.Talvez possa ser outro Tom.

Eu fui até o deposito procurar a minha bicicleta, estava passando pelo deck da piscina quando de repente:

_Hei!Eu me virei e adivinha! Lá estava ele desfrutando da MINHA piscina!

_O que você está fazendo aqui?

_Acho que você vai ter que se acostumar com a minha presença aqui cunhadinha.Disse dando um sorriso desdenhoso.

_Eu perguntei o que você está fazendo na minha piscina.Eu disse visivelmente irritada

_Ah, isso, bem eu estou esperando a sua irmã.

_Você é extremamente irritante.

_Eu sei, eu sou o melhor.

Eu saí de lá toda irritada e resolvi ir ate a casa de Hayley ela tinha me convidado para passar o dia lá e eu não iria ficar naquele lugar nem mais um segundo.

Peguei minha bicicleta e fui quando cheguei perto da praça avistei alguém saindo de casa e acenando pra mim.

_Oi Camilla sou eu atravessa ai! Gritou, eu atravessei e fui falar com ele

_Oi Bill.

_Você vai aonde?

_Na casa da Hayley.

_Ah eu to indo pra lá também, ela me convidou pra passar o dia lá.De repente ele me puxou pelo braço e me conduziu até a casa vizinha.

_O que você ta fazendo?

_Vamos zoar com a cara do Justin.

_Ah não, vai você, eu não estou afim.

Peguei minha bicicleta e quando cheguei lá, adivinha o Bill já estava lá.

_Como você chegou aqui antes de mim?Perguntei surpresa.

_Fácil ,passagem secreta pela casa do Justin ,alias ele esta aqui também.

De repente, Jess aparece dizendo:

 

 _Gente inaugurou um novo clube a duas quadras, quem quer ir comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do you like?
Send reviews for me.
Make a strange people happy.
kisses and hogs.
bye everybody !