Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 4
Visão do Inferno


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ,desculpa a demore eu estava meio sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/4

 _É sim, estranho né eu sabia que não devia ter trago ela.Disse com raiva da minha irmã.

Nessa hora chega o meu querido amigo Bill rindo da minha irmã e do Tom:

_ Ha ha ha  ,olha la o Tom e a ... Qual é o nome dela?

_Natasha.Disse Lisa.

_Calma ai que eu vou chamar o Tom. Disse Bill.

_Não faz isso!Gritei atraindo a atenção de todos.Disfarcei dando uma risada amarela.

_Tom, Tom vem cá! Gritou o idiota do Bill, que vontade de matar aquele Emo, parece que eu não sou única que quer matar o Bill.

_O que você quer, fala logo que eu to com pressa. Disse olhando na direção de Natasha que olhava para Bill emburrada.

_Sabia que a Demi tem uma coleção de espadas Jedi* na sala, vamos lá ver.Disse Bill puxando Tom pela mão e o conduzindo ate a sala mais Tom (aquele boca suja) disse:

_Eu não preciso ver eu tenho uma.Ele disse sorrindo malicioso.

_Onde?Perguntou o idiota do Bill.

_Bem entre as minhas pernas.Eu acho sinceramente que o Tom foi longe demais, Lisa fingiu que ia beber água, Bill parecia que tava tendo um AVC, Hayley ficou rindo igual uma Hiena e eu...Prefiro não comentar.

O fato é que Tom e Natasha foram para um quartinho com luzes vermelhas com uma placa gigante escrito “Sex, right here e right now”.Chamativo né? Também achei, mas o mais chamativo foi a maquina de camisinhas na entrada.

Eu fui até a cozinha pegar um Uísque, estava andando distraída quando tropecei em duas pessoas estiradas no chão Bill e Hayley rindo, cada um com uma garrafa de Conhaque na mão.De repente Tom aparece dizendo:

_Camilla sua irmã esta desmaiada no quarto, acho que ela ta bêbada.

 _O que você deu pra ela beber?Perguntei bebendo um gole do meu Uísque.

_Vodka.Ele respondeu.

_Garoto ela não pode beber Vodka! Mas ela esta desmaiada, né?

_Ta sim.

_Deixa ela lá,agora me ajuda a levantar o seu irmão e a alaranjada ai.

_Eu não.Essa foi à gota d’água, o peguei pelo colarinho e disse:

_Você vai me ajudar agora! Eu exagerei, mas se ponham no meu lugar eu era a única “sóbria” no meio de tantos bêbados.

Enfim eu forcei Tom a me ajudar, mas como eu sou uma pessoa azarada levantei o Bill e adivinha o que ele fez?Vomitou na minha calça, e foi um desastre porque eu fiquei com nojo e vomitei nele bem na hora em que a Demi ia passando e me ajudou:

_Nossa Camilla, você tem que tomar um banho e leva o Bill com você, suba a escada na segunda porta a direita, quando acabar vai ate o meu quarto que é de frente para o banheiro e escolha uma roupa pra você, tem roupas do Bill lá, ele sempre vomita nas festas.

Fui ate o banheiro e tomei um banho, depois mandei o Bill tomar um também, entrei no quarto dela e escolhi a minha roupa, não deu nem tempo de respirar porque a visão do inferno apareceu na minha frente: Bill Kaulitz de cueca.

 

 

 

*Jedi:Guerreiros dos Star Wars

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?
Mandem reviews ,faça uma autora feliz