Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 18
Salve Suas Vidas!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/18

  _Mãe?Perguntei assustada.

_Não, a Madonna!O que estaacontecendo aqui?

_A gente tava...tava... Não consegui responder.

_...Estudando.Completou Tom.

_Eu to vendo isso.Você o filho da Sisi?

_Quem?Perguntamos Juntos.

_Simone?

_Sim,sou.Ele respondeu.

_Eu to vendo mais não da pra acreditar nisso!Minha filha,meu ex-genro, você está traindo a sua irmã Camilla!Essa foi profunda.

_Srª.Anderson,a culpa foi minha foi eu quem...

_Fica quieto ai,a minha conversa ainda não chegou em você.

Uia doeu.

_Cadê meu pai?Perguntei.

_Ainda está lá com a sua tia Angela,eu só vim ver como vocês estavam.

 _Ufa.Eu disse aliviada.

_Ufa é uma pinóia ,sai dai!Exclamou ela ,vendo que eu ainda estava no colo de Tom e seu olhar se deslocou para as mãos dele na minha cintura.Ferrou.Eu sai correndo e ela me puxou pelo braço e me colocou sentada no chão do deck.Ja era,é o meu triste fim.

_Isso é uma falta de respeito,vocês não tem vergonha na cara não?Perguntou ela exasperada,estava soltando fogo pelas ventas.Morri.

_Nós estavamos só...Começou Tom.

_Estavam se agarrando isso sim.Vai embora garoto,e não se aproxime da Camilla ,se voltar a falar com ela eu vou saber.

Acho que ela não sabe que ele é da minha escola.

Tom foi andando bem devagar,e ela gritou pra ele ir depressa,o mesmo correu e acho que caiu na calçada,não tenho certeza,eu não vi!Droga!

Minha mãe fez o maior auê ,um faniquito,foi horrivel,a gente estava tentando se dar bem,ela me mandou entrar e cá estou eu,presa no meu quarto,com a porta trancada,não posso sair nem pra ir ao banheiro, minha mãe inventou pro meu pai que eu tinha fugido para ir a uma festa,acabei de ficar literalmente reprovada por que não posso ir a escola,apesar de minha mãe deixar meus amigos me visitarem,exeto Tom.Ainda bem que tenho um banheiro no meu quarto,isso facilitou muito as coisas,muito mesmo.Ah e eu posso atender o telefone ,desde que eu fique no meu quarto.

Isso me deu uma ideia interessante!Vou ligar pra alguém,hehehe,será que ela vai desconfiar?Eu acho que não.Peguei o telefone e liguei pro celular de Tom.

_Alô?Disse ele,eu acho que ele estava dormindo.

_Ta dorminho ,né?Eu to no maior aperto aqui ,e você dormindo!Eu disse.

_Milla?É você.

_Não seu palerma,é a Shakira!Claro que sou eu,babaca!

_E sua mãe?O que ela fez?

_ Então,eu to presa no meu quarto,não vou a escola durante essa semana.

_Mas gata,ela não pode!Por que ?Ai você vai ficar reprovada mesmo.

_É ,fazer o que,né.

_Não!Se você ficar reprovada ,eu também fico!

_Tom,não,não precisa!

_Precisa sim!

_Não Tom!

Eu escutei passos e minha mãe disse:

_Camilla?Ta falando com quem?

_Com a Lisa Origliasso.

_Ta bom.

Ela foi embora e eu voltei a falar com Tom:

_Tom,tenho que desligar.Sussurrei.

_Por que?

_Eu não posso falar com você.

_Ah qual é!Assim já é demais.

_Mas não podemos fazer nada.

_Eu posso!

_Não vai querer bancar o heroi agora,vai?

_Engraçadinha,eu sei o que vou fazer.

_Ta né,se você diz.

_Vai funcionar,eu sinto!

_Aham,tchau Tom.

_Calma ai!

Desliguei o telefone e fui pra internet e fiquei no Youtube assistindo Partoba,até que um aviaozinho de papel entrou  voando pela janela aberta e atingiu meu olho.

_Ai,mais que mer...

_MiIla!Gritou Tom.

_Ficou maluco!Quer acordar meus pais!

_Eu vou subir!

_Como?Quer que eu jogue os meus cabelos pra você subir?Isso é idiotice,desiste Tom!

_Nunca!Pega o lençol da sua cama e joga pra mim,eu vou enrolar o pano e amarrar a ponta nesse gancho aqui.

_Ta bom,vou jogar.

Eu joguei o pano e ele com sua inteligencia rara demorou anos  pra fazer uma coisa simples.Quando finalmente subiu eu ja tinha enjoado de esperar e estava lendo um livro.Parei de ler e o fitei.

_E agora gênio,vai fazer o que?Perguntei

_Vou te levar pra casa da Jess.

_Como?

_Você vai pra casa da Jess,oras.

_Por que?

_Ai,como você é burra!

_Burra não.

_Hum,anda logo,faz as malas.

_ Ajuda!

_Tá bom.

Fizemos as malas ,e não sei como,mas conseguimos sair.Fomos pra casa de Jess.Dormi lá e estamos indo pra escola.

_Camilla,foge sua mãe tá vindo!Gritou Ashley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew...ficou curtinho esse neah?
Vou compensar no prox.
Esse cap foi mais pelo dialogo dela com o nosso Tom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.