Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 13
Que merda!


Notas iniciais do capítulo

olha eu Milah aqui novamente dando o ar da minha graça para postar outro cap pra vocês pessoas lindas e maravilhosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/13

Desci as escadas socando os degraus com a maior raiva que eu já havia sentido , só não me sentia pior porque o meu diário estava trancado então ele não teria lido porque a chave ainda estava no meu pescoço, eu nem percebi que já estava no pé da escada.

_Achou o seu diário Millinha?

_Achei sim Kaulitz , seu mentiroso nojento, filho da p...

_Hei, vai com calma !

_Para de me interromper cacete!

_Pra você me xingar , eu não!

_Eu sei que já ouviu coisas piores, malandro despresivel!

_Já sim, mas não quero ouvir!

_Você fez o que queria então vai ouvir o que não quer!

_Não vou não!

_Ah vai sim!

_Você não pode me obrigar!

_ Posso sim!

_Eu não vou deixar!

_Não pode fazer nada comigo!

_È claro que posso!

_Você vai me bater?perguntei desafiando-o.

_Não.

_Vai fazer o que?

_Isso!

Ele gritou e me agarrou , tentei me desvencilhar mas ele me empurrou contra a parede impedindo minha fuga , pôs a mão esquerda  na minha cintura e chegou bem perto de mim ,com a mão direita afastou uma mecha do meu rosto , eu virei a cara mas ele me virou de volta.

Eu queria sair dali mas eu estava me sentindo tão incapaz como se todas as minhas forças tivessem evaporado naquela hora , minhas entranhas gritavam e eu não conseguia me mover .Eu podia sentir sua respiração ofegante , meu coração batia em um rítimo acelerado pus as mãos em seu peito tentanto empurra-lo e foi uma tentativa fracassada, eu sabia o que iria vir a seguir mas eu não conseguia impedir isso, eu estava fraca , esse era o motivo e nada  mais.

Fechei os olhos com medo de ver o que ia acontecer , com medo de sentir algo , com medo de gostar de Tom.Senti ele se aproximar , senti ele afagar meu rosto , senti o hálito quente invadindo minhas entranhas .Ele tocou meus lábios e em uma tentativa inutil tentei empurra-lo mais acabei retribuindo,mais aquele conquistadorzinho barato não podia fazer issso!Não podia! Mas estava fazendo , merda.

Novamente tentei empurra-lo e novamente fracassei, mais que bosta!Não estava conseguindo fazer nada direito!Suas mão deslizavam pela minha cintura (MERDA, MERDA,MERDA) , meu cérebro mandava eu me mover mas meu corpo não respondia,eu correspondia o beijo involuntariamente , ele estava começando a acariciar meus cabelos(é agora vai ficar dificil resistir) ,

Eu abri os olhos em um movimento rápido e pude ver a sombra de Bill se aproximando , esperei ele aparecer quando ele apareceu arregalou os olhos assustado , eu fiz um sinal com as mãos para ele me ajudar e ele foi até a cozinha sem fazer barulho e pegou uma panela e deu na cabeça de Tom (até eu senti pena dele).

Aproveitei que ele tinha me largado para lhe dar um chute nas bolas o que o fez cair no chão gemendo de dor.

_Seu conquistadorzinho de 1,99 , desgraçado .

_Ai!Ai!.Gemeu ele.

_Me aguarde Tom Kaulitz.

 _O que vai fazer com ele ?Perguntou Bill brincando com a panela na mão.

_Apenas aguarde , e aprenda meu caro amigo.

_Vai matar ele?

_Não.

_Por que você pode ir presa por Homicidio Doloso.

_Elementar meu caro Bill.

_Ta falando que nem o Sherlock.

_Eu sei.Escuta cafajestismo dá quantos anos de prisão?

_Eu nem sei se dá cadeia.

_Hehehehe , você vai ver o sol nascer quadrado Kaulitz minha vingança é tarda mais não falha.

_Vai à merda Camilla.

_Agora você me chama de Camilla , né TOM.Eu dei bastante ênfase no Tom.

_Nojenta.

_Vai provar do proprio veneno,idiota.

Eu estava no auge da amolação quando a srª Kaulitz chegou e estragou tudo.

_Bill Kaulitz o que esta fazendo com essa panela na mão?

_Er...nada mãe.

_Mentira ele me deu uma panelada.

_E o que você fez?

_Ele me beijou . Eu disse .

_Bill e Tom estão de castigo!

_Não mãe , desculpa, foi mal, pelo amor de Deus não! Gritou Bill.

_Sim vão ficar uma semana trancados no quarto.

_Viu o que você fez Camilla.Disse Tom.

_Você começou, não tinha nada que me beijar.

_Você retribuiu.

_Idiota.   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?
gostaram mandem reviews pelo amor de Jesus , Maria e José.
bjinhos