My Last Breath escrita por HeartacheInMemory


Capítulo 1
my last breath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94694/chapter/1

Segure-se em mim, amor
Você sabe que eu não posso ficar por muito tempo
Tudo que eu queria dizer era que eu o amo,
E que não estou com medo você pode me escutar?
Você pode me sentir em seus braços?


Tom corria pelas ruas da cidade grande. Tinha medo de chegar um minuto atrasado. Sentia os chamados de Bill, mas ele ainda estava longe. Ele corria. Corria para ver o irmão que acordara do coma. Mas tinha medo. E se Bill não sobrevivesse? Derramava lágrimas de desespero. Não ligou. Apenas correu.


Segurando meu último suspiro  
A salvo dentro de mim
Estão todos meus pensamentos sobre você
Doce luz extasiada que termina aqui esta noite


O hospital parecia cada vez mais distante. As ruas mais longas e a chuva começava a cair. Tom estava em desespero. Cada vez mais a voz de Bill estava mais longe, e sentia-se culpado por aquilo. Achava que era sua culpa Bill estar naquela situação. O desespero tomou conta de si. Correu o mais rápido que pode e logo avistou a fachada branca daquele lugar mórbido e que tanto odiava.


Entrou e ali avistou uma grande multidão de jornalistas que o cercou. As luzes dos flashes, as vozes, as pessoas. Apenas deu um jeito de sair do meio delas e ir ao balcão da recepção. Encarou a enfermeira perguntou de Bill. Um responsta simples. E Tom saiu correndo. Estou chegando, Bill.


Eu sentirei falta do inverno
Um mundo de coisas frágeis
Olhe pra mim no bosque branco
Escondido num tronco de árvore (venha me encontrar)
Eu sei que você me ouve
Eu posso sentir o gosto das suas lágrimas


Quarto 483. Entrou ali e viu Bill dormindo na cama e respirando por tubos. Aproximou-se do irmão e segurou suas mãos frias. Chorava. Estava feliz por estar vendo o irmão que tanto amava, mas triste por estar quase perdendo o mesmo. Deixou uma lágrima cair no rosto do irmão e este acordou. Tom abriu um sorriso ao ver o olhar surpreso do moreno.


- Bill, me desculpe. A culpa é minha. - Tom disse entre soluços.
- A culpa não é sua. - disse Bill numa voz fraca. - Tom, eu te amo. Promete que sempre vai me amar?
- Prometo, você é a pessoa mais importante pra mim. Mas Bill, não diga isso. Por favor, não se vá... - palavras em vão. Bill fechou os olhos e nunca mais os abriu.


Fechando seus olhos para desaparecer
Você reza para seus sonhos te deixem aqui
Mas você esta acordado e sabe da verdade
Ninguém está lá


Tom não conseguiu mais controlar as lágrimas. Amaldiçoou a si mesmo e o motorista que passou com o carfro por cima do irmão. Bill já não estava mais lá, porém em um lugar melhor. Enxugou as lágrimas e saiu de lá. Voltou a andar pelas ruas frias e chuvosas. Já não ligava mais para nada. Estava feliz. Não podia fazer nada para trazer o irmão de volta, mas tinha ouvido sua voz pela última vez, pedido desculpas. E o amor entre eles, agora, seria eterno.


Diga boa noite
Não tenha medo
Me chamando, me chamando, enquanto tudo se desfaz e vira negro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Breath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.