Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Oi gente amada do meu colação...
Leiam o final ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/62

27 setembro de 2026 * domingo

Casa dos Stone – 03:44 da manhã

Nos capítulos anteriores...

Scorpius desconfia de Jake:

“- Não sei... Talvez... – comecei olhando dela para Jake. Ainda olhando para Jake, comecei a pensar em motivos suficientes para fazer com que o Rocha seja o traidor. Ouvi um “como ousa” e algo pesado acertando meu maxilar. Podia jurar que eu vi estrelas.”

Rose misteriosamente vai parar onde Rafaela se encontra:

“- Você não é real. – murmurou ela. Sorri novamente.

- Eu sou. – eu disse me agachando e sentando ao lado dela.”

Rose descobre quem é o traidor:

“- Quem é ele? – perguntei. Poderíamos resolver esse quebra-cabeça de uma vez. Ela respirou fundo e me contou.”

Eles entram no mundo mitológico

“Na sua frente, o grande e estranho animal metade cavalo e metade peixe nadava tranquilamente. Era impossível. Se ela conseguia ver os estranhos animais, as nereidas numa visão, isso quer dizer que...

- Entramos no mundo mitológico. – murmurou ela num tom misto de surpresa e alívio.”

Ele se mexera na cama e esticou o braço procurando. Ela não estava ali. Devia estar na cozinha preparando mais uma vez pratos elaboradamente estranhos. Suspirou e jogou as cobertas para o lado. Resmungou algo ininteligível relacionado ao frio que o contato com a temperatura ambiente lhe causou e sai do quarto. Olhou na cozinha e no primeiro andar inteiro. Nada. Nem sinal dela.

            Estava desistindo de procurar-la quando ouviu um gemido. Com o coração a mil e rezando internamente que fosse os Stone. Foi se aproximando da peça que emitia os sons. Viu que era na sala de vidro, assim apelidada. Colocou a orelha na porta e pode ouvir.

- Isso... – murmurava uma mulher ofegante. Com o coração pulando ao dobro do que anteriormente, Scorpius abre uma fresta da porta para poder ver uma cena que nunca imaginara nem nos seus maiores pesadelos.

            Aquela cena podia ser apavorante, mas ele não sabia como se mexia. Ainda estava em choque. Ele via Rose prensada na parede por Marcelo. Um braço da morena estava erguido na parede, sendo segurado pela mão de Marcelo, enquanto a outra mão de Rose bagunçava os cabelos castanhos dele enquanto o mesmo mordia o pescoço dela enquanto sua outra mão a acariciava mais embaixo, por dentro da calça do pijama. Marcelo rasgou a blusa do pijama se deliciando apenas com o olhar com o colo dela.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – gritou Scorpius vermelho. Rose e Marcelo limitaram-se e virar a cabeça. – Rose! – exclamou ele chocado.

- Quer se juntar a nós? – perguntou ela puxando Marcelo pela nuca para um beijo luxuoso, a mão de Marcelo descia pelo pescoço para os seios dela.

- Protego! – exclamou Scorpius raivoso. Com o feitiço forte os separando, Marcelo foi jogado contra o vidro que os separava do oceano enquanto Rose caia no chão. Scorpius ainda furioso olhava para os dois parando por um momento em Marcelo jogado no chão. Viu um vulto no mar, mas sua atenção voltou para eles.

            Rose olhava para Marcelo que retribuía com um olhar de assustado.

- Por Merlin Rose, se vista. – pediu Marcelo ficando de costas. Rose pegou a blusa e a colocou, ofegante tentou pensar no que aconteceu.

- Como pode fazer isso comigo? – perguntou Scorpius vermelho. Rose ergueu a cabeça e o viu ali. Olhou para Marcelo que estava aturdido com tudo o aquilo. – COMO ROSE?! – gritou ele querendo saber a resposta.

- Scorpius, eu... – começou Rose tentando se explicar. Merlin, como explicaria algo que não entendia?

- Não Rose! – cortou ele. – Agora eu entendo tudo! – exclamou ele vermelho. – VOCÊ E ELE SEMPRE JUNTINHOS... POR ISSO!

- Scorpius! – exclamou Rose chocada.

- PARE! – gritou ele vermelho. – SUA APROVEITADORA! ENGRAVIDOU PARA DAR O GOLPE DO BAÚ PARA DEPOIS FICAR SE AGARRANDO COM ELE!

- COMO OUSA? – gritou Rose vermelha. Segurava-se para não chorar.

- AINDA BEM QUE EU CHEGUEI A TEMPO DE VER! QUER SABER? – gritou Scorpius. – EU NÃO QUERO SER UM MARIDO CHIFRUDO! FIQUE COM ELE! ACABOU! – gritou ele dando meia volta. Rose correu até ele e segurou seu braço. Ele se virou e olhou para ela.

- Não pode estar falando sério. – disse ela.

- Estou. – disse ele convicto. Seu coração se rasgava por dentro em milhões de pedaços.

- Eu ti amo Scorpius! – exclamou ela chocada com tudo aquilo.

- Eu não sei isso. – disse ele se virando e indo para o corredor.

- Então é isso?! – perguntou ela. Ele se virou para ela. – Vai fazer que nem fez com a Isabelle? – ela parou de falar. Agora que começou, teria que continuar. Tinha que ser forte. Ele ficou sério olhando ela. – Me iludir fazendo juras de amor, me engravidar e depois sair assim? Com quantas mais vai fazer isso? – perguntou ela. Scorpius cerrou os olhos e se aproximou dela.

- Tem uma diferença entre as duas. – disse ele. Ela ergueu a sobrancelha.

- E qual seria? – perguntou ela descrente.

- Ela não era uma vagabunda como você. – disse ele. Ela ficou pálida.

- Tem razão, o Marcelo sempre foi um amante melhor. – disse ela.  Scorpius ficou sério e numa atitude de fúria e falta de juízo, ele deu um tapa com a costa da mão no rosto dela.

- Malfoy! – exclamou Marcelo que foi na direção de Rose que tinha ido parar no chão.

- Espero que sejam felizes. Weasley. – chamou Scorpius. Rose ergueu o olhar magoado para ele. – Acredito que você vá ficar sozinha, já que o Scarpari tem a Rafaela e uma filhinha adotiva. Olha, eu não sei se a Rafaela sabe disso. A Rafaela sabe que esse filho é dele? – perguntou ele cínico apontando para Marcelo. – Por que meu ele não é mais.

- Chega Malfoy. – rosnou Marcelo.

- Ou o quê? – provocou ele.

- Não vai querer saber. – respondeu ele com os dentes cerrados.

- Estou morrendo de medo. – ironizou ele abanando as mãos. Marcelo ficou sério e começou a ficar vermelho.

- Saí Malfoy! – ordenou Rose vermelha.

- Não manda em mim. – disse Scorpius firme onde estava. – Sua pobretona.

- SAIA! – gritou ela vermelha. – EU TE ODEIO SEU BASTARDO! IDIOTA! LOIRO AGUADO! FILHO DA MÃE! SAIA DAQUI E NÃO APAREÇA MAIS NA MINHA VIDA! EU TENHO RAIVA DE VOCÊ! NOJO! SAIA! – gritou ela desabando no chão. Scorpius com os olhos úmidos saiu dali.

- Rosa... – começou Marcelo sentando ao lado dela e sendo puxado para um abraço apertado.

- O que nós fizemos? – perguntou ela chorando no ombro dele. Marcelo acariciava os cabelos dela.

- Não sei Rosa. – respondeu ele. – Não sei.  – repetiu ele tentando achar uma resposta para aquilo.

- Eu não lembro de nada. – murmurou ela.

- Eu também não lembro. – murmurou ele.

- O que houve? – perguntou Lílian saindo delicadamente do quarto. Rose respirou fundo tentando parar com os soluços, levantou e deu a mão para Marcelo levantar e acompanhar-la. Os dois entraram no quarto e contaram tudo aos Stone.

            Após a conversa deles, Lílian saiu do quarto vermelha. Andando em passos firmes até o topo do barco, ela vê Scorpius escorado na grade, olhando a vista. Pegou a varinha e colocou no pescoço dele vermelha. Ele se virou assustado.

- Lílian! – exclamou ele assustado por ver ela com a varinha apontada para o seu pescoço. Lílian continuou firme.

- Como ousa? Seu imundo. Bater numa mulher, que ainda por cima ti ama e está grávida de você?

- Ela não está grávida de mim e ela não me ama.

- Cala boca Malfoy! – pediu Lílian. – Por que fez isso? – perguntou Lílian guardando a varinha e se apoiando na grade também.

- Ela me traiu... Quem não garante que ela fazia mais tempo?

- Scorpius, você sabe que ela ti ama como um louco. – comentou Lílian. Scorpius suspirou.

- As vezes fico pensando se é isso mesmo... – murmurou ele.

- Scorpius... – começou Lílian.

- Lílian! – chamou Jake.

- Conversamos depois. – disse ela se afastando. Scorpius suspirou e se apoiou na grade. Por que diabos não se lembrava da briga que teve? Apenas da Rose o xingando. Merlin...

- Malfoy...

POV Rose

            Deus... O que tinha acontecido? Não me lembrava de nada e minha cabeça doía quando eu tentava me lembrar. Estava sentada olhando os peixes passarem por mim. Por que eu não podia ser eles? Ter paz, calma... Passei a mão na minha barriga e encostei a cabeça na parede. Meu braço sobre minha barriga e eu queria imaginar como seria minha princesinha. Sorri ao imaginar... Eu, sendo mãe de uma menina... Será que ela seria loira ou morena? Teria olhos azuis ou castanhos? Seu cabelo seria cacheado ou...

- Rosa? – chamou Marcelo. Abri os olhos.

- Hun? – resmunguei. Ele se aproximou e sentou ao meu lado.

- Como você está? – perguntou-me ele. Suspirei.

- Já estive melhor confesso. – respondi.

- Vamos conversar? – perguntou ele.

- Vamos. – concordei me virando e ficando de frente para ele. Vi ele levantar e sair dali. Segundos depois, ele voltou com Scorpius atrás de si. Engoli em seco. Aquela seria uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer pelo 100º review... Oin... E como comemoração, vou postar o capítulo 62. Quero a opinião de vocês ok??
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.