Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/41

12 de julho de 2026 * domingo

Casa dos Malfoy de New York – 09:45 da noite

 

- Então, como vai esta coisa fofa? – perguntou Rafaela brincando com os dedinhos de Marcely.

- Vai bem. Vamos parar de falar dela. E vocês? Como vão? – perguntou Lílian mudando de assunto.

- Eu vou bem. Me mudei para cá, ganhei um emprego na CIA, já estou numa missão e... Eu pretendo ir para a Itália. – disse Rose.

- Vai ficar quantos dias? – perguntou Rafaela.

- Não vou a passeio. Vou a trabalho. Vou de manhã e volto a noite. – disse ela.

- Srta. Weasley? – chamou Rachel pelo espelho. – Srta. Weasley? Está aí? – chamou Rachel dentro da bolsa. Rose começou a mexer furiosamente e retirou o espelho.

- Srta. Weasley, o ministro da magia italiana aceitou o seu pedido. É para você ir de flú para lá e ver tudo o que precisar. Eles não vão hesitar em pedir. Afinal... É a senhorita e tudo mais. – disse Rachel num tom “É a Weasley que vem! A que nos salvou de uma guerra duas vezes...”

- Tudo bem. Obrigada...

- Rachel? – chamou alguém. Rose pode ver que Rachel corara. Reconheceu a voz. Deu um sorriso.

- Rocha? – perguntou Rose.

- Por favor Srta. Weasley. Não conte a ninguém. – pediu Rachel nervosa.

- Por que eu contaria? – perguntei. – Não tem nada de mais. Dois colegas saindo juntos.

- Pelas regras do CIA, dois colegas não podem ter relações amorosas. – disse ela.

- Não vou contar. – disse para ela. – Sem problema. Mandei um oi para ele.

- Obrigada Bom... Tchau. – disse ela desligando.

- Tchau. – disse vendo a imagem dela sumir. Olhou para Lílian. – Cadê a Rafa?

- Vomitando. – disse ela.

- Ela está bem? – perguntou preocupada. Lílian colocou Marcelly do seu lado e se aproximou de Rose.

- Eu acho que ela está grávida.

- Por que você acha isso?

- Ela comeu pouco. E olha que era a sua lasanha. Vomita o que comeu no café. Por que não? – perguntou Lílian com a sobrancelha erguida. Rose ficou pensativa. Será mesmo?

- Oi gente. – disse Rafaela voltando e se aproximando delas. Rose começou a olhar para ela. Se ela estiver grávida mesmo, será que Marcelo viu? – Rose, está tudo bem?

- Precisamos conversar. Nós três. – disse Rose se levantando e olhou para Lílian que logo entendeu. – Li, vamos ti esperar no meu quarto ok?

- Certo. Vem meu amor. Vamos com o papai. – disse Lílian pegando Marcelly no colo e saindo do quarto.

Rafaela olhou assustada para Rose.

- Calma. – tranqüilizou Rose. – É uma conversa rápida.

            Ao chegarem no quarto, Rose convidou Rafaela para se sentar na cadeira com uma escrivaninha. Agora que ela viu. Scorpius deve ter mudado. Rose se sentou na cama.

- Rafa... Você tem se sentido bem? – perguntou Rose.

- Sim. Por que?

- Você acabou de vomitar.

- Foi só uma vez. – disse Rafaela. Rose ergueu a sobrancelha.

- Certeza? – perguntou Rose. Rafaela abaixou a cabeça. Rose se assustou, nunca viu a loira abaixar a cabeça.

- É a quarta vez. – confessou ela.

- E... Você está atrasada? – perguntou Rose. Rafaela ficou incomodada.

- Uns dias. – respondeu Rafaela. Logo seu semblante ficou sério. – Você não acha que eu esteja...

- Suponhamos. – confessou Rose.

- Rose! – exclamou Lilian aparatando. Trazia uma sacola. – Conversaram?

- Eu não estou! – exclamou Rafaela nervosa.

- Calma. Não quer ter certeza? – perguntou Lílian mostrando um teste de gravidez de farmácia para a loira. Rafaela ficou olhando para o teste pensando. Não estou! Então por que não testar? E se você estiver? Deus! Não temos nada a perder. Apenas a ganhar. Pensou Rafaela, bufando pegou com raiva e entrou no banheiro.

            Minutos se passaram e Rafaela saiu do banheiro. Com o teste de gravidez na mão. Rose e Lílian se levantaram.

- E então? – perguntou Rose.

- Eu não tenho coragem de ver. – disse Rafaela virando o rosto e esticando o teste para uma das duas ver o resultado por ela. Deixava lágrimas caírem livremente pelo seu rosto. Rose pegou e viu o resultado. – Então? – perguntou Rafaela tentando conter as lagrimas. Rose olhou nos olhos violetas dela.

- Você está grávida. – disse Rose mostrando o teste escrito “positivo”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.