Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/23

4 de julho de 2026 * sábado

Posto de Gasolina – 3:00 da tarde

 

- Por que a pergunta? – perguntou ele.

- Por que tudo faz sentido. Vamos. Não precisa ter medo. Você é um bruxo né? Todos vocês. São, não são?

- Somos. – admitiu ele. – Mas, você não pode contar para ninguém!

- Não se preocupe. Eu sei como são as regras. – disse ela com um ar de sabe tudo.

- Regras?

- Meu irmão é bruxo. – confessou ela. 

- Mas você...

- Ele é o único. A ultima geração de bruxos foi... umas três gerações atrás. – comentou ela. Ele sorriu e a puxou para um beijo. Merlin, ela era perfeita.

- Hun hun... – pigarreou alguém atrás deles. Eles se separaram e viram que era Scorpius com a sobrancelha erguida.

- Que foi? – perguntou Marcelo.

- O carro já está cheio para irmos. – comentou Scorpius apontando para o carro.

- Claro. Vamos. – disse Marcelo puxando Rafaela para perto.

 

- Então... Você assiste quadribol? -  perguntou Marcelo.

- Faz dois anos que não assisto. – murmurou. – Eu adoro. Acho bem melhor do que os “nossos” esportes.

- Eles jogavam na escola. – disse Marcelo se referindo ao pessoal que estranhava a conversa entre eles.

- Que posições? – perguntou Rafaela para eles.

- Eu era apanhador. Não perdi uma partida. – disse Scorpius todo pomposo.

- Perdeu naquele jogo entre Sonserina e Corvinal. Foi feio. – comentou Rose.

- Não foi feio e a culpa era das nuvens. Eu vi uma coisa dourada e fui seguir.

- Eu era goleira. – disse Rose.

- Uma das boas. – comentou Scorpius. Rose sorriu e deu um selinho.

- E Jake era um batedor. – disse Lílian orgulhosa do marido. – Já jogou alguma vez?

- Não. Minha mãe não deixava. – murmurou Rafaela. – Depois que meu irmão caiu da vassoura numa partida de quadribol.

- Onde? – perguntou Isabelle curiosa.

- Na escola.

- Onde ele estudou? – perguntou Marcelo.

- Zauber. – disse ela.

- Mamãe queria que ele estudasse em Hogwarts, vocês são de lá né? – perguntou Rafaela. Todos assentiram.

- Menos eu! – disse Isabelle. – Eu sou de Zauber. Qual é o nome do seu irmão?

- Eros. Eros Broadmoor.

- Eu já namorei ele. – disse Isabelle. – Sabia que ti conhecia de algum lugar. Uma vez ele me mostrou uma foto sua.

- Você é a Isabelle...

- Becker. – disse Isabelle.

- Ah. Você é a famosa Belle. – murmurou Rafaela com um sorriso. Isabelle sorriu como resposta. O telefone começou a vibrar e tocar uma música estranha para todos. – Por falar no diabo. – murmurou Rafaela. – Oi. Tudo e contigo? Sim. Temos que se acostumar né? Não, está tudo bem sim. Nunca ia me achar em Londres. Eu estou na praia. Com uns amigos e meu marido. – brincou Rafaela. Marcelo ficou vermelho. O restante começou a rir. – Hoje. – Rafaela falou e começou a rir. – Não. Eu estou brincando. Não me casei. Ainda. Ok. Parei. Vem pra cá. Conseguimos mentir na faculdade e eu não vou ir na segunda. É. Não sou CDF! Eu vou ti bater. Entenda como quiser. Vem pra cá. Que se dane ele. É só o finde. E quem disse que eu mencionei avião? Qual o outro método que você usa para aparecer rapidamente? Exato. Eles também são. Sim. Todos estudaram em Hogwarts. Menos uma... Isabelle Becker. Se lembra dela né? Sim. Aham. E ela está grávida de... – ela parou de falar e se virou para Isabelle. – Ei. Quantos meses você está?

- Sete meses. – respondeu ela acariciando o ventre.

- Sete. É. Ok. Sim. Pera. Marcelo, em que hotel vamos nos hospedar?

- No de quatro estrelas. Está no meu nome. Pode falar para ele que ou ele espera nós ou... Não. Ele espera nós.

- Espera nós no hotel de quatro estrelas. Sim. O único! Ok. Beijos. Também de amo. Tchau. Tá! Vai se... Tchau. – finalizou ela. Desligou o celular. – Ele vai nos esperar lá. Demorei um pouco, mas ele vai convencer o capitão dele.

- Capitão? – perguntou Rose.

- Ele joga no time Gaviões de Heidelberg. – murmurou Rafaela.

- Sério?

- Aham. – respondeu ela. – Ele é goleiro.

- Não. – murmurou Scorpius.

- Sim. – disse ela orgulhosa.

- E ele vai esperar lá?

- Sim. – respondeu ela para Marcelo que logo abriu um sorriso.

- Pessoal. Bem vindos à Broadstaire – disse Marcelo olhando uma placa de boas vindas que se encontrava no inicio da cidade.      

            Rose sorriu, sentiu um alivio ao ver que poderia relaxar por alguns dias, mas logo depois que passaram a placa de boas vindas, ela sentiu algo dentro de si. Ela de repente ficou séria e apertou a mão de Scorpius.

- Rose, você está bem? – perguntou Scorpius. De repente Rose voltou ao normal e começou a rir. – O que foi?

- Eu tive uma visão. – murmurou Rose. Segundos depois Isabelle começou a rir também.

- O que vocês viram? – perguntou Scorpius. Rose começou a cochichar no ouvido dele que logo começou a rir.

- O que foi? – perguntou Marcelo.

- Nada. – disse Rose e Isabelle rapidamente.

- Estão aprontando alguma. – murmurou ele focando-se na estrada.

 

            Chegaram no hotel loucos para irem para a praia. Ao descerem do carro, eles vêem um homem que veio correndo em direção deles.

- Eros! – gritou Rafaela de braços abertos para o irmão.

- Rafinha. – murmurou ele apertando a irmã. – Que saudades! Você está ótima! – disse ele afastando-se da irmã para poder analisar-la.

- Eu sei. – disse ela abraçando ele novamente. – Você está muito magro. Aquele Coben tem deixado você morto de fome. – murmurou ela. – Sabe que eu nunca gostei dele.

- Sei. – disse ele sorrindo para a irmã. – Mas, de uma coisa eu não sei.

- O quê? – perguntou ela.

- Quem são eles... – respondeu ele apontando com a cabeça para o grupo.

- Ah claro! – disse ela. – Vem. – chamou ela o puxando pela mão. – Esse é o Marcelo Scarpari. – ela apontou para Marcelo que acenou para ele. – Esse é o Jake, ele é marido da Lílian. – apresentou ela. Ele acenou para Jake e deu um beijo na mão de Lílian. A ruiva enrubesceu e Jake segurou ela pela cintura. Lílian riu e deu um beijo na bochecha dele. – Esse é o Scorpius e essa é a Rose. – apresentou ela.

- Malfoy e Weasley? – perguntou ele. Eles assentiram. - É um prazer conhecer vocês.

- Igualmente. – responderam todos.

- E você não vai me cumprimentar? – perguntou Isabelle com a sobrancelha erguida. Ele sorriu para ela.

- Como poderia me esquecer de você? – perguntou ele indo na direção dela. – Você parece mais linda agora.

- E você mais bobão. – respondeu ela apertando ele num abraço.

- Quem é o pai? – perguntou ele olhando para a barriga dela.

- Eu. – respondeu Scorpius. Ele se virou para Scorpius.

- Parabéns. – disse ele. Scorpius sorriu um sorriso amarelo. – Vamos?

- Claro. – respondeu Marcelo fechando o carro.

- Cadê as malas? – perguntou Eros notando que eles não estavam com as malas ali.

- No bolso. – disse Marcelo. Eros sorriu e puxou a irmã para um abraço de lado.

 

- Oi. Eu reservei dois quartos para quatro pessoas cada. – disse ele para uma recepcionista. A mulher entediada disse.

- Nome?

- Marcelo Scarpari. – disse ele.

- Aqui está as chaves. Bom aproveito. – disse ela “secando” ele.

- Obrigada. – murmurou Rafaela que se afastou do irmão e se aproximou dele.

            O sorriso malicioso da recepcionista morreu logo. Rapidamente, voltou a mexer no computador furiosamente. Rafaela sorriu e pegou uma chave da mão de Marcelo.      

- Meninas, esperamos vocês aqui. – disse Jake dando um selinho em Lílian. Rose, Isabelle e Rafaela assentiram. E assim, Marcelo saiu rapidamente, estava louco para agarrar-la, mas o irmão o impedia. E Scorpius deu um beijo em Rose.  Cada um entrou no seu devido quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.