Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/16

3 de julho de 2026 * sexta-feira

Ônibus – 6:00 da tarde.

 

                O ônibus deu um solavanco indicando que havia chegado no destino. Londres. Esperando paciente as pessoas saírem do corredor do ônibus, ela aproveitou e deu uma olhada na pequena multidão que se aglomerou em volta do ônibus. Não viu ele. Respirou fundo, pegou suas coisas e sai do ônibus. Se afastou um pouco do ônibus na tentativa de ver-lo, abraçar-lo e beijar-lo. 

            Colocou suas coisas no chão e passou a mão pelo rosto e depois pelo cabelo. Se assustou assim que viu uma tulipa pousar na sua frente. Se virou. Pulou no pescoço da pessoa. Sentiu ele retribuir.

- Só veio você? – perguntou ela.

- Lílian está no carro. – respondeu Jake.

- E Scorpius?

- Eu não sei, ele me ligou e pediu para nós virmos buscar você.

- Obrigada. E Marcelo? – perguntou ela. Jake parou de caminhar e olhou para ela.

- Rose, falando assim parece que você não quer a minha companhia. – disse ele. Rose corou.

- Desculpe, eu adorei você ter vindo hoje, mas eu queria saber como eles estão.

- Marcelo fica para cima e para baixo com uma guria lá.

- Rafaela. – disse Rose.

- Essa mesma.

- Eu queria conhecer ela pessoalmente.

- Tudo tem o seu tempo. – disse Jake. – Lílian tem uma novidade para você.

- O que é? – perguntou Rose curiosa.

- Novidade. – disse ele rindo da careta que ela fez.

             Ao ver a porta se abrir para o mundo fora, ela sentiu um grito atingir os seus ouvidos.

- JAKE! – ela ouviu Lílian gritar e vir correndo na velocidade que uma barriga de oito meses podia permitir.

- Querida, o que houve? Você devia estar esperando no carro. – disse Jake correndo para sustentar Lílian.

- Ela chutou de novo! – disse ela emocionada. Jake se virou para Rose.

- Surpresa! – disse ele tentando fazer uma surpresa já descoberta. Rose sorriu para ele e se postou diante da prima.

- Lílian! Eu também estava morrendo de saudades. – disse Rose irônica. Lílian revirou os olhos e puxou Rose para um abraço. – Então, essa era a novidade?

- Sim. – respondeu ela. – Ponha a mão. – permitiu Lílian. Rose colocou a mão na barriga da prima. Nada.

- Nada. – disse Rose retirando a mão.

- Não. Espere. – pediu Lílian puxando a mão da prima para encostar na sua barriga. Rose tremeu. – Vamos querida, diga olá para a Tia Rose. Vamos, apenas um oi. Não seja tímida. – pediu ela. Como se o feto tivesse ouvido a mãe, ele se mexeu deixando a tia emocionada.

                Um barulho. Se viraram em direção da porta.

- Começou a chover! – disse Lílian. – Jake, vamos para casa que as roupas estão na rua!

- Ruiva, somos bruxos. – disse Jake.

- Jake! – ralhou a mulher.

- Tudo bem. Vamos. Rose, você se importa? – perguntou Jake.

- Que isso! Aproveito e conheço o quarto da... Marcelly?

- Sim, mas vamos que ainda está chovendo! – apressou Lílian. Jake pegou as coisas de Rose e foram para fora.

 

3 de julho de 2026 * sexta-feira

Casa dos Lautner – 6:00 da tarde.

 

- Eu não acredito! Vamos meu filho, faça de novo! – pediu o loiro. O bebe chutou a barriga da mãe novamente. – Esse é o garotão do papai. Desde quando ele está chutando? – perguntou Scorpius.

- Desde as quatro horas. – respondeu ela. – Chutou de novo!

- Isso é maravilhoso. – disse ele emocionado. Olhou no relógio. 6:45 da tarde. – Olhe, eu amei ele ter chutado, mas eu tenho que ir ver Rose. – disse ele se levantando. Isabelle se levantou também.

- Eu ti acompanho. – disse ela indo até a porta. Ela abriu a porta para ele que se virou para falar com ela. Mas, ela fez algo que surpreendeu ele. Puxou ele para um beijo.

A chuva aumentou terrivelmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! E agora?? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.