Minha Nova Razão escrita por Carol14


Capítulo 2
The day that everything can change.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94583/chapter/2

Acordei extremamente atrasada e nem tomei o café da manhã. Ainda tinha que passar na casa de Valary para irmos juntas à escola. Pelo menos, ela só morava a dois quarteirões daqui. Peguei meu Ipod e coloquei o volume ao máximo. Não sei por quê, mas só consigo escutar música assim.

Não demorou muito para chegar na casa de Valary, na verdade. Um pouco antes, a avistei ao lado de fora de sua casa, e já estava preparada para ouvir um sermão por ter me atrasado.

Até que enfim! O que aconteceu ? Acredita que a Michelle está se arrumando ainda ? - Ela me disse, e bufou.

Bom, ontem dormi um pouco tarde e acordei atrasada. Me desculpe, Val. Mas, mesmo que eu tivesse vindo no horário, sua irmã ainda estaria se arrumando. - Eu disse, guardando meu Ipod na bolsa e soltando uma breve risada.

Relaxa amiga, eu só perco a paciência com a senhorita ''tenho que ir incrivelmente linda para a escola, pois quero que Zachary olhe pra mim. Ou para os meus peitos. '' – ela soltou uma risada, e eu tive de rir também. Estava claro que Michelle e Zacky se gostavam, mas nenhum dos dois admitia isso. Incrível como sempre existem duas pessoas que gostam de perder tempo.

Tudo bem, eu ouvi isso Valary, e eu já estou pronta. - Michelle chegou fuzilando Valary com os olhos, e aos poucos eu fui parando de rir.

Ótimo, vamos logo senão só vamos entrar na segunda aula! - Valary pegou meu braço e praticamente foi me arrastando, assim como fez com Michelle.

Graças a minha melhor amiga, o caminho até a escola foi rápido como um raio. Meu estômago roncava de fome, mas ela não me deixou parar numa barraquinha pra comprar um sanduíche. Tenho que combinar com Michelle pra não nos atrasarmos mais.

Puxa, vocês demoraram hoje. Nós só não entramos ainda porque houve um vazamento no banheiro dos meninos que inundou todo o corredor. - Johnny disse em meio a risadas, começando a cumprimentar cada uma de nós.

Pois é, essas duas demoraram um pouco, sabe... - Valary disse apontando para mim e Michelle.

Oi Michelle.

Olá, Zacky. - Ela respondeu sorrindo.

Ok, começou. Às vezes tenho vontade de empurrar a cabeça dos dois pra ver se eles se beijam. Provavelmente não.

Cumprimentei Zacky e Johnny, mas ainda não tinha visto meu primo, muito menos o Matt.

Ei, vocês viram o Matt ?

A diretora o chamou, não sei muito bem o porquê. - Johnny me respondeu.

E seu primo está com a Leana, num canto por aí. - Zacky disse e deu um sorriso malicioso para mim, que comecei a rir.

Ei amiga, olha quem vem aí. - Val me cutucou e me fez olhar para trás. Avistei o meu namorado vindo em nossa direção, e ele conversava com um menino que eu nunca tinha visto por aqui antes. Ele tinha os cabelos pretos, um pouco espetados. Usava uma camiseta branca de gola V, uma calça jeans preta, rasgada nos joelhos e calçava um all star, também preto. À medida em que se aproximava, pude notar que tinha um lindo sorriso. Aliás, ele era incrivelmente lindo, em todos os detalhes.

Oi, bebê. - Matt sorriu e me beijou. - Você demorou hoje, se atrasou, foi ?

Pois é, dormi meio tarde, nem deu tempo de tomar café da manhã. - respondi, e dei um olhar rápido para aquele garoto. Quem era ele afinal?

Você hein dona Rach, sempre preguiçosa! - Matt deu uma breve risada, cumprimentou Val e Michelle, passou os braços sobre meus ombros e então continuou – Bom pessoal, a diretora tinha me chamado para ser... um guia, e mostrar a escola pro aluno novo. - ele olhou para o garoto parado ao seu lado, e dava pra ver que ele estava meio desconfortável com todos aqueles olhares curiosos em cima dele. - Galera, esse aqui é o Brian. Brian, esses são Zachary, Johnny, Valary, Michelle, e minha namorada, Rachel.

Brian. Então esse era o nome dele. Não sei porque, mas ele realmente me chamou muito a atenção. Seus olhos castanhos sincronizaram com os meus por um instante, e senti minhas pernas tremerem. Deus, o que está acontecendo comigo ? Fiquei observando-o cumprimentar os outros, e tentei afastar meus pensamentos quando ele se virou para mim.

Olá... Rachel, certo ? - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Isso, mas pode me chamar de Rach. - respondi, e agradeci por minha voz não ter falhado.

Tudo bem então, Rach. - Deus, ele sorriu novamente. Por que eu estava pensando essas coisas ? Eu estava abraçada com o meu namorado bem ali na frente dele.

O Jimmy não está aqui ? - Matt perguntou, e me despertou do meu, ahn... transe.

Ele não vai voltar tão cedo, está com a Leana. - Michelle respondeu, e deu um sorriso amarelo para o Zacky. Pois é, ninguém ali entendeu o por quê dela ter sorrido para o Zacky. Ou talvez sim.

Eu te apresento o Jimmy quando nós formos para a sala, Brian. - Matt disse e depois virou-se para mim. - Está com fome, bebê ? Parece que ainda vai demorar um pouco pra consertarem o cano, eu te compro um pão de queijo na cantina, quer ?

Ótima idéia, Matt! - incrível como ele sempre sabia o que se passava pela minha cabeça.

Galera, vão conhecendo o Brian aí que agora tenho que atender as necessidades da minha namorada! - Matt disse estufando o peito, parecendo um presidente dando um discurso, o que fez todos ali rirem. Fomos andando para a cantina deixando os demais ali conversando. Dava pra notar que estavam todos ao redor de Brian, fazendo várias perguntas. Então lancei um breve olhar para trás, e podia jurar que Brian estava olhando para mim. Me virei novamente meio sem graça, e Matt percebeu.

O que foi, Rach?

–  Nada, só estava meio... distante. - eu dei um suspiro e continuei – Deve ser fome. Vamos logo.

Apertamos os passos em direção à cantina enquanto tentava tirar aquele aluno novo de minha cabeça, nem que fosse por alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.