Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto também, mas eu gostei especialmente desse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/6

- E então como tem sido com a Nora?

- Ela é ótima de ser protegida, não reclama e sempre avisa quando vai fazer algo.

- Comigo não era assim.

- Talvez porque vocês namoravam não é? E com a Marcie como tem lidado?

- É sobre isso que vim falar com você, pra mim chega! Não aguento mais aquela garota, ela é mimada, mesquinha, orgulhosa e completamente insuportável!

- Totalmente o contrario de Cristine

- Não me fale da Cristine!

- Nora parece com ela, não acha?

- Claro que não, Nora é única, nunca conheci uma humana igual a ela.

- Isso é porque você á ama

- Amo, amo sim com toda a minha existência!

- Então porque não diz isso á ela?

- Tenho medo de me aproximar muito dela e depois a machucar... Mas eu quero falar, quero que ela me escute e quero a ouvir dizer isso também.

- Então é isso Patch?

- Nora? Quando você chegou aqui?

- Eu estava o tempo todo, pensei que tivesse percebido. – Como eu não percebi antes? Se ela estava aqui todo o tempo eu deveria ter sentido, então por que...

- Porque Patch você pergunta, você não pode saber e nem deve.

- Você está lendo minha mente Sebastian?

- Mais ou menos isso

- Como é possível? Eu não sou humano. – Ela foi embora com August rindo e eu não entendi nada, mas eu senti tenho certeza que senti o calor da Nora ela estava me envolvendo em um abraço agora e eu não estava vendo e ainda assim sabia que ela estava me abraçando, eu realmente podia sentir? Minha vista estava turva, eu estava chorando? Como tudo isso agora?

- Patch, não é hora para ficar confuso...

- Eu sei... – Ela enxugou minhas lagrimas, parei de pensar em como tudo aquilo foi possível eu só queria aproveitar agora que eu finalmente podia sentir Nora, Ela também parecia confusa por eu estar derramando lagrimas agora, mas evitamos falar sobre isso ela sabia que eu podia sentir ela agora e o mais importante eu tinha falado. – Nora eu te amo.

Ela não respondeu, só me abraçou e chorou no meu ombro mas eu sabia oque aquelas lagrimas diziam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vou trabalhar no final feliz dos dois ♥333
Obrigada mais uma vez a todos que estão lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.