Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta mais curto que o normal, mas eu já terminei de escrever a fanfic provavelmente vão ter mais dois depois desse só falta revisar eles para postar :3

Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/4

Nora tem me ignorado á uma semana, não atende minhas ligações e toda aula que nós temos juntos ela senta com a Vee, preciso arrumar essa situação antes que Sebastian dê um jeito de piora-la.

Na escola foi como em todo o resto da semana, Nora passou por mim, me ignorou e eu fiquei olhando ela sem ter coragem de falar, eu sei oque ela quer ouvir e eu sei que quero falar, mas porque as palavras não saem? Eu quero gritar oque sinto por ela para que todos escutem, mas primeiro preciso descobrir oque me impede.

Mais uma vez estou no meu jeep no estacionamento da escola, nessas ultimas semanas me peguei aqui por vezes sem fazer nada sem nem ao menos pensar, não quero pensar em ter que ficar sem a Nora queria que tudo se resolvesse em um milagre, mas sou eu quem tenho que fazer o milagre não é mesmo?

Não sei se nesse momento estou dormindo ou estou acordado o tempo simplesmente passa sem que eu perceba, deve ser por isso que não tive nenhum progresso com Nora, pois eu nem ao menos tentei, que péssimo namorado que eu sou.

- Patch, precisamos conversar! Saia logo do carro. – E novamente Sebastian está batendo na minha janela, algumas vezes ignorei, mas talvez seja hora de tomar alguma atitude.

- Oi Sebastian, porque está aqui? Você já não me deu problemas de mais?

- Foi você quem os causou, mas bem, eu e August cuidaremos de Nora você foi transferido para Marcie Millar.

- Oque??! Olha Sebastian, não estou com paciência para essas brincadeiras agora, tenho um grande problema para resolver e...

- Patch essa não é uma decisão minha são ordens superiores meu caro, não cabe nem a mim nem a você questiona-las. E você tem negligenciado seus deveres, você e Nora estão distantes e você tem consciência de que não poderá proteger ela nesse momento não é?

- Preciso pensar...

- Não acho que haja muito oque pensar sobre isso, mas se você se sente melhor achando que a decisão é sua boa sorte. – Ele deu de ombros e foi embora.

Pensar em que? Como eu sou idiota!! Não posso me opor a eles, merda, merda, MERDA!

                                                                              -/-----------/-/------------/-

- Sebastian! August! Quero falar com vocês!

- Nora? Seria um prazer falar com vocês, oque deseja de nós? – August falava em um tom serio mas porque ele parecia estar de brincadeira? E Sebastian ele ficava sempre tão próximo, pareciam um casal, não que eu tivesse algo contra homossexuais, mas ver eles juntos assim... Parecia que eu estava segurando vela ou interrompendo eles...

- Nora?

- Oh, desculpe eu só fiquei distraída com meus pensamentos. Bom oque eu tenho para perguntar é, porque Patch ficou distante desde que vocês chegaram?

- Nora isso é algo que nos não podemos falar, Desculpe.

- Claro que podemos August, não é nenhum segredo.

- É algo relacionado à morte do meu pai? Patch estava envolvido?

- Err... Não é nada disso, mas porque não pergunta sobre seu pai diretamente ao Patch? – Quando me virei Patch estava atrás de mim, ele ouviu tudo percebi pelo rosto dele agora ele sabia que eu não confiava nele e eu tive um mau pressentimento.

- August, Sebastian, eu aceito, tomarei conta de Marcie Millar, acho que Nora ficará muito melhor nas mãos de alguém que ela confie. – Ele chegou e foi embora antes que eu pudesse pensar em alguma desculpa, foi tudo tão rápido eu vi o nosso fim e sabia que dali não haveria volta.

- Não se preocupe Nora estará em nossas mãos agora, vai ficar tudo bem.

- É... Vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez muito obrigada a todos que estão lendo ♥ vocês me incentivam muito e eu amo vocês 8D/

não quero demorar muito para postar os outros capitulos acha que amanhã memso já posto o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.