My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 18
Teias de aranha


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOi
Como prometido... O capítulo.
Quero reviews, ok? Eles me deixam feliz e me fazem escrever mais rápido.
Vocês devem estar se perguntando... Por que teias de aranha é nome do capítulo. Bom, já vão descobrir...
Bjux*Solares & Lunares*
Cart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/18

POV Apolo

  Ela estava lá, em meus braços, completamente desacordada. Eu sabia que ela corria perigo, senti por meio da marcação que algo não estava certo e corri para achá-la. Estava caindo, ia morrer, por sorte eu cheguei a tempo de ajudá-la.

  - Pallas, acorde, por favor. – pedi – Preciso que abra os olhos.

 - Apolo... Achei que tinha me deixado. – ela passou a mão por meu rosto.

 - Bom, eu deixei, mas então eu me arrependi e voltei, mas aí dei meia volta, então a carimbagem parecia gritar que você não...

POV Pallas

 - Cala essa maldita boca e me beija. – eu pedi.

  Ele parou por uns segundos, me encarando abobado, provavelmente não conseguia acreditar no que eu estava pedindo.

  - Você não faz isso, ok, eu faço. – tirei a camiseta e o beijei antes que pudesse me arrepender e deixá-lo na mão novamente.

  Naquele instante eu não ligava se ele fosse me engravidar e sumir. Só queria que ele me tivesse por sua. Apolo era o único naquela merda que realmente se importava comigo.

  As roupas foram caindo uma a uma e em nenhum momento eu pensei na possibilidade de me arrepender. Eu o queria, ele me queria, o resto que se foda.

   - Você é linda. – falou, vislumbrando meu corpo e fazendo carícias.

  - Cuida de mim. – sussurrei, ele sorriu maliciosamente e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e meus seios, onde se demorou bastante. Onde ele tocava parecia queimar como fogo. De uma forma boa, gostosa. Eu o amava, não podia ser mais perfeito.

  - Pallas... – eu tirei sua boxer preta e encarei o tamanho de seu membro por alguns segundos. – Você não sabe o quanto eu te queria assim. – ele olhou para mim, nua. Não pude evitar de corar um pouquinho.

  - Vai ter cuidado? – perguntei, com um pouco de medo.

  - Está com medo? – desviei o olhar. – Juro que não vou te machucar.

  - Obrigada. – acariciei seu rosto e o puxei para mais um beijo ardente.

  Apolo foi descendo e eu fiquei apavorada, será que iria doer? Nikki dizia que a primeira vez doía muito e eu estava apavorada com o que poderia acontecer, mas ele dissera que não ia me machucar.

  Ele posicionou o membro e eu fechei os olhos, prendi a respiração por segundos que pareceram horas, mas a dor não veio, apenas uma sensação gostosa, um prazer intenso.

  - Apolo... – gemi.

   Foi aumentando a velocidade e eu dei graças aos Deuses por estarmos no meio da floresta, onde ninguém poderia nos ouvir. Devia estar gritando muito.

  - Mais... – pedi. Não pude evitar corar com meu pedido, o que estava acontecendo comigo? Nunca fora santa, verdade, mas também nunca havia agido com tamanho... Tesão?

  Eu o puxei para um beijo e ele soltou um gemidinho baixo quando mordi de leve seu lábio. Nos seus olhos eu podia ver um brilho nunca notado antes. Desejo. Aquilo me deixou ainda mais incitada. O empurrei para poder ficar por cima e comecei a rebolar.

  Ele estava gostando, e por seu olhar surpreso pude notar que aquela não parecia ser minha primeira vez...

  Atingimos o clímax juntos e eu deitei ao seu lado. Ele me abraçou e eu sorri, cansada. Ficamos em silêncio por alguns minutos, um fitando o olhar do outro.

  - Se arrepende? – perguntou, brincando com uma mecha do meu cabelo.

  - Não tem como se arrepender. – sorri, beijando-o novamente.

  - O pedido de casamento ainda está de pé, caso queira saber... – sorriu, com tamanha inocência que acreditei ter uma criança ao meu lado.

  - Pensarei com carinho. – acariciei-lhe o rosto.

***

  POV Nikki

  Eros não estava assimilando aquilo nada bem. Acreditam que ele me pediu em casamento? Depois alegou que o filho não era dele e então simplesmente evaporou? Voltando cinco minutos mais tarde com uma caixinha de veludo da Tiffany’s.

  - Casa comigo? – pediu, pela segunda vez naquele dia.

  - Não. – falei.

  Ele foi pego desprevenido, não compreendeu nada daquilo, acho que ninguém nunca havia dito não para ele antes...

  - Mas você não está grávida de um filho meu? – ele piscou varias vezes, tentando assimilar aquilo.

  - Estou

-Então vai se casar comigo sim! – ele colocou a aliança no meu dedo.

 - Não, não vou. – eu a joguei de volta nele. – Não te amo Eros, só quero que de assistência ao nosso filho porque eu não tenho grana, mas não quero me casar.

  - Como assim não me ama? Todas as mulheres que dormiram comigo se apaixonaram...

  - Comigo isso não funcionou. – sorri.

  - Me dê uma chance, por favor. – pediu. – Se depois disso você ainda não me amar, eu prometo que desisto disso.

  - Explica uma coisa. Disse que já dormiu com muitas, né? – ele assentiu. – Por que comigo é diferente?

  - Não sei, estou tentando entender... – ele acariciou meu rosto. – Por isso preciso de você do meu lado...

  - Vou te dar uma chance então, tem nove meses para me fazer te amar. – eu virei e saí andando, escondendo o sorriso que já iluminava meu rosto.

  Eros não iria me abandonar nessa...

***

  POV Pallas

  - Onde vocês estavam? – Met encarou a mim, depois Apolo. Ambos sorrimos de forma maliciosamente e ao mesmo tempo.

  - Apolo estava me ajudando a tirar uma teia de aranha... – tentei conter a risada, mas não pude.

  - Teia de aranha, sei... – ela me deu um olhar sugestivo. – Bom, enquanto vocês brincavam com teias. – ressaltou. - Eu e Hermes achamos umas coisas bem interessantes.

  - O que? – perguntei, olhando para ela e para o Deus. Eles estavam bem próximos, será que... Não, não pode ser.

  - Sabemos onde estão as flechas. – sorriu. – Achamos enquanto, eer, caminhávamos pela floreta.

  - Acharam as flechas? – tentei vê-las, mas estavam fora do meu campo de visão.

  - Não, mas temos uma pista de onde estão.

  Fitei o horizonte e respirei fundo antes de ler o bilhete que eles tinham. Lá eu só encontrei um nome. Um belo nome:

  P- A- L- L- A- C- I- A- S-E- S- S

  Merda, como chegaríamos naquele lugar? Artemis não tinha me contado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Mereço reviews?
Recomendações?
Quem puder divulgar a fic pros amigos também aushaushaushauhs
Será que eles chegaram lá?
Pallas irá se casar com Apolo?
Nikki vai se apaixonar por Eros?
E como ficaram Alex e o pai da Pal?
Met e Hermes, alguma ideia? aaushuahsa
Bjux*Solares & Lunares*
Cart