O Melhor Baile da Minha Vida escrita por Bárbara E


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93775/chapter/7


                                           O melhor baile de minha vida

                                                           Parte VII


        

        Bem, quando acabou o baile, todos estavam muito cansados. Até Clarisse não me bateu de tão cansada que estava.
        Eu e meus amigos não estávamos cansados. Nós praticamente só ficamos conversando.
        Tyson chegou só naquela hora, e quando viu que o baile havia acabado, ficou triste, mas eu e meus amigos o convencemos de que ele não iria gostar tanto assim.
        Rachel me perguntou se eu podia levá-la para casa na frente de Annabeth, mas ela não pareceu braba.
        Me despedi de meus amigos, sem antes tirar uma foto com eles, e levei Rachel para casa. No caminho, conversamos bastante.
       -Então, você gostou de Nico ? – eu disse.
       -É, ele é engraçado. – Rachel respondeu. – Eu achei que o baile não seria legal, mas com certeza foi muito mais do que o jantar.
       -Que desculpa você vai dar para seus pais ?
       - Eu digo que fui seqüestrada por um cara moreno de olhos verdes – ela disse, sorrindo. Estava bem tarde, mas ela não parecia cansada, muito pelo contrário.
       Dei risada. Era realmente muito bom ter uma amiga como Rachel.
       - Ou você poderia dizer que foi seqüestrada por uma garota suja de bolo – eu disse.
       Ela riu. Estava escuro, mas ainda assim eu podia ver seu sorriso e o reflexo de seu cabelo vermelho.
       Liguei o rádio, e estava passando Hilary Duff em uma estação. Nos olhamos e rimos mais ainda.
        Ela viu o vídeo de Clarisse pela centésima vez e riu pela milésima vez com ele.
        Pedi para ver a foto que tiramos na festa com o celular dela.
        Rachel estava em cima de Nico, que estava em cima de Annabeth, que estava em cima de mim, que estava em cima de Tyson. A foto estava realmente muito legal, e pedi para  Rachel me enviar por e-mail a foto e o vídeo.
       -Eu não vou precisar te mandar o vídeo, logo o mundo inteiro vai poder vê-lo através do Youtube.
        Eu imaginei a quantidade de visualizações que o vídeo teria no primeiro dia.
        Parei meu carro mais uma vez no lado de trás da casa de Rachel.
        Ela me deu um grande abraço e um beijo na bochecha, o que me fez ficar vermelho.
        Me despedi e esperei que ela escalasse a parede e subisse em seu quarto. Fiquei preocupado que seus pais lhe dessem uma bronca, mas Rachel era uma garota realmente muito esperta.
       Voltei ao Acampamento, e todos já haviam voltado para seus chalés, menos meus amigos, que estavam jogando Verdade ou Desafio.
       Comecei a jogar também, e a garrafa parou em Annabeth e Grover.
       -Desafio – Annabeth pediu.
       -Eu te desafio a dar um beijo de dez segundos em Percy.


       É, esse realmente foi o melhor baile de minha vida.

{a33;gnW$a33;$        Então eu dei uma espiada e vi Clarisse caída no chão, com um bolo na cara, e meus amigos de pé, rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!