Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 27
Os jogos vão começar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/27

** Faltam 46 dias **

1º dia:

 

Marcelo quando viu que evento estava prestes a acontecer, puxou os cinco para um canto e sussurrou para eles.

- É assim, esses são os jogos olímpicos. Ocorrem durante cinco dias. Só é permitido homens. Mesmo na platéia, portanto – Marcelo fez um floreio com a varinha e Rose, Lílian e Isabelle viraram homens. Jake e Scorpius só riam da cara delas. -, terão que se disfarçar. É assim, eu vou explicar o que acontecer hoje. Antes de tudo, já reservei um lugar para nós.

            Eles abriram a boca para perguntar, mas ele respondeu.

- Responderei isso mais tarde. Meninas... Quer dizer. Rapazes, - Marcelo, Jake e Scorpius abafaram uma risadinha – Vão indo para as arquibancadas. Se quiserem se despedir, eu retiro o feitiço e vocês se despedem, depois eu ponho de volta.

            Elas concordaram e ele retirou o feitiço. Cada uma puxou o marido para um canto. Marcelo olhava para Rose. Reparou a preocupação no seu olhar.

- Preocupada? – perguntou ele segurando ela pela cintura e com um sorriso no rosto.

- Convencido. – disse ela rolando os olhos sorrindo.

- Convencido, não. Realista. – disse ele.

- Tudo bem! Você é o meu melhor amigo, estou morrendo de preocupação com você. Satisfeito? – perguntou ela sorrindo.

- Um pouco. – disse ele olhando profundamente nos olhos castanhos de Rose. Ele sem pensar duas vezes, a puxou pela nuca e beijou-a.

            Rose se assustou, mas não hesitou. Puxava Marcelo pelos cabelos enquanto sentia ele a puxar para mais perto de si pela cintura. Não sabiam quanto tempo ficaram naquele beijo, mas não foi tempo desperdiçado, isso eles podiam garantir.  Quando se separaram, Marcelo abraçou Rose, ela se aconchegou no abraço confortável dele.

- Quando sairmos da Grécia Antiga, eu gostaria de ir conversar com você. – ele disse lentamente. Ela sorriu e o beijou novamente. Por que diabos havia feito aquilo? Eles se olharam confusos quando os outros chegaram.

- Pronto. Chegamos. – disse Scorpius. Marcelo ainda olhava confuso para Rose. Sacudiu a cabeça e se virou para eles. Rose passava por ele, ficando assim do lado dos casais.

- Certo. Meninas, com licença. – ele apontou a varinha para elas e transformou-as novamente em homens. Elas suspiraram. – Vão para a arquibancada.

            Elas se afastaram e Marcelo se virou para os rapazes, onde explicou todo o plano que ele fazia, o que deviam fazer e o que iria acontecer naquele dia. Os olhos arregalados.

- Eu não vou fazer isso! – disse Scorpius cruzando os braços. Marcelo revirou os olhos e Jake apenas olhava para o chão pensando.

- É isso ou o mundo irá ser destruído pelo mal e... Hoje é a nossa única chance. Só poderíamos voltar no tempo uma vez. Graças a Merlin foi na data certa. – ralhou Marcelo. Scorpius pensava no que Marcelo dissera. Respirou fundo.

- Tá! Tudo bem. – disse ele meio a contra gosto – Mas é pelas porcarias da ponta!

- Por que acha que irei fazer Malfoy? – perguntou Marcelo emburrado – Por que eu gosto de andar assim?

- Vocês são tapados ou o que? – perguntou Jake irritado com a discussão dos dois. Ele pegou e apontou a varinha para as roupas deles e na sua. – É só usar um feitiço de ilusão! Todos, menos nós e as garotas vão imaginar que estamos nus. Satisfeitos?

            Marcelo e Scorpius bufaram enquanto que Jake ia junto com os outros competidores.

 

5 de janeiro de 2026 – Segunda – feira

         Querido diário,

Estou escrevendo em você mentalmente. Já que estou muito longe (literalmente) de você. Você deve estar se perguntando o motivo e deve estar super confuso. Calma que eu explico. Estou na Grécia. Tá, isso você sabe. Agora, o que você ainda não sabe, é que eu estou na Grécia Antiga. 200 anos a.C.. Isso mesmo. Estou vendo os meninos se preparem para os jogos olímpicos. Isso mesmo. Bom, Marcelo diz que a ponta da estrela está aqui, nessa data e Jake sentiu também. Começo a achar que Jake irá conseguir. PELO AMOR DE MERLIN! O... O QUE AQUELES MALUCOS ESTÃO FAZENDO?! AI MEU DEUS! Não! Não vou nem olhar. Calma. Você precisa respirar fundo. É só uma luta. Com... Com homens... Nus. Faz parte da tradição dos jogos. Graças a Deus que era dos jogos de antigamente. Respira. Certo. O primeiro a participar da luta é... Scorpius e um cara. Ai meu deus! Eu não quero nem ver. Aquele homem vai destroçar Scorpius. Ai meu deus! Isabelle deve estar roendo as unhas. Ai meu deus! O cara vai quebrar os dedos de Scorpius! POR MERLIN! O... cara acabou de quebrar os dedos dele. Ai, eu não quero nem ver. Ufa. Passou. Ótimo. O cara ganhou de um milhão de pessoas. Agora, vejamos quem é... Marcelo e Jake. Ai meu deus. E agora? SANTO CRISTO! Eles... Eles estão lutando pra valer. Eu não quero nem ver. Por favor... Alguém levanta o dedo, por favor. Não! Jake pare! Vai quebrar o Marcelo. JAKE SEU FILHA DA MÃE! EU VOU BATER EM VOCÊ! Quebrou as costelas do cara. ALELUIA IRMÃO! Acabou. Jake fez Marcelo cair três vezes. Aleluia! MEU DEUS! Agora é o Jake contra um cara enorme de dar medo. Eu não quero ver. EEEEE!! Jake ganhou. Como? Não faço a mínima idéia, apenas sei por que a multidão foi ao delírio. Graças a Deus. E Jake é o vencedor.

         Ótimo. A próxima prova é a pugilato. Pelo amor de Deus! Essas provas são tão chatas. Que maravilha. Scorpius e Marcelo. Ai meu deus. POR MERLIN! ELES VÃO SE MATAR! Eu não quero nem ver. Scorpius ganhou de Marcelo e perdeu de Jake na final. Mais uma vez, Jake ganhou a luta.  Agora vem outra luta... Como é o nome... É algo parecido com o pâncreas. Pan... Pacrá... PANCRÁCIO! AÍ MEU MERLIN SAGRADO! O... O que aconteceu com o cara. Ele ta... ele ta morto? Por que diabos viemos para cá? Ah!  Marcelo quis dar uma de herói. Por que voltamos no tempo? Não seria mais fácil termos roubados de um museu? PELAS BARBAS DE MERLIN! O Marcelo está morto? NÃO! Ele está inconsciente. Apenas isso. Não pense o pior. E mais uma vez... Jake ganha a luta. Jake daria sorte se fosse guarda-costas.

         Que maravilha. Irão consultar o oráculo. FINALMENTE! JÁ ACABOU! Ai meu deus, por que tem que ter essas escadas. Eles estão lá embaixo. Jake olhou para os lados e tirou o feitiço. Lílian foi correndo e pulou no colo de Jake igual um filme. Ufa. Finalmente cheguei. Porcaria de escadas. Cadê Scorpius e Marcelo? LÁ DENTRO? ELES ESTÃO QUASE MORRENDO E VOCÊ DIZ ISSO NA MAIOR CALMA! Respira. Certo. Cheguei. Vejamos... Onde eles estão... ACHEI! Ei meu filho! Tira essa mão de mim! Como assim o que eu quero? Eu quero ver ele oras. Há! Ficou com a cara de tacho! O que eu sou dele? Argh! Agora eu é que fiquei com cara de tacho. NÃO ME OLHE ASSIM! O que eu sou dele? AMIGA oras! SANTO MERLIN SAGRADO! Por que eu fui dizer isso? Ok agora foi.

         Ai meu deus. Por que diabo ele tinha que aparecer? Por que ele tinha que lutar também? Olha o estado dele. Olhando para ele dá uma pena. Ele teria um ataque se soubesse que estou com pena dele. Ai meu deus. O que fizeram com você Marcelo? BOSTA DE DRAGÃO! AINDA TO ESCREVENDO NO MEU DIÁRIO?! OK.

Beijos, Rose Weasley.”

 

            Rose começou a analisar Marcelo. Estava inconsciente. Todo o rosto sujo de sangue. Respirou fundo.

- Rose... – chamou Lílian. Ela se virou e viu Lílian, Jake, Isabelle e Scorpius. Uma fúria se apoderou dela. Foi caminhando ameaçadoramente até Jake. Fechou os punhos e começou a bater nele no peito.

– O QUE VOCÊ PENSOU QUANDO DESTRUIU O MARCELO? EIN STONE? – Perguntou Rose. Jake segurou os dois pulsos de Rose. Ela se debatia, mas ele não soltou.

- Rose. Marcelo pediu.

- PEDIU? ELE PEDIU PARA SER DESTROÇADO? – gritava Rose fora de si.

- Não para ser destroçado. – Jake disse com calma. Abaixava os braços de Rose lentamente.  – Vem, vamos sair daqui e deixar Marcelo sobre os cuidados dos médicos.

- Mas... – disse Rose olhando para Marcelo. Respirou fundo e respondeu. – Tudo bem.

 

- Marcelo tinha pedido para nós lutarmos para valer. – disse Jake. – Ele disse que um de nós dois – disse Jake apontando para ele e para Scorpius – iria ganhar o dia de hoje.

- Então ele disse que era para acabarmos com ele se nos encontrássemos. – disse Scorpius. Jake concordava com a cabeça.

- E por que você o destroçou agora? – perguntou Rose irritada

- Ele me falou algumas palavras para que eu ficasse com raiva e acabasse com ele.

- O que ele falava? – perguntaram as meninas curiosas. Devia ter sido algo terrível, para Jake ter acabado com Marcelo. Jake suspirou e olhou para o chão quando respondeu.

- Ele falava mal de você. – Jake disse olhando para Lílian. – Eu não agüentei e... Deu no que deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.