Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 16
Achando uma pista Pt I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/16

Eduardo começou a ficar vermelho. Se levantou e começou a chutar as paredes de pedras ao seu lado.

- MERDA! – esbravejava ele. Cada vez com mais raiva e com mais coloração no rosto.

            Parece que ele não reconhecia sua força. Ou parece que a alta montanha era velha o suficiente para qualquer chute a desmoronar. A vibração foi evidente. Pedrinhas, pedras, poeira, insetos e outras coisas irreconhecíveis, começaram a cair do topo.

- Merda. – murmurou ele de novo. Ouviu um click atrás de si, se virou na esperança de que fosse Rose, mas não era. Eram os dois casais.

- Eduardo, vamos aparatar no hotel! – disse Isabelle não reparando na falta de Rose. Mas Lílian reparou e foi falar algo, mas não deu tempo. Jake a puxara para aparatar bem na hora que uma pedra caia no exato lugar em que eles estavam segundos atrás.

            Eduardo andava de um lado para o outro. Ora passava a mão no cabelo, ora uma na outra. Mas nunca parando de andar de um lado para o outro. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e seu rosto vermelho de tanta raiva. Tic tic tic. Ele olhou. Uma coruja. Foi até a janela e abriu-a. A coruja cinza como um dia nublado, deixou um pergaminho cuidadosamente dobrado na escrivaninha do quarto e rapidamente saiu pela janela que entrara desaparecendo lentamente na escuridão da noite. 

            “Rose Weasley” “Urgente”. Não agüentando a curiosidade abriu.

Cara Rose.

            Nós sentimos tanta saudade de você! Tomara que esta loucura de querer salvar o mundo termine logo. Espero que esteja bem! O pessoal também!

            Bem sobre o livro... Eu não sei como aconteceu. Tentei inverter e transformar ele em inglês, mas não adiantou. Ele está todo em Runas Antigas! Pensei em traduzir para você, mas como você disse que era urgente e você estudou esta matéria na escola, mandei assim mesmo. Mas sei que se sairá bem! Ainda hoje, Hugo quer conversar com você e Lílian as 8hs! É uma notícia super boa!! Eu amei de paixão! Queria contar para você, mas ele me pediu que ele mesmo iria contar!

            Beijos

Hermione W.

*P.S.: Nós te amamos muito!”

            Eduardo ficou estático.

- MERDA! – ele novamente esbravejou, chutando agora a parede do quarto.

Toc toc .

- Entra. – convidou ele mal humorado. Lílian entrou timidamente mas depois que fechou a porta mudou totalmente o seu humor.

- Eduardo... – ela respirou fundo – Cadê a Rose? – Eduardo não respondeu. Isso fez Lílian perder o controle – EDUARDO! ME RESPONDA! ONDE ESTÁ MINHA PRIMA?

- Eu não sei. – confessou ele abaixando a cabeça.

- Como não sabe

- Lílian... – começou ele de cabeça baixa. Respirou fundo. – A Rose foi seqüestrada.

            Ele despejou tudo tirado um peso de suas costas. Olhou temeroso para Lílian esperando a sua reação. Que reação? Lílian não tinha nenhuma reação. Estava calada, paralisada e de olhos e boca arregalados.

- Se... Seqüestrada? – balbuciou Lílian.

- Sim. Eu tentei impedir mas..

- Quem seqüestrou a minha prima?

- Foi... O Lentz.

- O QUE?! AQUELE CANALHA E DESGRAÇADO DO LENTZ! JÁ BASTA ELE TER MATADO O MARCELO TAMBÉM SEQUESTROU A ROSE! EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!

- Lílian! – chamou Eduardo. A ruiva parou de andar e gesticular com as mãos e começou a encarar Eduardo. - Pare.  - pediu Eduardo. Lílian apenas sentou na cama de Rose.

- Desculpe mas é que eu amo de paixão a Rose. E eu estou muito preocupada com ela

- Eu também estou. Mas... Olhe, eu recebi esta carta dela.

Ele entregou a carta de Rose para Lílian que a abriu e começou a ler.

“ Caro Eduard e Lílian.

Eu estou bem. Obrigada por se preocuparem comigo. Infelizmente eu não sei onde estou. Eu estou a baixo da terra já que as paredes estão frias e o ar é muito gelado. Por favor... Por tudo quanto é mais sagrado... Não banquem o herói querendo vir atrás de mim! Eu me viro aqui. Antes que eu me esqueça...

AGUA                       

NEVE

PEDRA

AR

FOGO

TERRA

UNIÃO

 

            Vocês podem não entender agora mas com o decorrer do tempo irão entender.

            Certo. Agora Eduardo, este restante da carta e só entre mim e você. Lílian por favor. Pare. Lhe explicarei isto mais tarde. Certo? Adoro-te muito! Ah! Hugo vai dar uma noticia maravilhosa! Eu particularmente amei! Certo. Agora, boa noite.”

 

            Lílian parou de ler. Lágrimas de dor começaram a cair sobre suas bochechas cheias de sardas.

- Eu quero a Rose de volta!

- Eu também. Mas ela pediu para prosseguirmos.

- Certo. Am... Eu...

- Lílian? Rose? Alguém! Tem alguém ai? – uma voz perguntava saindo da mala de Rose.

- Hugo? – Perguntou Lílian indo em direção da mala de Rose. Abriu-a e viu a cara de Hugo no outro lado do espelho.

- Hugo! – gritou ela feliz olhando para o primo.

- E aí priminha? Como vão as coisas? Aqui vão bem. Na verdade, bem é muito pouco. Aqui o sol está brilhando mais forte eu nunca. – disse Hugo com os olhos brilhando.

- O que aconteceu Hugo?

- Cadê Rose? – perguntou Hugo olhando para o quarto atrás da irmã.

- Rose teve que sair. Não sabemos a hora que ela volta.

- Ah. Tudo bem. Depois eu conto para ela.

- Ta tanto faz. Agora... Conta. – pediu ela. Ele suspirou e começou.

- Certo. Bem, eu e Elizabeth somos casado há meio ano e bem... Elizabeth está grávida de quatro meses. De uma menina!

- Que maravilha! Parabéns! E vocês já sabem um nome para ela?

- Elle. Em homenagem à mãe de Elizabeth.

- Que lindo o nome! E a Eliza como está?

- Bom. Vejamos... Ela está cada vez mais gorda e meio implicante com aqueles desejos loucos dela. Mas... Está linda e nossa filhinha está cada vez mais saudável e forte. Puxou o gene dos Weasley. – disse Hugo orgulhoso.

- Que maravilha Hugo! Meus parabéns! Ah! Parabéns para a Elizabeth também!

- Tudo bem. Bem eu tenho que ir. Avisa a Rose que eu preciso falar com ela. – pediu ele.

            Lílian sentiu um aperto no coração. Não queria ser negativa, mas... Hugo teria chance de falar com Rose novamente? Onde será que ela está?

- LÍLIAN! – gritou Hugo tentando chamar a atenção de Lílian há uma meia hora.

- Oi?

- Eu tenho que ir. Elizabeth me intimidou à ir fazer compras com ela

- HUGO!

- JÁ VOU! – gritou ele em resposta – Bom, tenho que ir. Tchau. – disse ele sumindo lentamente.

- Tchau.  – e a face de Hugo desaparece completamente. Ela se virou para Eduardo. Em seu rosto uma felicidade incrível. - Bem, eu já vou indo dormir.

- Certo.

- Olhe, qualquer coisa. Absolutamente QUALQUER coisa sobre a Rose você me avisa. Ok? – mandou ela.

- Tudo bem. Boa noite.

- Boa noite. – ela disse e saiu.

            Ele suspirou, deitou na cama, pegou a varinha e passou sobre sua cabeça murmurando algumas palavras. Rapidamente dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!!