Meu Anjo Negro escrita por ondinha


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bem o cap ficou muito pequeno e eu não gostei dele.É mais difícil d que eu pensava continuar essa fic, sem apoio para saber que rumo ela vai ficar. Bem
~lendo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93606/chapter/17

–Bella! Damon está ai!- gritou minha tia

–Ok tia!-Gritei e fui em direção a porta. Eu estava vestindo uma camiseta, um short preto, um all-star e um bracelete.

(Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39772927&.locale=pt-br)

–Olá doçura- disse meio rouco

–Oi Dam

–Vamos se não o avião vai ir sem nós!

–Claro amor- disse docemente

Entrei no carro dele e fomos em direção ao aeroporto, Charlie iria nos buscar, eu disse que não mas ele disse que comprou um carro novo para não ter que ficar andando com a radiopatrulha, não é que estou reclamando mas seria legal ver o Dam lá atrás como eu iria rir. Mas eu esqueci de uma coisa como vou ficar com shorts lá em Forks? É um frio que não dá.

–O que foi Bella?

–Ah é que me esqueci que em Forks é frio e estou com shorts, não vai ser legal!

–Tudo bem amor, você vai ficar bem- disse sussurrando no meu ouvido e dando um beijo no mesmo lugar

Me confortei na poltrona da primeira classe- sim primeira classe, Damon fez questão de pagar a primeira classe para mim e para ele, ah para quem não acha isso nada, o Dam também vai pagar tudo o que dá trabalho, e ele está quase comprando uma carro novo para mim, não sei para que.Já tenho a Mercedes Sl65 que tia Vera me deu e ainda quer dar outro. Fiquei viajando nos meus pensamento até que Damon me acordou falando que já tínhamos chegado.

–Nossa já?

–Sim doçura já!- ele disse rindo suavemente

–Não ri não ok? Meus pensamentos estavam viajando legal!-disse com um biquinho e ele beijos esse biquinho

–Han-Han- alguém pigarreou(N/Naah eu sei tentativa totalmente fail de um pigarro)

–Oi pai!-eu senti o rubor nos pescoço e no rosto-Como o senhor vai?- foi abraçá-lo

–Bem pequena- maldita mania de me chamar de pequena Hunf’- E você?

–Bem também, bem...pai esse é Damon Salvatore meu namorado e Dam esse é meu pai Charlie Swan

–Olá senhor Swan!- Como ele consegue ser tão calmo?

–Hmm Olá Damon e como vai você rapaz?

–Bem, obrigada por perguntar!E vi que você está bem Sr Swan

–Ham Damon, por favor me chame de Charlie.

–Todos apresentados?Então ok vamos logo que estou congelando

–Quem mandou vim nesse microshorts?- Falou o meu namorado

–Damon tem razão Bella você sabia que aqui é frio!

–Arg pai para de falar e vem aqui- abracei ele do meu lado direito- e nem se atreva a falar nada Damon- disse e puxei ele do meu outro lado

–Não ia falar nada amor sabe que seu pai tem razão né?

–Já disse para ficar quieto Damon!

Me agarrando aos dois, fomos pegar as malas do desembarque, as minhas não era muito chamativa, e sim você leu certo malas no plural da palavra, sim eu sei é só quatro dias mas tenho que ter opções! Eu tinha “uma mala para cada dia” uma de sapatos, uma de acessórios e maquiagem – a menorzinha dever ter uns 40x60- uma de agasalhos e a outra de roupas. Eu sei que não era para tanto, mas tudo bem. E voltando as malas elas eram de um verde limão que doía os olhos. Damon não pode falas nada ela tem duas pretas uma é só por causa das jaquetas de couro diferentes que ele adora. Vai falar de mim agora Damon!

–Damon para que duas malas?- perguntou meu pai

–Bem Charlie eu gosto de jaquetas e sapatos de couro e isso causa espaço.

–Ah sim entendo e você Bella para que Quatro malas?

–Ah pai sabe né? Sapatos, acessórios, blusas, camisetas, calças, jaquetas, moletons e maquiagem.

–Nossa né? Nem é pouca coisa?

–Ah pai para por favor?Mas que carro o senhor comprou??

–Eu comprei um cadillac XLR 6 branco

–NÃO! Eu queria ter comprado esse carro! Mas o último já tinha dono!-Disse Damon

–Eu sei era o meu- respondeu meu pai

–Será que para nós irmos estou congelando!

Eles me olharam de novo pegamos as malas e fomos para o carro, e para a casa do meu pai troquei coloquei uma calça jeans, um blusão e uma bota de salta quadrado.

(Roupa: http://www.polyvore.com/04/set?id=40760010)

–Eai como estou?- perguntei para os senhores em questão na sala.

–Muito linda amor- disse Damon

–Bela filha- disse meu pai rolei os olhos com essa

–E o que vamos fazer?

–Que tal irmos à um restaurante em Seattle?

–Pode ser Damon?

–Pode ser sim amor

Meu pai pegou as chaves, saímos de casa e Charlie trancou tudo. No caminho fomos conversando sobre tudo, meu pai ia numa velocidade baixa pois a estrada estava coberta de gelo.Chegamos ao restaurante, fizemos o pedido.

Depois de comer demos umas voltas pela cidade e voltamos para o carro.Uns 2km antes da entrada de Forks, um carro em alta velocidade veio de encontro com o nosso. Não vi muita coisa, foi tudo muito rápido.O barulho de algo batendo foi forte e doeu minha cabeça.Estava quase desmaiando quando ouvi meu amor

–Bella, seu pai está muito ruim vou ter que transformar ele. Desculpa amor.

–Damon, quero dormir

–Não amor não pode!- Ouvi meu pai dar um grito e em seguida abri os olhos e vi Damon com o pulso na boca do meu pai. A transformação começou pensei e logo depois não vi nem ouvi mais nada, mas tive a sensação de algo descendo pela minha garganta.

POV Damon

E agora? Era tudo o que eu pensava

Bella, meu amor. Depois de Katherine meu mundo era negro eu vivia para perseguir meu irmão e implicar com ele. Depois ele encontro Elena, a aparência igual à dela me fez ter uma forte paixonite. Mas então Bella apareceu e me salvou de cometer mais uma burrada na minha existência.

Agora estou aqui na casa do pai dela, vendo os dois se transformar. Como foi acontecer isso?Porque? Quem foi o filho da puta que fez isso?

Como vou sobreviver se ela me odiar?Fiquei pensando por horas sem fim, até que Charlie acordou, e logo depois sua filha.Quanto tempo fiquei aqui?

–Bella, amor? Você me odeia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora e pelo capítulo horrível. Espero que não liguem, mas estou tentando fazer o meu melhor.
Bem como não vou vim aqui-bem eu acho- até o começo do ano quero desejar feliz aniversário para mim que é amanhã 21/12 FELIZ NATAL PARA TODOS E UM ÓTIMO ANO NOVO QUE A PASSAGEM DE ANO PARA VOCÊS SEJA FELIZ, REPLETA DE ALEGRIA E QUE PASSEM AO LADO DE QUEM AMA!
MUITOS BEIJOS À TODOS!!!!!!