Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 7
A traição de Louhi


Notas iniciais do capítulo

Sentindo-se humilhada e com sede de vingança Louhi vai ao lugar que ninguém se atreveria a ir e muito menos sozinho...sem pensar nas consequências Louhi trai o seu próprio clã...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/7

Nunca te esquecerei

Capítulo 7 - A traição de Louhi

PDV de Kisshu

Senti algo forte a bater nos meus olhos, apertei-os, não queria abri-los mas aquela maldita luz estava a incomodar-me e acabei por ceder. Abri os meus olhos dourados, a minha visão estava completamente desfocada e tive de piscar diversas vezes até me ajustar à luz do quarto, mas que raio? Nunca deixo as cortinas abertas para evitar que isto aconteça! Virei-me para olhar para a janela e vi que definitivamente NÃO tinha fechado as cortinas, isso justificava o porque de haver tanta luz no meu quarto…a razão por que é que as tinha deixado abertas...ainda queria descobrir...

Levantei-me da cama, tinha o meu peito descoberto e estava apenas vestido com os meus calções, dormia sempre assim. Puxei uma das cortinas para a frente para tapar um pouco da luz, olhei para o lado de fora através do vidro da janela que estava descoberta, as folhas da árvore que estava no meu jardim estavam a pingar e brilhavam com a luz do sol a bater sobre elas, recordei-me que tinha havido uma tempestade ontem à noite.

Ouvi de repente um murmúrio vindo da minha cama, sobressaltei-me e olhei para lá, os meus olhos arregalaram-se quando me deparei com a Ichigo deitada sobre a minha cama e tapada até ao pescoço com o cobertor. Ao início sobressaltei-me mas rapidamente lembrei-me do que tinha ocorrido ontem à noite durante a tempestade…

Flashback

PDV Normal


O casal separou-se depois do seu primeiro beijo, olharam-se nos olhos, ela com a cara vermelha e ele com alegria nos seus olhos. Kisshu segurou-a perto de si, mais uma vez ambos sem se importarem com a chuva que os ensopava dos pés à cabeça...

"Ichigo...minha Ichigo...minha gatinha...eu amo-te...eu amo-te muito e sempre te irei amar, nunca te esqueças disso...nunca meu amor..." murmurou Kisshu para uma das suas orelhas negras, Ichigo corou ainda mais quando ele lhe chamou de seu amor, segurou-o fortemente pela camisa e aconchegou-se enquanto ele lhe beijava a cabeça e segurava-a bem perto de si...

"Também te amo muito Kisshu...não me deixes...nunca..."


"Prometo que nunca o farei..."

Os dois permaneceram assim, juntos, agarrados um ao outro até Ichigo começar a espirrar devido à quantidade de chuva que tinha apanhado, Kisshu olhou para ela preocupado e foi aí que se recordou que ambos ainda estavam à chuva, pegou-a ao colo e segurou-a junto a si.

"Desculpa...esqueci-me completamente que ainda estávamos à chuva, eu vou-te levar para casa agora" Ichigo abanou a cabeça em resposta, Kisshu olhou para ela confuso

"Não...eu não quero ir para casa...quero dizer...se não te importares...posso ficar contigo esta noite...?" Kisshu simplesmente sorriu-lhe, percebeu que ela não queria falar da razão pela qual ela não queria voltar para junto dos seus amigos, o alien assentiu-lhe com a cabeça e teletransportou os dois para a sua casa. Uma vez lá, Kisshu colocou-a no chão e entregou-lhe umas toalhas.

"Seca-te com isso, eu uh...desculpa mas não tenho nenhumas roupas secas...acho que vais ter de dormir de roupa interior..." disse ele ao começar a ficar tão vermelho quanto o cabelo da sua gatinha, ele desviou o olhar.

"Podes ficar aqui a dormir, eu durmo no sofá. Põe-te à vontade" disse ele e estava prestes a sair do quarto quando ela lhe agarrou o pulso, ele olhou para trás para mirá-la

"Não é preciso ires...podes ficar aqui...eu quero que fiques aqui comigo"

"M-Mas eu pensei que ias ficar d-desconfortável por e-estares..."

"Não me importo, desde que sejas tu...não me importo..." disse ela a tornar-se um pouco vermelha, ele corou um pouco mais

"Bem...se assim o queres...mas e-eu olho para outro lado enquanto te mudas..." e com isso virou-lhe as costas e ficou a olhar para a parede à espera que a sua gatinha se mudasse, algum tempo depois ela disse-lhe para se virar e quando ele assim o fez, Ichigo já estava debaixo dos cobertores para evitar que ele corasse ainda mais mas mesmo assim as bochechas dele estavam um pouco vermelhas.

O alien debruçou-se e colocou as roupas de Ichigo sobre uma cadeira para que estas pudessem secar e começou a tirar as suas também, a rapariga também desviou o olhar, sabendo que era rude ficar a olhar para ele enquanto ele se despia. Algum tempo depois, Ichigo sentiu Kisshu a deitar-se na cama e debaixo dos cobertores tal como ele, de seguida o jovem de cabelo esmeralda puxou-a para junto dele e segurou-a bem perto dele, o contacto directo das suas peles fez com que os dois se arrepiassem um pouco e corassem um pouco mais mas depressa se habituaram, Ichigo aconchegou a sua cabeça sobre o seu peito e debaixo do seu queixo e em menos de um segundo já estava no mundo dos sonhos, Kisshu não tardou a segui-la...

PDV Kisshu

Continuei a perguntar-me qual seria o motivo que a levaria a não querer voltar para o seu apartamento, para junto dos amigos…talvez conseguisse falar com ela quando acordasse…porque de certeza que alguma coisa se tinha passado!

"Humm...Kish...?" ouvi a voz da minha gatinha a chamar-me, virei-me rapidamente para vê-la a levantar-se um pouco da cama, com o cobertor sobre os seus ombros mas foi o suficiente para eu conseguir ver que ela estava vestida com a roupa interior, senti a minha cara a ficar ligeiramente vermelha e desviei o olhar do corpo dela, tentando apenas focar-me na cara dela, cara que ainda estava repleta de sono.

"O que estás a fazer...?" perguntou ela

"E-Eu e-estava...uh”comecei a gaguejar o que não era costume acontecer comigo, vi ela a olhar para mim confusa, estava completamente a derreter-me a olhar para aqueles olhos de chocolate e aquelas orelhas de gato na cabeça dela...comecei a pensar o quão bonita ela era...

"Kish?" ouvi a voz dela outra vez o me fez acordar dos meus pensamentos, estava ainda a corar mas ainda assim aproximei-me dela e sentei-me a seu lado sobre a cama.

"Hum...Ichigo, ontem à noite não me quiseste dizer mas...o que é que aconteceu ontem?  Quero dizer…o que é que estavas a fazer à chuva se eu ontem antes de começar a chover deixei-te no apartamento?" vi o seu olhar confuso tornar-se num olhar triste, comecei a entrar em pânico, as minhas suspeitas de que algo de errado se tinha passado tornavam-se cada vez mais fortes, senti ela a colocar os seus braços à volta da minha cintura e a esconder o seu rosto sobre o meu peito descoberto, não sabia porque razão ela estava a faze-lo mas de qualquer maneira coloquei os meus braços em volta dela e segurei-a perto de mim...

"Ontem à tarde...pouco tempo depois de tu me teres deixado...eu entrei em casa e fui até à sala de estar...estava lá o Masaya, só ele, perguntei-lhe onde é que estavam os outros e ele disse que as raparigas tinham ido dar uma volta juntas e que o Ryou e o Keiichiro estavam no quarto deles...foi então que ele tentou beijar-me à força, a dizer-me que tu não servias para mim, eu achava que não ia conseguir fugir mas consegui depois de lhe bater...eu só queria fugir dali e foi quando te vi junto com uma rapariga de cabelo azul, era uma alien também" ao ouvir isto tentei conter a minha raiva para com aquele tal Masaya, como é que ele se atreveu?! Havia de ajustar contas com ele mais tarde...era verdade…toda a confusão que levou a nós os dois estarmos aqui juntos agora também se deveu à Louhi que me tinha beijado à força e a Ichigo tinha visto tudo.

PDV Normal

Saindo dos seus pensamentos profundos sobre a noite passada, Kisshu voltou a olhar para a gatinha que ainda se aconchegava nos seus braços, cuidadosamente ele colocou a sua mão sobre o queixo da amada e levantou a sua cabeça delicada, os dois estavam agora a mirar-se nos olhos e quando se aperceberam, os lábios dos dois estavam unidos num só, partilhando o segundo beijo entre eles

"Amo-te Ichigo...nunca te esqueças disso e quero que recordes que sempre estarei aqui contigo para o que der e vier, sempre...és a minha gatinha preciosa e eu prometo que nada te irá acontecer...nunca deixarei que algo de mal te aconteça..."

Entretanto num lugar sombrio...coberto de trevas...fumo...vapor...fogo...lava...e sobretudo o horrível cheiro a enxofre e as figuras nocturnas e sombrias que voavam por aqueles céus negros...a figura de uma jovem rapariga de longo cabelo azul-bebé, olhos rosa, orelhas pontiagudas e um olhar determinado mas ao mesmo tempo com raiva e fúria, era observada pelas figuras das trevas, todos a olhavam com os seus olhos vermelhos e famintos mas nenhum deles a atacava...pelo menos por agora...

Louhi continuou a caminhar, consciente dos olhos famintos que a observavam quer seja pelos céus ou pela terra, em direcção ao enorme palácio negro, várias figuras com asas demoníacas voavam em volta da uma das torres do castelo enquanto outras estavam alinhadas ao longo da ponte que ligava a estrada à entrada do palácio como se fossem estátuas. Ao chegar ao portão, uma das figuras que voava em volta da torre desceu e aterrou com bruteza à frente da jovem alien, o seu cabelo azul esvoaçava por todo o lado mas esta manteve sempre o olhar sério, a figura abriu as suas enormes asas negras e com aspecto de morcego como se estivesse a tentar assustar a rapariga, o que não aconteceu...

"O que estás a fazer aqui, alien?" perguntou o demónio

"Vim aqui para falar com o vosso chefe..." respondeu Louhi sem alterar a expressão do seu rosto...a figura começou a rir-se e aproximou a sua face humana, a única parte do seu corpo que era humano de facto, e mostrou um sorriso maldoso no rosto

"Tens muita coragem em vires até aqui sozinha, completamente vulnerável perante nós, podíamos ter-te feito em pedaços mal puseste um pé dentro da nossa cidade!"

"E porque é que não o fizeram...?"

"Hum...tens sorte que o nosso mestre te viu a chegar e ficou bastante interessado em saber porque razão uma alien tão jovem como tu veio até aqui e sozinha...segue-me...levar-te-ei ao nosso mestre..." e com isso o enorme portão abriu-se deixando entrar o demónio e a jovem alien. Caminharam ao longo de enorme corredor, estátuas demónios decoravam as paredes do interior do palácio, Louhi permaneceu em silêncio até chegarem a uma outra porta. A figura parou de andar e levemente bateu na porta

"Mestre...trago comigo a rapariga"

"Deixa-a entrar..." respondeu uma voz jovem mas sombria do interior do quarto, a figura abriu a porta e deixou Louhi entrar, assim que ela entrou a figura seguiu-a para o interior e fechou a porta atrás de si...o quarto era escuro, preto e vermelho eram as cores que decoravam o quarto, duas figuras sentadas sobre dois enormes sofás observavam a jovem alien que tinha entrado.

"Curioso...vens até ao meu reino, sozinha, sem mais ninguém...o que queres alien?" perguntou a mesma voz masculina, Louhi fez uma vénia, apoiando-se sobre um joelho e baixou a cabeça em sinal de respeito

"Senhor Onii...rei dos demónios...antes do mais quero esclarecer que estou mesmo sozinha e que nada de isto se trata de isco para atacar o seu reino...a minha razão para vir até aqui até si é para lhe divulgar uma informação que acho que lhe deve interessar..." o demónio que ia pelo nome de Onii mostrou certa curiosidade

(Para esta cena ouçam o soundtrack de Tokyo Mew Mew "Kisshu no Takurami")

"Levanta-te alien...agora estou curioso pelo teu motivo, qual o teu nome...?" Louhi levantou-se e olhou para o casal sentando diante de si

"Meu nome é Louhi e quanto à informação...sei que tem rancor contra a minha espécie, principalmente para com a aldeia do norte..."

"É verdade...à muito que saqueio o momento mais oportuno para ter a minha vingança...aquela maldita aldeia, aqueles malditos grupos de humanos com poderes de animais e aqueles aliens asquerosos mataram metade do meu povo e o meu pai à doze anos atrás..." Louhi sorriu de certa forma com maldade, não se importando que este estava a insultar a sua raça...

"Perfeito senhor...neste caso estamos ambos saqueamos a mesma coisa..."

"E o que é isso...?" falou finalmente a figura feminina sentado sobre o colo de Onii

"Vingança...milady..." respondeu sem hesitar

"Trata-me por Lady Iyzebel...e pergunto-te agora minha cara Louhi...qual o motivo que te leva a trair a tua própria espécie, o teu próprio clã"

"O meu motivo prefiro não mencionar mas apenas digo que me desejo vingar de uma pessoa que me estragou a vida, que me humilhou desde sempre..."

"Estou a ver...disseste que tinhas uma informação que talvez nos interessasse...que informação é essa?" perguntou Onii, Louhi levantou um dedo

"Uma semana...dentro de uma semana vai haver um baile de máscaras na aldeia...tenho a certeza que este será o momento mais oportuno para atacar...basta apenas você e o seu exército se disfarçarem e ninguém suspeitará de vocês...assim que todos estiverem distraídos, poderá atacar à vontade, ninguém estará preparado para um ataque surpresa, vindo do nada pela vossa parte...todos estarão completamente à sua mercê..." disse Louhi, esboçando um sorriso maldoso sobre o seu rosto, sorriso que foi também imitado por Onii, Iyzebel e até mesmo o guarda...

"ICHIGO MOMOMIYA! Onde é que te meteste?! Porque é que não passas-te aqui a noite?!" berrou Mint quando Ichigo entrou dentro do apartamento, Kisshu tinha acabado de a deixar lá

"Mint...por favor eu estou bem, passei a noite em casa do Kisshu, não me aconteceu nada de mal" os olhos das seis raparigas arregalaram-se e todas gritaram ao mesmo tempo

"O QUE É QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊS?!?!"

"NÃO! Não aconteceu nada entre nós, pela milésima vez!" berrou Kisshu aos seus amigos que o olhavam da mesma maneira que as amigas de Ichigo

"De certeza menino Kisshu?" disse Nádia

"A-B-S-O-L-U-T-A! Nós não fizemos 'aquilo' ontem à noite se é isso que as vossas mentes perversas estão a pensar!"

"Como é que temos a certeza que nada aconteceu?!" disse Berry, Ichigo bateu na própria testa e abanou a cabeça em negação

"Olhem, acreditem no que quiserem mas eu estou a dizer a verdade, nada aconteceu entre mim e o Kisshu ontem à noite, simplesmente dormimos juntos e NÃO não foi daquela maneira que vocês estão a pensar, dormimos JUNTOS mas VESTIDOS capiche?!" e com isso foi para o seu quarto, não querendo olhar para a cara de Masaya caso ele decidisse aparecer...

Depois de conversar com os seus três amigos e convencê-los que nada daquele jeito se tinha passado entre ele e a sua gatinha, os três foram dar uma volta e foi aí que Kisshu reparou na cara preocupada de Nádia...

"Nádia? O que se passa? Alguma coisa te incomoda?"

"Não sei...desde ontem à noite que não vejo a minha irmã...já me disseste que foste a última pessoa a vê-la depois do que aconteceu entre vocês...mas desde aí, ela nem sequer dormiu em casa, sinto que alguma coisa está para vir e que algo se passa com ela..."

"Tenho a certeza que não é nada...creio que ela só deve estar a fazer isto para chamar a atenção, vais ver que ela volta" Nádia assentiu, convencida que ele dizia a verdade mas ainda assim algo no seu coração dizia que não estava bem...

TBC...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e reviews por favor ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.