Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 5
Pintando paredes


Notas iniciais do capítulo

Sumário: Tal como prometera Kisshu ajuda Ichigo e os seus amigos a pintar as paredes do apartamento, mas o que parecia ser um trabalho árduo e aborrecido acaba por se tornar numa divertida brincadeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/5

Nunca te esquecerei

 

Capítulo 5 - Pintando paredes

 

Pouco tempo depois de Kisshu se ter ido embora, Ichigo caminhou até ao seu quarto para colocar num lugar seguro a caixinha de música da sua mãe. Ela sorriu para o objecto quando o colocou dentro do armário no seu lado e passou os dedos delicadamente sobre a caixinha antes de fechar as portas do armário e sair do quarto. Desceu as escadas e voltou para a cozinha onde os seus amigos estavam, a rapariga perguntou a si mesma quando é que eles tinham ido para lá visto que ela não os tinha visto quando chegou a casa.

 

"Oi malta, onde estavam? Não vos vi quando cheguei a casa"

 

"Oh nós estávamos na sala e com a porta fechada, foi por isso que não nos vistes ou ouvistes quando chegaste" respondeu Berry, Ichigo assentiu e foi ajudar Retasu a cozinhar o jantar, enquanto faziam isso o grupo falava entre si.

 

"Quem é que estava aqui contigo, Ichigo? Ouvimos outra voz para além da tua à pouco" perguntou Masaya

 

"Oh, era um amigo meu" respondeu Ichigo enquanto sorria

 

"Um amigo huh?" disse Ryou enquanto arqueava uma sobrancelha

 

"Sim um amigo, um amigo de infância, o meu melhor amigo algum problema com isso?" disse a gatinha que estava a começar a ficar irritada, esses dois estavam a começar a ficar com ciúmes do Kisshu ou quê? Zakuro reparou nisso e decidiu acalmar o clima antes que Ichigo rebentasse com tantas perguntas e comentários dos dois rapazes.

 

"E era um RAPAZ..." antes que Ichigo pudesse responder ao comentário de Masaya Zakuro interviu

 

"Eu creio que nós não temos direito algum de comentar sobre a vida e os amigos da Ichigo, ela pode ser amiga com quem ela bem entender, nós não temos nada a ver com isso e aliás se eles são amigos de infância é bastante compreensivel que eles queiram estar um com o outro após estes longos doze anos sem se verem, tal como eu disse à pouco nós não temos absolutamente nada a ver com isso...principalmente vocês os dois..." ao dizer esta última frase olhou para Masaya e Ryou que fecharam a boca de imediato, Ichigo deu um olhar feliz para Zakuro que lhe sorriu em retorno. O jantar em pouco tempo estava pronto e todos comeram e continuaram a falar mas não mexeram mais no assunto sobre o amigo de Ichigo.

 

"Muito bem meninas...e rapaz...amanhã vamos ter um dia árduo e ocupado pela frente, vamos pintar as paredes dos nossos quartos por isso é melhor irem-se deitar já, começamos amanhã de manhã" disse Ryou, o grupo assentiu e foram-se deitar. Antes de ir para a cama, Ichigo foi até ao armário e pegou, uma vez mais, na caixinha de música, sentou-se na sua cama e abriu-a deixando a suave melodia sair...

 

Berry, que tinha acabado de se vestir, estava deitada mas não a dormir quando ouviu a melodia, virou-se para olhar para Ichigo.

 

"Que música tão bonita! Porque é que nunca me mostraste essa caixinha de música??" perguntou ela fazendo Ichigo rir-se

 

"Porque eu não tinha esta caixinha de música antes, só a recebi hoje"

 

"Ohhh foi aquele teu amigo de infância que te deu?"

 

"Sim, de facto esta caixinha de música pertenceu à minha mãe mas o Kisshu guardou-a quando eu fui levada pelos pais do Ryou e do Keiichiro, ele devolveu-ma hoje porque sabia que era importante para mim" disse ela e Berry riu-se

 

"Que querido! Kisshu? Então é esse o nome dele? Pareces muito chegada a ele, Ichi! Tens a certeza que são apenas 'melhores amigos'?" perguntou e Ichigo corou ao ouvir isto, ela fechou a caixinha de música e guardou-a de novo do armário, ainda a corar a rapariga desviou o olhar da sua meia-irmã.

 

"É claro que somos apenas amigos, Berry! Não há mais nada do que simples amizade entre mim e o Kisshu, somos apenas melhores amigos e nada mais..."

 

"Beeeeemmm se tu o dizes, acho que vou dormir...boa noite Ichi" disse Berry antes de se voltar de novo para o seu lado e adormecer, Ichigo também disse boa noite antes de se deitar mas antes de adormecer, algo pairava na sua mente...as palavras de Berry...

 

'E se há mesmo mais do que amizade entre mim e o Kish...? Mas eu só o encontrei agora após estes longos doze anos...e mesmo que eu gostasse dele...porque haveria ele de gostar de mim...? Provavelmente já tem alguém importante na sua vida e que ele goste...quer dizer quem é que não gostaria dele...? Ele é tão querido, carinhoso, engraçado...mas o que é que eu estou a pensar! Controla-te Ichigo! É melhor eu manter a minha boca fechada e ficar apenas amiga dele antes que eu faça alguma coisa que arruine a nossa amizade para sempre...somos apenas amigos e nada mais...' com isso ela bocejou, aconchegou-se na sua almofada e rapidamente caiu num sono profundo.

 

Na manhã seguinte, era por volta das oito da manhã quando Ryou entrou no quartos e acordou as raparigas e Masaya, eles estão todos cheios de sono e o sol mal tinha nascido...mas eles sabiam que tinham de se levantar e começar a trabalhar por isso sem escolha lá se levantaram mas ainda demoraram bastante tempo a arranjarem-se e só se ouvia era queixas visto que só havia duas casas de banho no apartamento e eles eram oito...

 

Assim que estavam despachados de se vestirem o grupo foi até à cozinha para comerem qualquer coisa rápida, Ichigo foi a primeira a acabar visto que ela ainda tinha de ir a casa de Kisshu para o ir chamar antes que começassem a pintar as paredes.

 

"Mas aonde é que pensas que vais Ichigo? Estamos prestes a começar com as pinturas!" gritou Ryou quando viu Ichigo a calçar os sapatos.

 

"Eu sei, eu sei! Não me estou a tentar baldar Shirogane! Só vou buscar o Kish, ele disse que nos ajudaria com as pinturas!" disse Ichigo e abriu a porta e saiu deixando um Ryou muito confuso a olhar para a porta.

 

"Kish...?"

 

Berry ouviu isto e colocou a cabeça de fora da cozinha e sorriu antes de lhe responder

 

"É o amigo dela, Ryou!"

 

Entretanto Ichigo corria pela vila, algumas pessoas já estavam levantadas e prontas para trabalhar, ela caminhou e perguntava a si mesma se Kisshu ainda vivia no mesmo sitio.

 

"Humm...espero que sim..." murmurou ela ao chegar à porta da casa onde Kisshu supostamente vivia, ela estava prestes a bater mas de repente parou.

 

"E se ele não vive aqui...? Só me vou humilhar! É melhor eu dar uma vista de olhos pelas janelas e ver se o consigo ver!" disse ela e começou a andar à volta da casa até se deparar com uma grande árvore que chegava perto de uma das janelas da casa, Ichigo recordou que lugar era aquele e se Kisshu ainda lá vivesse aquela janela pertencia ao quarto dele. Ela começou a subir a árvore, sem se atrever a olhar para baixo visto que tinha um pavor terrivel de alturas, quando sentiu que era seguro ela colocou-se de joelhos sobre o ramo mais perto da janela e bateu no vidro levemente...ninguém respondeu...devia bater de novo ou esperar mais um bocado...? Decidiu bater outra vez mas não conseguiu porque o ramo de repente partiu-se o que fez com que ela caisse

 

"Nyaaa!" foi a palavra que saiu da boca dela quando fez contacto com o chão, alguns segundo depois uma cabeça verde espreitou para fora da janela e olhou à volta, quando não viu ninguém começou a resmungar

 

"Se aquele Taruto acha que tem piada bater na janela das pessoas e depois desaparecer então ele está m-" não terminou a frase porque começou a ouvir gemidos de dor vindos do chão, olhou para baixo e deparou-se com Ichigo que se tentava levantar com uma mão no seu rabo que estava dorido...

 

"Salva pelos genes de gato...às vezes desejo ter genes de uma pássaro..bom podia ter sido pior...podia ter partido a cabeça..." murmurou ela

 

"Koneko? O que estás a fazer aí?" disse Kisshu, Ichigo olhou para cima e corou que nem um tomate devido ao seu embarasso

 

"K-Kish, estava prestes a chamar-te para irmos começar a pintar as paredes..." disse ela, Kisshu arqueou uma sobrancelha convencido que ela não lhe estava a contar a história toda e perguntava-se a si mesmo se porque razão estava ela debaixo de uma árvore e com um ramo partido ao seu lado...

 

"Espera um bocado, vou-me só vestir e comer qualquer coisa rápida" disse ele e voltou para dentro de casa, Ichigo sentou-se no chão e encostou-se ao tronco da árvore enquanto esperava, alguns minutos depois Kisshu apareceu a voar, pousou ao lado dela enquanto comia uns bolinhos. Ela levantou-se e olhou para ele.

 

"Ok agora vais-me explicar porque carga d'água é que estavas no chão a gemer de dor e...com um ramo partido ao teu lado..." disse ele o que a fez corar, ela olhou para baixo e começou a explicar a situação...

 

"Eu...eu não tinha a certeza se tu ainda vivias aqui e como não me queria humilhar por me ter enganado na casa por isso decidi procurar e ver se te via dentro de casa...subi à árvore mas...caí..." disse ela, a cara dela comepletamente vermelha que nem se sabia destinguir o seu cabelo da cara, Kisshu ficou a olhar para ela durante algum tempo, piscou os olhos diversas vezes antes de se desmanchar a rir, riu-se tanto que teve de agarrar a barriga que lhe tinha começado a doer e lágrimas vieram-lhe aos olhos, Ichigo corou ainda mais (se isso ainda era possível), amuou, cruzou os braços e virou-lhe as costas. Kisshu viu isto e tentou parar de rir.

 

"D-Desculpa mas isto é demais!" disse ele enquanto tentava recuperar a sua respiração e limpava as lágrimas

 

"Humph! Vais ficar aí a rir-te o dia todo ou vais ajudar-me com as pinturas?"

 

"Está bem, está bem estou a ir, geez" disse ele e os dois começaram a caminhar de volta ao apartamento

 

"Sua gata tonta desde quando enganares-te numa casa é embaraçoso? Podia acontecer a qualquer um!" disse Kisshu

 

"Sim mas...bem...uh...tu sabes como eu sou tímida!" disse ela o que fez com que Kisshu revira-se os olhos, em pouco tempo chegaram ao apartamento onde todos estavam prontos para começar a pintar.

 

"Porque demoraste tanto?" reclamou Mint, Ichigo estava prestes a falar mas Kisshu falou primeiro

 

"Peço desculpa mas a culpa foi minha, fui eu que demorei muito tempo a despachar-me por isso não culpem a Ichigo"

 

O grupo olhou para ele, Ryou arqueou uma sobrancelha e Masaya olhava para ele com um ar aborrecido mas conseguiu esconder isso, algumas raparigas sorriram e outras riram-se.

 

"Suponho que tu sejas o tal amigo da Ichigo? Kish, certo?" disse Ryou

 

"Na verdade é Kisshu, Kish é apenas um diminutivo...e tu és?"

 

"Ryou...Ryou Shirogane" respondeu ele, Ichigo levou Kisshu até aos seus amigos e começou a introduzi-los

 

"Kish, estes são os meus amigos, a Mint, a Retasu, a Pudding, a Zakuro, a Ringo e o Masaya, a minha meia-irmã a Berry e o colega do Ryou, Keiichiro. Malta, este é o Kisshu"

 

"Olá, Kish" disseram todos à excepção de Ryou e Masaya, eles não gostavam muito do rapaz especialmente por este ser tão chegado a Ichigo...

 

"É um prazer conhece-los a todos" disse Kisshu, Ryou tossiu para chamar a atenção e todos olharam para ele

 

"Já chega de apresentações, temos muito trabalho pela frente e não vai aparecer feito se ficarmos aqui na conversa" e com isso foi-se embora, Kisshu olhou para Ichigo confuso

 

"Qual é o problema dele?" perguntou, Keiichiro sorriu amavelmente antes de responder

 

"Desculpem-no mas ele tem mau feitio certas vezes. É melhor começarmos" disse ele e todos assentiram e foram para os quartos onde iam trabalhar.

 

"Então onde é que eu vou pintar?" perguntou Kisshu, Ichigo pensou durante algum tempo até Berry interromper

 

"Podes ajudar a Ichigo a pintar o nosso quarto, eu vou ficar a ajudar a Retasu e a Pudding no quarto delas, a Pudding é pequena demais para chegar a certos sitios" disse ela, ambos a gatinha e o alien assentiram e foram para o quarto de Ichigo e Berry.

 

"Bem, bem vamos ter muito que pintar aqui, Koneko" disse Kisshu ao deixar um leve assobio escapar dos lábios quando viu o tamanho do quarto, Ichigo assentiu em concordância

 

"Todos os quartos são deste tamanho, por isso devemos levar o dia todo a pintar isto, ainda bem que somos um grupo grande" disse ela

 

"Quais são as cores?"

 

"Bem visto que este é o meu quarto e o da Berry, nós escolhemos estas cores para o nosso quarto" disse Ichigo e mostrou-lhe os baldes de tinta, Kisshu deu uma olhadela

 

"Rosa e amarelo claro? Deixa-me adivinhar, rosa para ti e amarelo claro para  Berry" Ichigo riu-se

 

"Sim, são as nossas cores preferidas tal como as cores que os outros vão pintar são, azul para Mint, verde para Retasu, amarelo para a Pudding, roxo para a Zakuro, vermelho para a Ringo, azul celeste para o Masaya, preto para o Ryou e branco para o Keiichiro"

 

"Bem eu acho que para não nos enganarmos sobre onde começa um lado e acaba outro, deviamos desenhar uma linha ao longo da parede e do tecto" disse Kisshu

 

"Grande ideia! Nunca tinha pensado nisso! Vamos começar então!"

 

{Canção: More than a crush de Bree Sharp}

 

After all the friends I’ve made (Depois de todos os amigos que fiz)

I really thought I had everything (Pensei que tinha tudo)

 

Kisshu e Ichigo começaram por medir a parede de um lado ao outro para assim poderem dividir justamente o lado de Berry e o lado de Ichigo

 

But then I saw you (Mas então vi-te)

And you could read me too (E tu também me entendias)

 

a279;Depois de terem medido a parede, desenharam uma linha suave ao longo do tecto e da parede, assim não se enganariam ao pintar do lado de Berry e o lado de Ichigo

 

I never felt such a rush (Nunca senti tanta pressa)
Could this be more than a crush? a279;
(Poderia isto ser mais do que uma paixoneta?


Uma vez que a linha estava feita, a parte divertida começou, pintar as paredes. Começaram por pintar o lado de Ichigo, esta pintava a parede enquanto Kisshu pintava o tecto visto que ele podia voar.

 

Here I stand (Aqui estou)

Trying to express (A tentar expressar)

 

De vez em quando Kisshu olhava discretamente para Ichigo e sorria, admirando a sua beleza, as suas orelhas e a sua cauda de gatinha

 

I really just want to show you how (Só quero mostrar-te como)

You make me feel (Tu me fazes sentir)

 

"Hey, Kish!" chamou Ichigo, Kisshu virou-se e a gatinha tocou-lhe no nariz e riu-se

 

So I wrapped it in a meal (Por isso envolvi-o numa refeição)

And I was in such a rush (E estava com tanta pressa)

 

Kisshu cruzou os olhos e viu a bolinha rosa pintada na ponta do seu nariz, isto só fez Ichigo rir-se mais

 

Could this be more than a crush? (Poderia isto ser mais do que uma paixoneta?)

 

Enquanto ela se ria, ele sorriu maquiavélicamente e colocou o dedo dentro do balde de tinta rosa e depois deslizou-o na cara dela

 

Before you came along I never thought I'd find (Antes de tu apareceres nunca pensei que encontraria)

 

"Heeeeyyyy!!" reclamou Ichigo, Kisshu riu-se

 

"Vingança gatinha!"

 

Someone who understood and had their own mind (Alguém que entendia e tinha a sua própria mente)

 

Os dois continuaram a pintar as paredes e o tecto mas de vez em quando atiravam tinta um para o outro

 

Before you came along I never would've dreamed (Antes de tu chegares eu nunca teria sonhado)

The way it really was, solely how it seemed (A maneira como era realmente, apenas como se parecia)

 

Tal como esperado demoraram horas a acabar de pintar mas os dois de vez em quando paravam para comer

 

From the start, you read me like a book (Desde o ínicio tu leste-me como um livro)

The first time I looked into your eyes (A primeira vez que te olhei nos olhos)

 

E longas horas depois os dois tinham terminado, o quarto pintado entre as cores rosa e amarelo claro, as colchas das camas condiziam com as cores das paredes e do tecto

 

To my surprise (Para minha surpresa)

I never looked behind (Nunca olhei para trás)

 

Ambos, alien e gatinha estavam neste momento sentados no chão e enconstados sobre as portas do armário, cansados mas a rirem-se e claro cobertos de tinta rosa e amarela

 

I never said "What's the rush?" (Eu nunca disse "Qual é a pressa?")

Oh oh ~ I never said "What's the rush?" (Oh oh ~ Eu nunca disse "Qual é a pressa?")

 

"Bem...foi duro mas conseguimos" disse Ichigo enquanto dava uma olhadela ao quarto, Kisshu riu-se e olhou também

 

"Sim, estamos cansados mas valeu a pena" disse Kisshu quando parou de olhar para o quarto e olhou para Ichigo

 

Maybe it was only a crush... (Talvez era apenas uma paixoneta...)

Oh oh ~

 

Ichigo também olhou para ele e moveu-se para mais junto dele, Kisshu reparou nisto, corou e desviou o olhar. Ichigo viu isto e pensou que ele não gostou do que ela fez...

 

'Eu sabia...não somos nada mais do que amigos...se houvesse algo mais entre nós...só iria arruinar a nossa amizade e eu não quero isso...eu quero estar junto do Kisshu...eu não quero perde-lo...' pensou Ichigo ao voltar a colocar-se na sua posição, Kisshu reparou nisto mas não olhou para ela, ele ainda estava a corar e não queria que ela o visse assim

 

'O que é que eu estou a fazer...não posso fazer movimentos bruscos...acabei de voltar a ve-la após doze anos...se lhe confessasse os meus sentimentos por ela agora iria apenas estragar tudo entre nós...eu não quero que isso aconteça...nunca...já a perdi uma vez...não quero perde-la de novo...' pensou ele mas ver as orelhas dela descaidas fê-lo sentir-se triste, ele sabia o que significava quando as orelhas dela estavam assim...ele sabia que ela estava triste por ele ter desviado o olhar daquela maneira quando ela se aproximou dele, ele não queria vê-la assim por isso para a comfortar colocou um braço em volta dos ombros dela

 

Ichigo foi apanhada de surpresa por isto e corou um pouco quando ele próprio se moveu mais perto dela e segurou-a perto de si tal como ele fazia quando eram crianças, ele beijou-lhe a cabeça suavemente e os olhos dela arregalaram-se, corando ainda mais.

 

"Desculpa ter-me desviado assim de repente...mas apanhas-te de surpresa..."

 

"N-Não faz mal..., peço desculpa também...desculpa por te ter surpreendido..."

 

Ambos olharam-se olhos nos olhos e repararam o quão perto as suas faces estavam uma da outra, coraram os dois mas permaneceram assim até ouvirem alguém bater à porta. Rapidamente se separaram quando Berry entrou no quarto.

 

"Eh lá! Vocês fizeram um óptimo trabalho aqui! Está lindo!"

 

"Ainda bem que gostas, Berry" disse Ichigo ao sorrir, Berry riu-se

 

"Como é que vão os outros quartos?" perguntou Kisshu

 

"Acabámos de os pintar, estão perfeitos também!"

 

"Bem então acho que vou andando" disse Kisshu enquanto se levantava do chão, Ichigo fez o mesmo

 

"Oh mas não queres ficar aqui para jantar?" perguntou Ichigo

 

"Eu aceitaria com muito gosto mas..." ele olhou para si mesmo, as suas roupas que uma vez tinham sido castanhas e verdes escuras estavam agora cobertas de tinta rosa e amarela, Ichigo e Berry riram-se

 

"Preciso de um banho, urgentemente" disse ele acabando a frase

 

"Bem então acho que te vejo amanhã" disse Ichigo, Kisshu assentiu e os dois sairam do quarto, ela levou-o até à entrada

 

"Boa noite, Koneko"

 

"Boa noite, Kish" disse ela e assim ele foi-se embora, a gatinha ficou encostada à ombreira da porta até ele estar fora da sua vista, então fechou os olhos, sorriu e pensou

 

'Quem me dera poder dizer o que sinto por ti, Kish...mas tenho medo que isso vá arruinar a nossa amizade...'

 

'Oh gatinha...eu quero-te só para mim muito...mas não sei se devia faze-lo...tenho medo que tu não sintas o mesmo e que isso arruine tudo entre nós para sempre...eu não te quero perder como te perdi à doze anos atrás...'

 

TBC...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^-^ próximo capítulo é CUTENESS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.