Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 3
Ela pode não lembrar-se de ti...


Notas iniciais do capítulo

Agora que sabe que um grupo está prestes a chegar à vila, Kisshu fica com esperanças que Ichigo esteja entre eles mas as palavras de Pai deixam-no de certa forma angustiado...

Disclaimer: a personagem Nadia é minha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/3

Nunca te esquecerei

 

Capítulo 3 - Ela pode não lembrar-se de ti...

 

"Eu acho que deviamos ir ver quem eles são! Já que eles se vão mudar para cá, deviamos tentar conhece-los!" disse Taruto, Pai assentiu, concordando com o que o alien mais novo disse.

 

"Talvez seja interessante, o que é que tu achas Kish? Juntas-te a nós?" perguntou o alien mais velho mas Kisshu estava ainda perdido nos seus pensamentos, estava completamente desligado do mundo à sua volta, não ouvira nem uma palavra do que o seu amigo disse, Pai reparou nisso e levantou uma sobrancelha, suspirou e tentou de novo:

 

"Kish?"

 

"...."

 

Suspirou mais uma vez, tentando permanecer calmo

 

"Kisshu?"

 

"...."

 

Ok agora é que foi a gota d'água, ele rebentou e Taruto ao aperceber-se disso tapou os ouvidos

 

"KISSHU IKISATASHI!! TU ESTÁS A OUVIR O QUE EU TE ESTOU A DIZER?!?!"

 

Desta vez resultou, Kisshu despertou dos seus pensamentos e olhou para os seus dois amigos, Taruto que apesar de ter tapado os ouvidos ficou meio atordoado com os gritos de Pai, enquanto este olhava para Kisshu com um olhar que mostrava que neste momento ele só queria era apertar o pescoço ao alien mas depois suspirou e massagou a sua testa...as pessoas que por ali passavam na altura estavam a olhar para eles como se fossem loucos, Kisshu juntou-se a eles e colocou um olhar confuso na sua face, ele não sabia por que é que Pai tinha gritado daquela maneira

 

"Passa-se algo, Pai?"

 

"Uh Kisshu...ele estava a falar contigo à mais de dez minutos e tu não ouviste nem uma palavra do que ele estava a dizer" disse Taruto assim que destapou as orelhas, as pessoas que estavam a olhar para eles voltaram a fazer as coisas que estavam a fazer

 

"Oh, desculpem..."

 

Pai suspirou e olhou para ele

 

"Mas em que raio estava a pensar para ficares desligado do mundo assim de um momento para o outro?"

 

"Só sobre umas coisas..."

 

"Sobre a Ichigo para ser mais preciso?" disse Pai, ele não queria tocar muito nesse assunto mas não conseguiu evitar, Kisshu suspirou e desviou o olhar.

 

"E então se for..."

 

"Kisshu Ikisatashi deixastes as tuas esperanças subir de 50% para 100% depois do que o Taruto te disse, sobre as novas pessoas?" Kisshu permaneceu com o olhar desviado

 

"Kisshu?"

 

"Está bem! Sim, as minhas esperanças subiram e depois?!"

 

"Kisshu olha para mim..." disse Pai, devagar o alien de cabelo esmeralda olhou para o seu amigo

 

"Não deixes que as tuas esperanças cheguem ao limite...ela pode não estar entre eles...e mesmo que ela seja...eu espero que tu tenhas plena consciência de que ela pode não lembrar-se de ti..." disse o alien mais velho, com certa frieza e dureza e com essas palavras ditas caminhou para longe, passando por um Kisshu chocado, Taruto olhou entre Kisshu e Pai mas acabou por seguir o mais velho, preocupação pelo alien de dezassete anos estava na sua cara.

 

"Não achas que fostes um bocadinho duro com ele...?" perguntou Taruto

 

"Ela estava a ir demasiado para as nuvens Tart...era preciso alguém coloca-lo com os pés assentes na terra outra vez...ou então ele só vai sofrer ainda mais e vai acabar com o coração despedaçado, acredita em mim miudo quando eu digo que fiz isto para o bem dele" disse Pai

 

Kisshu tinha agora um olhar triste, baixou a cabeça e suspirou, caminhando para o lado oposto ao que os seus amigos foram. Talvez Pai tivesse razão...talvez Ichigo não estava entre o grupo que se tinha mudado para a vila...talvez ele também tivesse razão quanto ao facto de que se ela estivesse no grupo, havia a grande possibilidade de ela não se lembrar quem ele era...

 

"Quem é que eu estou a engana...? É claro que ela não se vai lembrar de mim...já passaram doze anos...e ela não tem nada meu que a faça lembrar-se de mim..." murmurou num tom baixo enquanto caminhava para o rio, sentou-se na relva e ficou a olhar para o rio enquanto este se movia rápido. Suspirou e empurrou as suas pernas de encontro ao seu peito e aí escondeu a cara nos joelhos, ele queria chorar mas as lágrimas não vinham...

 

"Kisshu? O que se passa?" perguntou alguém, uma voz feminina. Devagar, o rapaz levantou a sua cabeça para descobrir uma rapariga de longo cabelo azul-bébé e olhos verdes, uma alien também e esta olhava para ele preocupado.

 

"Oh...Nadia..." murmurou Kisshu, Nadia era mais uma amiga de Kisshu e as pessoas costumavam chamar-lhe "A grande conselheira" visto que os seus amigos pediam-lhe sempre conselhos e normalmente eles resultavam, tem dezoito anos e tem uma irmã mais nova de dezassete anos, Louhi, que está perdidamente apaixonada por Kisshu. Nadia suspirou e colocou as suas mãos na cintura antes de se sentar junto do alien de olhos âmbar.

 

"Muito bem miudo, o que é que se passa?"

 

"Coisas minhas..."

 

"Kish, se quiseres desabafar, sabes que eu estou aqui para te ouvir...apesar de tudo, por alguma razão as pessoas chamam-me "A grandes conselheira" não achas?" brincou ela e conseguiu arrancar um pequeno sorriso de Kisshu, ele sabia que nada lhe escapava por isso começou a desabafar com ela.

 

"Sabes o que me aconteceu à doze anos atrás?"

 

"Sim, para além de teres perdido os teus pais ainda foste separado à força da tua melhor amiga..."

 

"Sim...hoje é o 12º aniversário...desde que ela foi levada, ainda me doi quando penso sobre isso...já passaram doze anos mas eu nunca a esqueci e hoje o Taruto disse-me que há um grupo de pessoas que se vão mudar para aqui, hoje, e que eles tinham a minha idade e a do Pai...eu começei a perguntar-me a mim mesmo se ela estaria entre eles..."

 

"Sim, eu ouvi sobre isso também, bem se ela estiver entre essas pessoas então é óptimo! Vais finalmente poder vê-la depois destes anos todos, Kish"

 

"Isso foi o que eu pensei mas depois...o Pai disse-me que havia uma grande possibilidade de ela não se lembrar de mim...e eu acho que ele pode ter razão...Nadia já passaram doze anos desde que ela foi levada, ela não tem nada que nos mantenha conectados...ela não se vai lembrar de mim..."

 

"Ohhh eu estou a ver o teu problema, bem Kish, primeiro que tudo tens que saber se ela pertence mesmo a esse grupo, se pertencer e depois de ela estar instalda, vais ter com ela, falas com ela e confirmas se ela se lembra de ti ou não"

 

"E se ela não se lembrar?"

 

"Simples meu amigo, se a Ichigo não se recordar de ti, tu só tens de te aproximar dela, começar uma nova amizade com ela, uma reaproximação percebes?"

 

"Reaproximação..." sussurrou ele, Nadia sorriu e assentiu. Os dois então viram Taruto a voar na direcção deles

 

"Eles chegaram! O carro está a entrar na vila agora mesmo!" disse ele, Nadia sorriu outra vez e olhou para Kisshu que parecia agora preocupado e nervoso. Ela tomou a sua mão e piscou-lhe o olho.

 

"Vamos, está na hora!" disse ela, ele sorriu levemente e assentiu. Os três voaram até ao portão da vila onde um grande grupo de aldeões se encontrava a observar o enorme carro preto que entrava na vila. Kisshu e os outros furaram entre a multidão, tentando ficar na fila da frente para poderem ver melhor.

 

Primeiro sairam do carro dois homens, um tinha longo cabelo castanho escuro e olhos azuis muito escuros, o seu cabelo estava apanhado num rabo de cavalo que lhe dava pela cintura, tinha uma camisa branca e umas calças pretas vestidas, das suas costas estavam um par de asas brancas, os aldeões depressa se aperceberam que este era um anjo. O segundo homem era loiro, cabelo curto, olhos azuis safira, era mais novo em relação ao outro homem, parecia mais um adolescente, no topo da sua cabeça estavam duas orelhas de gato cinzentas, estava vestido com uma camisa preta e umas calças brancas de onde saia uma causa cinzenta.

 

O homem de cabelo castanho estendeu a mão na direcção do interior do carro e ajudou uma jovem anjo a sair do carro, ela tinha cabelo e olhos castanhos claros, o seu cabelo estava apanhado por um laço vermelho e tinha vestida roupas vermelhas e brancas, duas asas brancas nas suas costas, a sua idade era à volta dos 13/14. Atrás dela saiu um rapaz, também um anjo, vestido com roupas cinzentas, cabelo preto, curto e olhos castanhos, a sua idade por volta dos 15/16.

 

'Por agora são três anjos e um humano com o ADN de uma gato...' pensou Kisshu

 

O rapaz loiro fez o mesmo que o homem de cabelo castanho fez com a rapariga anjo e ajudou a descer do carro uma rapariga com longo cabelo loiro, olhos castanhos, tinha um vestido amarelo claro, no topo da sua cabeça estavam duas orelhas de coelho e por baixo do seu vestido uma cauda de gato com um laço vermelho atado à volta. Depois de se juntar ao lado da rapariga vestida de vermelho, do carro saiu uma jovem rapariga com cabelos roxos, olhos azuis, tinha um vestido roxo escuro, tinha o ADN de um lobo cinzento. Logo atrás dela e recusando a ajuda de qualquer um dos homems, saltou uma pequena menina, com o ADN de um macaco, estava vestida com um vestido amarelo torrado, era loira, cabelo curto e olhos castanhos.

 

"Uma humana com o ADN de dois animais é raro, a rapariga-lobo é bastante linda e a macaquinha parece ter a idade do Taruto" disse Nadia

 

Atrás da rapariga-macaca saiu uma rapariga de longos cabelos verdes, olhos azuis, oculos na sua cara e tinha um vestido verde, parecia ser uma rapariga timida e ninguém conseguia perceber qual era o seu ADN animal. A seguir a ela saiu, graciosamente, do carro uma rapariga de cabelo azul-escuro, dois odangos na sua cabeça, tinha um vestido azul-turquesa, das suas costas saiam duas asas azuis e na parte de trás uma causa azul de pássaro, ela tinha os olhos castanhos.

 

"Eles disseram que o grupo era de 10 pessoas, 9 estão cá fora por isso a pessoa que sair agora é a última" disse Nadia, Kisshu sentiu o seu coração palpitar cada vez mais depressa, suor corria-lhe pela cara, ele estava a tremer e a engolir em seco.

 

O rapaz de cabelo loiro ajudou a sair do carro o último membro do grupo, ela tinha cabelo vermelho escuro, apanhado em dois lados da sua cabeça por dois laços vermelhos, tinha olhos castanhos e um vestido cor-de-rosa, da sua cabeça podia ser visto orelhas de gato pretas e por de baixo do seu vestido uma cauda preta com um laço vermelho atado à sua volta. Os olhos de Kisshu arregalaram-se, ele não acreditava nos seus olhos...era ela...era mesmo ela...Ichigo...ela estava de volta...ela pertencia mesmo ao grupo...depois de doze anos...ela estava de volta!

 

No momento em que a rapariga saiu do carro, os seus olhos castanhos cruzaram-se com os olhos âmbar de Kisshu, este sentiu a sua visão ficar de certa forma enevoada e depressa se apercebeu que lágrimas estavam a vir-lhe aos olhos, rapidamente limpou a cara. Ichigo ficou a olhar para ele curiosa mas este momento foi interrompido pelo rapaz loiro que a chamou:

 

"Ichigo vamos, precisamos de ir para o apartamento e desenpacotar as coisas"

 

A rapariga assentiu e foi-se embora com o grupo mas não antes de olhar uma última vez para Kisshu...

 

TBC... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o 3º capitulo, para aqueles que não conseguiram perceber a ordem das personagens, deixo-a aqui:

1º - Keiichiro Akasaka

2º - Ryou Shirogane

3º - Ringo Akai

4º - Masaya Aoyama

5º - Berry Shirayuki

6º - Zakuro Fujiwara

7º - Pudding Fong

8º - Retasu Midorikawa

9º - Mint Aizawa

10º - Ichigo Momomiya

por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.