A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 28
Cap. 28 Festa part. 1!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/28

Finalmente chegou o dia da tão esperada festa e tudo estava saindo como o planejado, quando deu 11h00min eu fui acordá-la com milhares de beijos.

-parabéns meu amor – sussurrei beijando sua bochecha enquanto ela se esticava.

-ai mãe... deixe-me dormir mais um pouco – pediu sonolenta.

-não, não mocinha. Levante bebê, hoje é seu dia e temos muitos presentes para dar pra você – avisei e ela sorriu.

-você disse presentes? – perguntou animada. – no plural?

-lógico! Ou você pensou que no primeiro aniversário com a minha filhinha eu não lhe daria todos os presentes atrasados? – perguntei enquanto ela sorria.

-ah sei lá...

-sei lá nada, vamos levantando porque você tem muitos presentes para abrir e estão todos na sala – avisei ficando de pé.

   Ela ajoelhou na cama e pulou me abraçando.

-obrigada mãe, por fazer deste... O melhor aniversário da minha vida – sussurrou. – eu te amo.

-eu também te amo, não precisa agradecer anjo.

  Nós sorrimos uma pra outra e ela foi pro banheiro.

-ela acordou? – perguntou Maria ajeitando os presentes.

-sim, foi no banheiro – murmurei sorrindo.

-será que ela vai gostar? – perguntou Embry com seu embrulho na mão.

-claro que vai, é muito lindo – avisou Edward.

-vamos arrumar isso logo – pediu Seth.

  Empilhamos todas as caixas com os presentes de todos, e olha que era muito presente já que todos estavam mandando pra cá como a pedido dela e nós guardamos todos para ela abrir hoje.

-pronto! – exclamou animada.

-parabéns amor – desejou Edward. – eu te amo...

  Ele foi abraçá-la e sussurrou no seu ouvido, parei de ouvir e sorri para Embry.

-vem aqui com a mamãe – pedi esticando os braços pro Derick que brincava no chão.

  O peguei sorrindo enquanto todos iam parabenizar Nicolly.

-pronto agora venha abrir seus presentes – pediu Seth.

  Ela sorriu surpresa ao ver a quantidade de presentes, Jacob a guiou até a poltrona que eles tinham arrumado de um jeito que ficasse de frente para todos os presentes.

-espere... Agora sorria – pediu Maria.

   Seth lhe entregou uma caixa pequena com embrulho azul e ela sorriu enquanto Maria a fotografava.

-o que é? – perguntou sacudindo.

-é do Aro – avisei olhando o nome.

   Quando desembrulhou percebemos que era uma caixinha de jóia, quando ela abriu um lindo colar com brincos.

-é lindo – murmurou Embry.

-muito lindo – concordou Jacob.

    (...)

  Posso dizer que ela ganhou muitos presentes. Muitos mesmo e só meu foram dez uma câmera, um celular, um notebook, um ipod, uma maleta de maquiagem, mais roupas, sapatos, jóias, patins e perfumes. Edward deu uma coleção de CDs, DVDs e um violão preto igual ao meu só que com o seu nome gravado que ela queria, Jacob deu uma maleta com esmaltes, Embry um urso de pelúcia ENORME e um porta jóia com mais jóias, Seth deu Nintendo Will e uma guitarra rosa com glitter, Maria uma bicicleta e uma coleção de vários livros interessantes. Era muito presente que tivemos que ajudá-la a abrir.

-acabou? – perguntou procurando no meio dos papeis rasgados. – é acho que acabou, nossa quanto presente! – murmurou se jogando na cadeira e suspirando.

-ainda não acabou – avisou Edward com Anthonny no colo.

-não? – perguntou surpresa.

-não. Falta o meu décimo primeiro presente – avisei como se fosse óbvio.

-então, cadê? – murmurou procurando nos sacos vazios de presentes.

-está lá fora – avisou Seth.

-lá fora? – murmurou confusa.

-vai lá ver – pediu Maria.

   Nós olhou desconfiada mais foi, a seguimos sorrindo e ela olhou em volta confusa.

-cadê ele? – perguntou Seth confuso.

-olha ele ali! – avisou Edward.

  Seguimos até onde seu dedo apontava e o vi, parado olhando pro lado, um filhote fofoinho.

Nicolly soltou um gritinho de felicidade e ele se virou e começou a correr na nossa direção, e ela correu também não sua direção.

-é lindo! Muito lindo! É incrível como você é lindo! – exclamou o pegando no colo. – ai mãe obrigada, muito obrigada! – exclamou contente.

  Derick se remexeu inquieto no meu colo e começou a esticar os braços fechando e abrindo a mão para Nicolly.

-o que foi amor, você quer ir lá? – perguntou Jacob se aproximando.

  Ele esticou os braços se jogando no colo do Jacob, entrei e comecei a pegar os papeis e os jogar no lixo.

-Mike chegou! – avisou Embry.

   Levei um susto e ele sorriu se desculpando, fui abrir o portão através do meu escritório. Chamei Nicolly que brincava com seu presente.

-Bella que bom te ver! – exclamou Mike com os seus funcionários.

-Mike que saudades! – exclamei animada.

-deixe-me ver essas coisas lindas! – avisou alisando a bochecha da Sophia que brincava no tapete. – eles são lindos Bella – continuou.

-obrigada – agradeci me emocionando. – são mesmo – concordei.

-cadê a aniversariante? – perguntou olhando em volta.

-ela tava aqui agora – observou Jake.

-Nicolly? – chamou Edward.

-estou indo – murmurou vindo da cozinha.

-ela é a sua cara – avisou ao Edward. – oi pequena gostou do presente?

-amei obrigada, olha o que a minha mãe me deu, não é lindo?

-é lindo sim. Ela parece muito com você, Bella – avisou.

-você acha? – perguntou ela sorrindo com a comparação.

-acho – concordou Mike – agora vamos começar a arrumá-la para ficar linda! – pediu ele pronto para começar.

-por aqui – instruiu ela sorridente.

   Eles sumiram pelo corredor.

-ela está muito animada – observou Embry.

-é o primeiro aniversário que ela passa com a mãe – informou Edward.

-o primeiro de muitos! – avisou Jacob.

-é isso ai – concordei.

    As horas passaram rapidamente e quando nós fomos perceber estava quase na hora de nos trocarmos, Mike fez um ótimo trabalho com o meu cabelo, da Maria e o da Nicolly. Enquanto eu organizava as fantasias de todo mundo, os meninos davam banho nas crianças pra mim, quando eu achei a fantasia do Edward do ursinho Puff que estava escondido dentro do closet eu quase o esmurrei, lógico que mandei comprar algo menos extravagante. Pedi para Maria ligar pras meninas e verificarem as fantasias dos rapazes, porque vindo deles era bem capaz de aprontarem.

-papai já chegou? – perguntou aflita.

-está chegando querida – avisei enquanto separava sua roupa.

-já vai dar 19h00min mãe! – exclamou ansiosa e aflita.

  Nós estávamos maquiadas e com os cabelos cheios de bobs, e de roupão.

-relaxe Nicolly, ficar nervosa não vai levar a nada – pedi tranqüila.

-e se ele não achar nada? – perguntou tirando a roupa do Derick.

-ele vai chegar a tempo se não nós o matamos – informei pegando a fantasia dele.

   Quando terminei de vesti-los eles estavam muito lindos e fofos, Derick estava fantasiado de Berry do filme Bee Movie, Sophia de sininho e Anthonny de Shrek.

-pegue a câmera mãe, eles estão muito fofos – pediu Nicolly sentando-os na cama.

   Fiz o que ela pediu e os fotografeis em varias poses diferentes.

-cuide deles pra mim? Preciso ligar pro seu pai – avisei.

   Disquei e chamou quatro vezes até cair na caixa postal.

-eu vou esganar o Edward se ele não chega logo! – exclamei irritada.

-ele chegou! – avisou Seth.

-até quem enfim – murmurei correndo pra entrada.

   Ele dirigia rapidamente e sorriu nervoso ao me ver. Coloquei a mão na cintura e bati o pé direito em uma atitude nervosa.

-eu tenho uma explicação – avisou descendo do carro.

-acho bom Sr. Cullen, você está atrasadíssimo! Todos estão quase prontos e olhe só pra você! – exclamei muito irritada.

-amor fique tranqüila, relaxe – pediu sorrindo torto.

   Aquilo me desmanchou, e eu acabei sorrindo.

-vamos logo, estamos atrasados – pedi.

   Ele colocou seu braço envolto da minha cintura e entramos.

-até que enfim Edward, essas duas iam acabar te buscando seja lá onde é que você estava – informou Embry.

-vá tomar banho logo – pedi.

-to indo mamãe – avisou sumindo no corredor.

-vão se trocar – pediu Maria aos meninos.

-que horas vamos sair? – perguntou Seth.

-quando todos tiverem prontos – respondi voltando para o quarto da Nicolly.

-seu pai chegou, vá terminar de se arrumar – pedi.

   Aproximei-me da cama e entregue o brinquedo do Anthonny que tinha caído no chão. Os fitei sorrindo maravilhada.

   Depois de algum tempo todos nós estávamos prontos, me fitei no espelho e sorri, fantasiada de pirata.

-você está linda! – exclamou Edward me abraçando por trás.

-você também meu pirata – avisei e ele sorriu torto.

-eu te amo – murmurou cheirando meu cabelo.

-eu amo mais – avisei me virando e o beijando.

  Como sempre beijá-lo era indescritível e alucinante, era sem dúvida uma das melhores sensações do mundo!

-vamos antes que Nicolly venha nos buscar – avisou sorrindo.

-pois eu já vim – avisou ela parada na porta com seu cachorro no colo.

   Estava tão linda com aquela roupa de Alice nos país das maravilhas.

-você ta tão linda filha! – exclamei emocionada.

-você também mãe, vocês dois estão – avisou.

  Chegamos na sala e todos nos esperavam, Embry de Capitão Gancho, Jacob de Aladim, Seth de Robin Hood e Maria de rainha romana.

-pausa pra foto! – avisou Seth.

  Edward abraçou minha cintura e eu fiz o mesmo com a dele e Nicolly também abraçou minha cintura, sorrimos e Seth fotografou.

-agora com os nenês – avisou Maria.

  Peguei Derick do colo do Jacob, Nicolly ficou com Sophia e Edward com Anthonny, fizemos um esforço danado para todos eles olharem pra câmera mais depois de Jacob e Embry fazerem muito graça eles olharam e Sophia sorriu.

-agora todo mundo! – avisei.

   Seth colocou um pufe em cima do outro em cima do sofá e colocou a câmera em cima para dar altura.

-vamos lá! – avisou Seth agachando na minha frente.

  Sorrimos e a câmera fotografou.

-podemos ir e deixar as fotos pra depois? – perguntou Nicolly ansiosa.

-vamos antes que essa menina tenha um ataque do coração! – implorou Jacob.

   Fomos tranquilamente pro local onde era a festa, e Nicolly estava aflita no banco de trás.

-chegamos – murmurou Edward.

   O local estava todo iluminado e de difícil acesso dos paparazzi graças aos seguranças no portão da festa impossibilitando-os de entrar e tirar a privacidade de todos, mas do lado de fora estava lotado deles. Conseguimos entrar e Tarsila que organizou meu casamento e agora organizava a festa da Nicolly, ela fala com um dos rapazes que fotografavam quem chegava à festa. Os meninos pegaram as bolsas dos bebês, e Maria pegou Anthonny e Edward Sophia.

-Tarsila! – exclamei animada descendo do carro e pegando Anthonny.

-nossa Bella você está linda – elogiou sorridente.

-você também – avisei.

   Ela estava fantasiada de anja negra na verdade todos que trabalham com ela estava fantasiados.

-obrigada, oi Nicolly! – exclamou sorrindo.

-oi, tudo bem? – perguntou sorrindo.

-tudo ótima e você? – perguntou sorrindo.

-animadíssima pra curtir meu aniversário.

-então vai logo que a casa ta cheia! – informou. – vão depois a gente conversa.

   Assim que chegamos perto da entrada ouvindo a musica alta tocando lá dentro. Paramos para o fotografo tirar nossa foto da chegada.

http://www.youtube.com/watch?v=wwe39v0qXjs

  Já entrei dançando com Anthonny no meu colo sorrindo sem saber o porquê direito, olhei maravilhada com a decoração do ambiente, estava perfeito, a pista bem iluminada lá no final deu um charme a mais para tudo. Vi o pessoal acenando pra nós.

-você está linda Bella! – avisou Esme.

  Ela e Carlisle estavam fantasiados de vampiros.

-você tem fogo em Bella, olha só a fantasia dos meninos! – exclamou Emmett pegando Sophia.

  Ele estava de Batman e Rose de Jéssica Rabbit, por causa da sua fantasia tampar sua cara Sophia começou a chorar e esticar os bracinhos pra qualquer um de nós só pra sair do colo dele com medo.

-acho que ela ta com medo de você – avisou Jacob um pouco alto demais por causa da musica.

   Ele tirou a mascará e ela o olhou e parou de chorar.

-vamos sentar um pouco longe da pista por causa deles – pediu Alice.

 Ela estava muito linda de rainha de copas, e Jasper de zorro.

-não precisam se incomodar – avisei.

-não vai ser incomodo – avisou Carlisle.

  Nós nos sentamos os mais longe possíveis da caixa de som, e estava muito melhor ali porque conseguíamos falar sem gritar e ouvimos o que a outra pessoa na ponta da mesa falava.

-e ai Nicolly vai ficar aqui sentada? – perguntou Seth.

-vai lá curtir, hoje é o seu dia! – pediu Embry.

-aproveitei – pediu Carlisle enquanto ela se afastava animada.         

-isso aqui está demais! – exclamou Jacob animado.

-vão querer beber algo? – perguntou o garçom de Mario.

-do que o Edward ia vir Bella? – perguntou Rose ninando Derick.

-de ursinho puff, da pra acreditar? – perguntei incrédula.

  E ele riu.

-era legal – avisou.

-o Emmett pensou que iria vir fantasiado de Smurfs, mas não para por ai ainda tem a calça e o gorro que ele pagou um absurdo, e para completar a tinta! Uma lata de tinta azul! – exclamou incrédula.

-o Jass vinha de Facebook – contou Alice.

-eu falei que elas iriam descobrir – murmurou Jacob bebericando sua bebida.

-isso é... 500 dólares de cada um pra cada um de nós – avisou Seth apontando pra ele, Embry e Jacob.

-to sem grana aqui, mas depois eu passo minha grana pra vocês – avisou Jass.

-vocês bateram uma aposta? – perguntou Carlisle.

-nós tínhamos fé que elas não descobririam – informou Emmett.

-somos mais espertas do que imaginam – avisou Alice.

-olha quem chegou! – avisou Embry.

   Ben estava parado na entrada junto com Ângela e Nicholas. Tarsila surgiu logo atrás deles e nos avistou, falou algo pra Ângela e ela nos viu.

-você está linda! – exclamou Rose sendo a primeira a abraçá-la.

   Ela estava fantasiada de Minnie e estava um perfeito charme, Ben de justiceiro e Nicholas de bisonho.

-vocês estão incríveis! – exclamou abraçando todos.

-olha só o Nicolas de leitão – avisou Carlisle.

-viu Bella, se eu tivesse de ursinho puff e Nicholas de bisonho ia ser perfeito! – avisou Edward.

-você está encantadoramente sexy Bella – sussurrou ela no meu ouvido.

-você também não fica atrás, se eu fosse homem e você solteira com certeza casava com você – murmurei no seu ouvido e ela gargalhou.

-você é uma comédia – acrescentou ainda rindo.

-oi Bella – cumprimentou Ben com o Nicholas.

-oi Ben – cumprimentei passando Anthonny para Alice e pegando Nicholas.

-você está muito cheiroso – murmurei cheirando seu pescoço.

   Ele chorou e esticou os braços para Ângela.

-o que ele tem? – perguntou Maria.

-ele tava dormindo quando chegamos – avisou Ben o pegando.

-sente-se – pediu Esme.

-tem algum lugar para colocá-lo depois que dormir? – perguntou Seth.

-tem sim, aqui tem um berçário – informou Rose.

-isso é bom porque do jeito que está esse daqui vai dormir daqui alguns minutos – avisou Rose sobre Derick.

-cadê Nicolly? – perguntou Ben.

-já ta curtindo a festa tem um tempão – informou Jacob.

-e por que não estão fazendo o mesmo? – perguntou Ben.

-estávamos esperando vocês chegar – informou Emmett.

-Irina não vai vir? – perguntou Alice.

-ela avisou que viria – respondeu Carlisle.

-ela deve estar vindo – avisou Jasper.

   O garçom serviu sucos e bebidas pra nós e uns petiscos.

-isso está bom – avisou Ângela bebericando suco.

-pega um pra mim amor – pedi.

  Edward pelo cheiro do seu copo ele bebia uísque, ele me deu o copo de suco de laranja e beijou meu cabelo.

-ele dormiu Bella – avisou Rose.

-vou levá-lo lá – avisei o pegando.

-espere – pediu Ângela pegando Nicholas.

   Fomos caminhando tranquilamente até onde ficava o berçário, quando entramos um bebê dormia tranquilamente, quatro babás ficariam tomando conta dali enquanto os pais se divertiam.

-pode deixar que cuidaremos deles – avisou uma delas pegando Nicholas.

-você é aquela cantora famosa? – perguntou pegando Derick.

-sou sim – murmurei sorrindo.

-nossa minha filha nem vai acreditar quando eu contar! – exclamou surpresa.

-então, por que você não tira uma foto e mostra pra ela? – sugeriu Ângela.

-vou pegar meu celular – avisou entrando em outra porta.

-você poderia me dar um autografo? – perguntou outra me estendendo uma agenda.

-claro – avisei. – pra você? – perguntei antes de escrever.

-não, para a minha Irmã, ela é sua fã – respondeu ansiosa.

-como é o nome dela? – perguntou Ângela.

-Jennifer.

  Obrigada por gostar das minhas musicas Jennifer, são pessoas boas como você que me dão forças para continuar cantando, obrigada por tudo.

                                                                       Com amor, Bella.

  Sorri enquanto lhe entregava sua agenda, ela sorriu contente e sorriu mais ainda quando leu o que estava escrito.

-obrigada – agradeceu emocionada.

-eu é que tenho que agradecer – avisei.

-aqui está – avisou a mulher com o celular.

-você tira Ângela? – perguntei lhe entregando o celular.

   Coloquei a mão no meio das costa da mulher já que ela é muito mais baixa do que eu, nós sorrimos e Ângela bateu duas vezes à foto.

-você se importa de bater com todas nós? – perguntou a mulher ainda do meu lado.

-claro que não, venham! – chamei as outras.

  Novamente Ângela bateu duas vezes.

-agora nós temos que ir, cuidem deles, por favor – pediu Ângela entregando o celular pra sua dona.

-cuidaremos como se fosse nossos filhos – avisou a do autografo.

-a gente se vê – avisei saindo.

   Voltamos dançando até o pessoal.

-nossa que animação! – exclamou Edward quando eu sentei no seu colo.

  O peguei pelo colarinho da camisa e o beijei.

-UAU! – exclamou Emmett assoviando mais ignorei.

-mãe? Pai? Ei, dá pra vocês se separarem só um pouco? – perguntou Nicolly nos separando.

-ta com ciúmes filha? – perguntou Edward me segurando pra não sair do seu colo.

-até parece – murmurou fazendo biquinho.

-ela está – avisou Carlisle.

-eu queria apresentar meus amigos – avisou sorrindo.

-claro amor – concordei.

-pessoal essa é a minha mãe – apresentou-me para um grupo de amigos – mãe esses são os meus amigos Oliver, Martin, Krista, Angeline, Louis, Lizbeth, Claire, Pierre, Peter e Rebecca – apresentou um por um.

   Eles pareciam não acreditar no que seus olhos mostravam.

-oi – murmurei simpática.

-é um prazer finalmente conhecê-la, Nicolly não para de falar de você – avisou uma menina loirinha de cabelos longos, que conforme Nicolly apresentou acho que era Angeline.

-igualmente, fico muito feliz de conhecer os amigos da minha filha – avisei.

-oi Edward – cumprimentou um menino.

-e ai, como vai Pierre? – perguntou Edward já familiarizado.

-vou muito bem.

-querem beber ou comer algo? – perguntou Emmett comendo.

-não obrigada – agradeceu uma menina japonesa.

-você já comeu Rebecca? – perguntou Alice a menina que negou.

-já sim – respondeu sem graça.

-você não vai vir dançar mãe? – perguntou.

-vou daqui a pouco, vou esperar seus irmãos dormir – avisei.

-vocês vão dançar com a gente, né? – perguntou um garoto.

-claro Oliver, você acha que vamos deixar de fazer aqueles passinhos que ensaiamos? – perguntou Emmett animado.

-é isso ai – concordou Jasper sorrindo.

-beleza – murmurou o garoto feliz.

-vocês os conhecem da onde? – perguntei assim que eles se afastaram.

-Nicolly os chamavam para passar seu aniversário lá em casa, ou quando marcávamos de fazer algum programa ai eles iam – informou Esme.

-entendi – murmurei sem aparentar o quanto aquilo me feriu.

  Todos conheciam os amigos da minha filha, seus defeitos e suas qualidades menos eu, quantos anos de alegrias e tristezas da minha filha eu perdi, seus choros e sorrisos, seus primeiros passos e palavras, tudo perdido!

-acho que Anthonny que mamar – avisou Alice.

-e Sophia também – avisou Carlisle.

  Peguei Sophia e Edward me ajudou, pegamos as bolsas e fomos para o berçário.

-estou de volta! – murmurei sem querer acordar os bebês ali presentes.

-quer ajuda? – perguntou a menina do autografo.

-se não incomodar – falou Edward com Anthonny e as três bolsas.

  Ela pegou Sophia e Edward colocou as bolsas em uma estante ali.

-acho que ela fez coco – avisou.

  Sentei-me na poltrona enquanto Edward me dava à mamadeira.

-eu troco ela, não se preocupe – avisou a mulher sendo mais ágil que ele.

-eu... Acho que já vou – avisou sem jeito.

   Beijou minha testa e saiu.

-posso entrar? – perguntou uma mulher na porta.

-claro que sim – avisou uma das babás.

   Ela carregava um neném e se sentou na poltrona do meu lado.

-pronto ela está limpinha – avisou sorrindo.

-eu sou Christina, posso tirar a roupa dos outros bebês? Eles estão soados – justificou uma das babas.

-claro, pegue pra mim, por favor, na mala branca – pedi.

-sou Claire – apresentou a mulher que estava com Sophia.

-Isabella, mas acho que isso você já sabe – avisei rindo – mas pode me chamar de Bella – avisei.

    Depois de um tempo os dois adormeceram e eu pude voltar pra festa.

   Quando cheguei perto da mesa eu vi Gianna e Irina em pé conversando com o pessoal. Irina estava de cinderela e usava uma peruca para disfarçar a falta de cabelo, e Gianna de indiana Jones.

-cheguei! – exclamei abraçando as duas pela cintura.

-Bella! – exclamaram colocando seus braços envoltos da minha também.

-vocês estão muito sexy! – informei

-olha só quem fala, quando eu tiver filhos quero estar nesse corpinho! – avisou Gianna.

-você ta com tudo em cima Bella, é de dar em veja em qualquer mulher – avisou Irina.

-assim vocês me deixam sem graça! – avisei coroada.

-tia Irina você veio! Você ta linda, incrível! – exclamou Nicolly animada.

-pequena você está a cada dia mais linda – avisou abraçando-a.

-você tem que ver o Lucky, ele é lindo – contou animadíssima.

-esperai... Quem é Lucky senhorita Nicolly?

   Quando Edward perguntou parecia que ele estava com... ciúmes?

-o que é isso Edward, deixe a menina namorar – pediu Rose.

-ele está certo Rose, quem é esse moleque? – perguntou Jass.

-calma gente, deixem a menina respirar – pedi.

-ele é o meu cachorro, ele é tão fofo e lindo – avisou para Irina.

-viu seu ciumento – murmurei apertando suas bochechas. – é só o cachorro.

-vocês vão ficar ai ou vão dançar? – perguntou Nicolly com a mão na cintura. – essa pista ta precisando de vocês para abalarem geral! – avisou como se fosse óbvio.

-então vamos dança!c – pediu Jass.

-vão lá vocês, estou muito velho pra isso – avisou Carlisle.

-que isso pai, você está com tudo em cima – comentou Edward.

-vão e se divirtam por nós – pediu Maria.

-você não vem Esme? – perguntou Ângela.

-oh não, podem ir – pediu sorrindo.

  Caminhamos sorridentes e dançando até a pista de dança.

-É ISSO AI! – berrou Jass animado.

   A musica estava muito dançante e não pensei duas vezes antes de soltar os braços e o quadril e começar a dançar. Sorri quando Nicolly veio dançar junto comigo, comecei a ensiná-la uns passinhos de dança e ela aprendeu rápido, continuamos dançando por horas só nós duas ali na nossa bolha de mãe e filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii como vão? Eu to ótima, melhor agora sabendo que sexta é a ESTREIA DE AMANHECER!!!!!! To delirando e vcs estão ansiosas como eu??? Eu to pirando aqui porque nao sei se vai dar pra mim ir, mas rezem por mim para eu poder ir. Bom até o proximo post e por favor quem for e se eu nao for, nao meu conte!!!
bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.