Caminhando nas Sombras escrita por Carol Campos


Capítulo 13
Tour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93199/chapter/13

Depois de alguns minutos de caminhada passando por ruas bem movimentadas de comércio, finalmente chegamos ao shopping. Ele era muito grande, era talvez maior até que a área total da escola, tinha mais ou menos uns 4 ou 5 andares, por fora ele tinha uma forma bem “irregular” e era pintado por alguns tons de vermelho, cinza e branco. Do lado de fora tinha um estacionamento bem grande e cheio de carros de todos os tipos, algumas árvores em um lugar ou outro, mas não muitas.

Depois de passarmos por uma escadaria não muito grande, entramos lá, cada andar era realmente gigante, tinha vários corredores com lojas de todos os tipos, umas grandes e outras pequenas, mas todas pareciam muito boas e ao mesmo tempo muito caras.

Como eu ainda não conhecia nada por lá, Alice decidiu fazer um tour pelo shopping todo, disse que depois ela ia me mostrar a cidade e, como sempre, a Mary fez uma careta de desgosto, mas não disse nada e continuou a andar.

Conforme fomos andando de loja em loja, e subindo alguns andares, Alice foi falando os nomes das lojas, o que vendiam lá e qual seu “ranking particular”, que ia de 1 estrela á 5 estrelas dependendo de o lugar ser bom ou não. Passamos por várias lojas de roupas e eu comprei bastante, porque eu só trouxera algumas roupas de casa, e elas não durariam uma semana. Depois passamos por todo tipo de lojas, desde de tênis até computadores e TV’s de última geração, mas eu fiquei deslumbrada com uma loja especializada em Skytes e até Skates normais. Quase voei para lá, mas Alice me impediu e disse que tínhamos que ir a um lugar antes, depois poderíamos voltar lá.

Passamos por alguns corredores, então chegamos á uma loja muito grande, deveria ter comprado umas 10 lojas para ter ficado daquele tamanho. Ela disse que ali vendia todo o tipo de música, filmes, seriados, livros, e tudo mais, ela era a melhor loja do shopping! Esqueci completamente da loja de Skytes e fomos lá para ver a loja toda.

Realmente tinha de tudo lá. Na minha vila, só existia uma loja de livros e CD’s e ela era bem pequena, e não tinha quase nada, aqui tinha desde CD’s de bandas do mundo humano até filmes super famosos e livros de todos os gêneros.

Comprei uns 3 CD’s de uma banda que Alice falou que gostava, um tal de Three Days Grace, e saímos da loja para continuar o tour.

Passamos por mais lojas de roupas, sapatos,eletrônicos, mais lojas de roupas e acabamos no cinema, onde assistimos um filme que eu não lembro bem qual era porque dormi durante ele todo.

Fomos até uma sorveteria que ficava perto do cinema e ficamos lá durante um tempo, conversando sobre coisas aleatórias e quando acabamos, fomos embora para que Alice me mostrasse a cidade.

Grande parte da cidade era feita por ruas de casas, mas em alguns lugares tinham algumas coisas diferentes bliblioteca e lan-houses em alguns lugares. Depois de uma volta pela cidade, paramos em um pequeno parque que ficava bem perto da escola, e ficamos sentadas lá durante algum tempo, só observando as árvores balançando ao vento.

– Ei, que tal irmos até minha casa antes de voltarmos á escola? – disse Alice, deitada na grama de olhos fechados.

– Tem certeza? Seu pai pode estar ocupado, como sempre – Mary respondeu, sentada com as pernas cruzadas virada para nós

– Claro que não! Ele não vai se incomodar por ter uma visita, e além do mais quero apresentar você a ele, Kat

– Ahn, por mim tudo bem. Desde que voltemos logo, pois ainda temos dever de casa para amanhã – eu respondi

– Ainda acho que pode ser má idéia... – Mary disse

– Já disse que não há problema Mary, é uma passadinha rápida, ele não vai nem perceber que passamos lá – ela sorriu e levantou – vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews onegai! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhando nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.