Eu e Você escrita por FraanBieber


Capítulo 3
- Noticia -


Notas iniciais do capítulo

Gente eu respondo as reviews de vocês lá na pagina,
obriigada, a adcionem minha comu:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105477011



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93180/chapter/3

Joe me vez sorri, mais a dor não passava dentro do meu coração, caminhei até o outro lado do pátio, subi para a minha sala, ao entrar vi que Justin estava sentado com uma garota em seu colo, minhas mãos gelaram e meu coração doeu, respirei fundo e caminhei até a minha cadeira, todos me olhavam, simplesmente abaixei a cabeça e fiquei mentalizando coisas para poder esquece-lo. Um voz surgiu de traz de mim, olhei para ver quem era.

 

@@@: oi Manu! - olhei para traz -

Manu: oi Dudu! - sorri fraco -

Dudu: Manu você tava chorando?

Manu: não! - ele fez cara de "para de mentir" - sim, eu estava.

Dudu: por que? 

Manu: é uma longa história. - olhei para baixo -

Dudu: temos tempo, a professora não veio.

Manu: não quero comentar por agora, juro que te conto depois.

Dudu: eu sei do que você ta precisando! - ele sorriu -

Manu: do que?

Dudu: de um abraço! - ele abriu os braços e eu o abracei, afinal era do que eu estava precisando - não importa o motivo não precisa que você chore por ele.

Manu: brigada por me ajuda Dudu. - eu olhei em sues olhos - cadê o Caíque?

Dudu: bom, ele ta arrasado! 

Manu: por que? - finalmente nos separamos do abraço - 

Dudu: ele gosta de você né Manu! - ele sorriu - eu até entendo por que você é demais! - eu sorri envergonhada - mais ele te viu chegando com o Justin. 

Manu: e o que tem? - eu me esforçava para não chorar ao ouvir o nome de Justin -

Dudu: ele acha que tipo você gosta dele e ele gosta de você mesmo tendo namorada! - ele olhou nos meus olhos - ele não te merece tanto quanto o Caíque, o Caíque te ama, não faça o-sofrer sei que você não tem culpa, mais ninguem nunca vai te amar tanto quanto ele! -eu arregalei os meus olhos -

Manu: tipo ele é meu amigo, mais eu não o amo, sinto muito por não poder corresponder, eu juro que queria ama-lo, mais isso não vem de mim. - eu olhei para baixo e Dudu levantou o meu rosto com a mão esquerda - 

Dudu: não fica assim! - ele deu um sorriso fraco - o Caíque te ama tanto que quer o seu bem, ele quer que você seja feliz mesmo que não seja com ele.

Manu: por que tinha que ser tão difícil? - eu o abracei novamente - nesse momento metade da sala já nos olhava -

Renan: oi Manu oi Dudu! - ele deu um beijo em meu rosto - vamos para a quadra.

Dudu: ta tudo bem com você Manu?

Manu: claro! - eu sorri -

Dudu: então to indo. 

 

Ele se levantou e e saiu com o Renan, eu fiquei ali sentada no fundo da sala ouvindo "exceptional - JoJo" pelo meu celular até que vi um garoto de cabelo cacheados e negros entrar na sala, ele era lindo, só que não era cativante quanto o ingrato do Justin. O tal garoto se sentou em minha frente e quando se virou para traz sorriu ao me ver, ele tinha uns traços parecidos com alguem. 

 

@@@: Oie! - ele e sorriu e eu tirei os fones do ouvido -

Manu: oi! - eu sorri de volta - prazer Manu.

@@@: oi Manu! - ele deu um beijo em meu rosto - sou o Nick.

Manu: a, você é o irmão do Joe?

Nick: sim, como você sabe? 

Manu: sou vidente! - rimos - brincadeira, conheci seu irmão e ele me falou de você.

Nick: hum - ele sorriu - nova Manu?

Manu: não, é que eu viajei no começo do ano.

Nick: a sim, por isso que eu não te conheço.

Manu: Nick?

Nick: sim? 

Manu: quem aquela menina sentada no colo do Bieber?

Nick: ela? - olhou para os dois - a namorada dele, Favia.

Manu: Na-na-mo-mo-ra-da? - eu disse com o nó na garganta pronta para chorar de novo -

Nick: sim, - ele voltou seus olhos para mim - você ta bem Manu?

Manu: só preciso de agua.

 

Eu me levantei e fui até fora da sala, bebi um pouco de agua para me acalmar, me sentei na escadaria e fiquei olhando para cima, ai que saudades do meu Justin de antigamente, mas eu iria esquece-lo, sim, eu seria forte o bastante para esquece-lo! Será?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.