Unwritten escrita por faithfully


Capítulo 3
Capítulo 2 - Ich


Notas iniciais do capítulo

Ich significa "Eu" em alemão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92940/chapter/3

Narrado por Edward

 

Eu admito,tinha um ego grande.Desde que me toquei que era uma pessoa nesse mundo,pensava que tudo girava em torno de mim,e se meus pais tentassem me dizer o contrário,eu fazia uma birra digna de castigos.

 

Não acredito em "má educação".Alegando que uma criança tem um comportamento ousado não quer dizer que seus pobres pais não fizeram tudo o que podiam.

 

Suspirei enquanto observava a bela silhueta azulada da antiga casa dos Swan.Não tinha feito contato com a filha do casal,Isabella,mas ela disse à minha irmã,Alice,que precisava sair daquela casa porquê os pais foram assassinados ali.Entendia perfeitamente o trauma,mas via a construção como uma bela segunda chance para alguém que quisesse construir uma vida nova ali.

 

Enquanto andava em direção à escada para ver os quartos,uma sensação de pânico me tomou o corpo.Num canto do último degrau havia um gato.Cinza de olhos mel.Ele arrepiou-se,contraiu as costas e desceu até o primeiro andar.Bufei.

 

Haviam dois quartos : um com as paredes pintadas de roxo (presumi que fosse o de Isabella) e um com bege clássico,ou seja,dos falecidos Charlie e Renée.Uma portinha no canto do andar me chamou a atenção.

 

Espalhando poeira no meu casaco de couro preto,notei que parecia uma dispensa de produtos de limpeza.Ao chão,a sombra de caderninhos empilhados um em cima do outro,e,ao seu lado,uma pilha do que pareciam em torno de 4 ou 5 fotos.

 

Interessado,acendi a luz da dispensa e peguei as fotos.

 

A primeira imagem era agradável.Mostrava uma garotinha de uns 7 anos de idade,sorrindo e segurando um sorvete vermelho.Ela tinha cabelos castanhos lisos na raiz e encaracolados nas pontas,além de um par de olhos verdes esmeralda.

 

Sorri enquanto passava para a outra foto.Havia um casal sentado no sofá,e entre eles,a mesma garotinha da foto anterior,talvez um pouco mais velha,agora com uns 10 anos.

 

A terceira foto deu um grande salto no tempo.Era uma foto de anuário de escola.No pé da foto haviam as seguintes palavras escritas em dourado: "Isabella Swan - 3º Colegial B." . Observei,com mais cuidado.Era a garotinha de cabelos encaracolados e olhos verdes,com corpo de mulher e extremamente bonita e crescida.

 

A última foto havia uma árvore.Na sombra dela,Isabella estava sentada,encarando o além.Franzi o cenho.Porquê ela havia deixado aquilo ali ?

 

Fui até os caderninhos.Haviam 7 deles,todos com capa preta e folhas simples e brancas.Na capa do primeiro estava escrito : DIÁRIO 1 - de 01/01/10 até 03/02/10.

 

Curioso,encarei a primeira página.Observei o caderno inteiro com certo incômodo.TODAS as folhas,sem exceção,estavam cobertas de palavras escritas pela mesma caligrafia.

 

A primeira frase daquele infinito particular era :

 

Ich starb.

 

"Eu morri.",significava,traduzido do alemão.Coincidentemente,a única língua que eu falava além do inglês era aquela.

 

Ich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,por favor ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.