Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Trabalho Forçado


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, eles estão duros e precisam trabalhar, o que será que os douradinhos irão inventar pra ganhar dinheiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/2

Trabalho Forçado

 

            Após a União Dourada, todos descobriram que teriam que trabalhar. No dia seguinte os cavaleiros de ouro na Casa de Áries começaram a ter idéias e a coloca-las em prática.

 

Mu -  Tive uma idéia, vou usar as minhas habilidades para reconstruir armaduras, vou cobrar agora de todos uma taxa.

 

Aldebaran -  Já sei o que vou fazer, transformarei a minha casa em uma Casa de Ervas.

 

Máscara da Morte -  Mas onde você vai conseguir ervas medicinais?

 

Aldebaran -  Eu tenho armazenado muitas plantas que peguei do salão das árvores gêmeas.

 

Shaka -  O QUÊ ???

 

Aldebaran -  Calma, calma, em vez de brigar, pense no que você vai fazer.

 

Saga -  Eu sou bom em mandar pessoas pelas dimensões, eu serei o guia, mandarei as pessoas através das 12 casas.

 

Máscara da Morte -  Eu vou vender chapéus, meu slogan será:  “Chapéus MDM, sua cabeça cai, mas ele não!”

 

Shaka -  Eu vou montar um ótica para pessoas milpes.

 

Aioria -  Eu e o meu irmão vamos montar uma creche.

 

Dohko -  Eu darei aulas de karatê.

 

Miro -  Eu serei costureiro, eu sou bom com agulhas.

Kamus -  Eu vou vender picolé.

 

Afrodite -  Você pensa pequeno!

 

Kamus -  E você florzinha, vai fazer o que?

 

Afrodite -  Vou abrir uma floricultura.

 

Mu -  E você Shura?

 

Shura -  Eu vou ser açougueiro, eu sou bom em cortar, despedaçar e moer.

 

*Shion aparece subitamente do lado de Saga* 

 

Shion -  Crianças, irão fazer o que?

 

Saga -  Há!!!!!!!! Sai espectro de Hades, de onde você saiu?

 

Shion -  É uma longa história, um dia papai Shion e mamãe Shion se encontraram ...

 

Saga -  Não, de onde você apareceu, coisa mórbida!

 

Shion *chorando* -  Mu, meu querido pupilo, eles não me entendem!

 

Mu -  Calma Mestre, calma.

 

Aldebaran -  Esse cara não aprende, o homem carente, para de chorar e vai caçar uma mulher.

 

Shion -  Mu, ele brigou comigo!

 

Mu -  Para Aldebaran, ele é muito emotivo.

 

Aldebaran -  Mais uma vez pessoal!

 

Todos os cavaleiros -  O homem carente!

 

Shion -  Eu vou embora!

 

Máscara da Morte -  Então vai!

 

Shion *pensando* -  Droga, não tem como enganar esses caras.

 

Shion -   Já melhorei, acho que vou para o meu quarto.

 

Afrodite -  Shion, você ainda não falou. Você vai fazer o que para ajudar nas despesas?

 

Shion -  Eu serei o administrador.

 

*Atena surge subitamente*

Atena -  Quem vai mexer com o dinheiro sou eu.

 

Shion -  Há!!!!!!!  Que isso? Não se bate na porte antes não?

 

Atena -  Não!

 

Shion -  Por que todos brigam comigo?

 

Aldebaran -  Cara, você precisa fazer terapia, porém eu preciso falar, todos em silêncio,... O homem carente!

 

Shion -  Buááááá!!!!!!!!

Aldebaran -  Para com isso, você não está velho demais pra chorar como um bebê?

 

Shion -  Haaaaa!!!! Mu, eu vou embora!

 

Mu -  Calma mestre, pelo amor de Zeus termina esse episódio!

 

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, gostaria muito de saber o q vcs estão achando!
Bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.