Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Momento de Lamentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/13

Momento de Lamentação

Após a armação de Kamus para Atena ir cozinhar, e o resgate de Shion que estava sendo estrangulado por Aioria, os cavaleiros de ouro se sentam à mesa para conversar.

Aldebaran - Cara, eu to com fome, quando será que a Saori vai trazer a comida?

Shion - Calma, ela acabou de ir lá, daqui a pouco ela vem!

Dohko - Já que estamos presos aqui até ela voltar, vamos conversar sobre a nossa situação.

Afrodite - Que situação?

Dohko - Esqueceu que estamos sem dinheiro?

Saga - É mesmo, temos que descobrir quem nos roubou e dar um jeito nisso!

Mu - Concordo, eu não agüento mais ter que trabalhar como todo mundo!

Shaka - Quem vocês acham que foi?

Aioria - Não está na cara?

Aioros - Na verdade não.

Aioria - Mas é claro que está. Estou certo de que foi aquela bruxa da Carmencita!

Shura - Como você pode ter tanta certeza?

Shion - Mas é óbvio que ele não tem, ele só diz isso por que tá com raiva dela.

Aioria - Cala a boca carneiro velho!

Shion - Me respeite seu felino de meia tigela, não posso fazer nada se você abalou o coração da bruxa!

Aioria - Juro que dessa vez eu te mato!

*Atena aparece no momento em que Aioria e Shion iam começar a brigar*

Atena - Parem, eu disse que não quero mais brigas entre cavaleiros!

Aldebaran - Oba! Chegou a comida!

Atena - Espero que gostem, fiz sopa.

Shaka - Oba, adoro sopa!

Nesse momento Atena vai até a cozinha pegar os pratos.

Dohko - Vamos destampar e ver essa belezinha.

Ao destampar a panela eles sentem um aroma ultramente desagradável.

Aioros - Cara, isso fede!

Kanon - Feder não é nada, olha a aparência, é uma gororoba grossa com cor de verde-musgo!

*Assim surge Atena*

Atena - Pelo visto vocês já viram o que eu preparei!
Máscara da Morte - Vi e me assustei! Mas o que é isso?

Atena - Eu andei observando os seus hábitos alimentares e percebi que nenhum de vocês se alimenta regularmente, apenas comem comidas cheias de sal, gordura e carboidratos, por isso, já que eu que fui pra cozinha eu resolvi mudar o cardápio.

Shion - Cara, isso é assustador!

Atena - O que é assustador?

Shion - É que eu não entendi nada do que você falou!

Máscara da Morte - Sabe que nem eu entendi!

Aldebaran - Mas isso é uma afronta à nossa integridade! Você não pode me negar o prazer de comer carne vermelha com bacon e azeite!

Atena - Pára de drama, você vai assustar o Shion!

Shion - É você que tá me assustando!

Atena - Parem com isso, vocês não são mais crianças! Isso é só uma sopa de repolho com alface, rabanada, berinjela, nabo e salsa batido no liquidificador!

Mu - E você quer que a gente coma isso?

Aioros - Tá bom, pra mim já chega, quem aí vai querer comida chinesa?

Todos os cavaleiros começaram a falar juntos dizendo coisas sobre a comida e que não iriam comer nada.

Atena - Já chega! Não me importa o que vocês querem comer ou se gostam ou não do que e fiz, a questão é, se vocês não gostam da comida saudável que eu faço, não deveriam ter me elegido para ir cozinhar, portanto, aquele que não comer tudo vai perder a armadura e a casa zodiacal, e também terá que comer verduras durante um mês!

*Todos engolem seco*

Shaka - Colocando dessa forma quem iria resistir?

Atena - Ótimo, agora ninguém se mexe que eu vou até a cozinha pegar os copos para bebermos o suco de beterraba eu fiz para acompanhar a sopa!

Dohko - Que droga, nos ferramos!

Saga - Mas afinal de quem foi a brilhante idéia de mandar ELA para a cozinha?

Todos os cavaleiros olham para Kamus com um olhar que dizia Diga adeus a vida!

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.