Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/7

 - Mamãe , eu amo o tio Emmentt . Mais eu ainda não quero descer . - Expliquei olhando para baixo .

 - Amor da minha eternindade ... - Mamãe começou a falar , mais não sabia por onde . - Voce conheçe muito , mais muito bem o seu tio Emmentt ! Todo mundo sabe que ele é assim , ele gosta de provocar todo mundo , fazer brincadeirinhas bobas , fazer idiotíces ... Ele é uma verdadeira criançinha . E todo mundo , inclusive voce , sabe muito bem que ele te ama muito , muito mesmo! Não tem o porque voce querer se esconder da sua família . E isso é normal , já aconteçeu com Jake , e até comigo . Pode perguntar para o vovo quando ele chegar . - Ela terminou o seu discurso sorrindo para mim .

 - Hum ... mãe , voce pode me prometer uma coisa . - Perguntei para ela , ainda olhando para baixo .

 - Sim , anjinho ! O que voce queiser ...

 - Se tio Emm começar a me provocar denovo , voce ... voce deixar eu bater nele sem voce e o papai brigarem comigo . - Perguntei sem graça . Mais eu tinha que bater no tio .

 Ela deu um risinho.

 - Vamo ver ,meu amor . Se ele falar alguma coisa  , te provocar muito ... aí eu te aviso se sim ou se não . - Ela sorriu mais ainda para mim e eu não pude deixar de sorrir para a mulher mais linda do mundo . - Pronta para descer  - Ela me perguntou .

 - Hum ... sim ! - Assenti com a cabeça .

 Ela pegou na minha mão e me guiou ate a escada . Hesitei em um momento , e uma coisa se apertou dentro de mim . Uma sensação muto triste de sentir .

 Recuei um passo e fiquei atras de minha mãe , me segurando em sua perna . Pelos meus cachos , espiei para ver quem estava lá embaixo .

 Vi que todo mundo ainda estava lá , nenhum convidado havia chego ainda . E por dentro dei graças a deus , senão Emmentt iria espalhar para todo mundo o que houve comigo .

 Mamãe soltou um suspiro e se virou para mim .

 - Ness , amor . Eu estou aqui com voce , não vou deixar ninguém te magoar . Nem eu , nem seu papai , nem o jake ... aliás ninguem vai te magoar . Somos a sua família , nós só vamos te proteger . Todo nós ... - Ela me deu um beijo na testa .

 - Mais e o tio Emmentt  - Perguntei a desafiando .

 Sabia que ela não ia ter o que falar dele .

 - Ele sempre vai te proteger ! Se alguém que não seje da nossa família te magoar , seu tio concerteza quebra a cara de quem for . Ele te ama mais do que tudo , filha ! Nunca duvide disso , porfavor ! - Ela me implorou .

 Revirei meus olhos , e senti que eu realmente estava fazendo papel de boba . Eram a minha FAMÍLIA - pensei comigo mesma - .

 - Ok  !

 Peguei na mão da mamãe e desci um degrau por vez com um medinho . Mamãe apertou de leve a minha mão gelada e me deu um sorriso , tranquilizando-me .

 A primeira pessoa que olhei foi Jake , que estava natural - e me expantei com isso . Eu achei que ele ia me achar uma nojenta e bebezinha- e sorriu para mim , devolvi o sorriso .

 Depois olhei para tio Emm , que estava concentrado em um jogo de futebol na tv . Ele olhou para mim e sorriu . Mais aquele sorriso era malícioso . Querendo rir mais uma vez de sua sobrinha . Reprimi a vontade que me veio de chorar .

 - Maria mi... - Tio Emmentt ia começar a falar , mais Rose tapou a sua boca e papai , que estava sentado na poltrona , abriu seus braços para mim e corri para ele .

 Aquele abraço era o melhor abraço do MUNDO ! Ele me reconfortava de tudo e de todos , era meu porto mais que seguro .

 Uma lágrima escapou dos meus olhos , e Edward passou seu dedo polegar para segurar a gota que corria por minha bochecha .

 - Está tudo bem , minha vida ! Seu pai está aqui , e eu juro que mais tarde vou dar uma liçãozinha no seu tio . Eu prometo isso para voce , meu amor . Mais agora , pode parar de chorar , porque o seu avo já está chegando junto com Sue , Billy , Rachel , Seth e Leah . E depois o resto do bando irá chegar também . - Papai me avisou e lançou um beijo no alto de minha cabeça .

 Na mesma hora a campanhia tocou . Eu arregalei meus olhos de felicidade e olhei para o papai . Que também arregalou seus olhos dourados lindo , e abriu um sorriso perfeito . Também abri um sorriso pareçido com o dele e mamãe riu .

 - Corre lá , e vá atender a porta para os nossos convidados , princesa . - Vovo Carlisle disse para mim , dando um sorriso .

 Sai correndo do colo de papai para abrir a porta . Girei a maçaneta e vi todas as pessoas que eu amava na minha frente , principalmente vovo Charlie . Que eu não o via a muitos meses .

 - Minha menininha ! - Vibrou vovo de alegria e eu pule em seus braços .

 Ele estava tão macio , seu coração pulando no peito e seu sangue quente correndo em suas veias . Derrepente me deu uma fome , mas ele era o meu avo , o avo que eu amava muito !

 Não fiquei com mais fome de sangue , e sim fome do frango que vovó Esme havia preparado para daqui a pouco .

 - Vovo , que saudade de voce ! - Falei sobre sua camisa xadrez , que cheirava a tabaco e hortelã .

 - Ah , eu também senti tanta saudades de voce e de sua mãe ! - Sua voz morreu quando falou a palavra mãe .

  Ele deu um passo e entrou em casa , desci de seu colo e comprimentei todos os outros , até mesmo Leah . Me espantei com a sua visita , e como ela estava simpática .

 Vovo Charlie , já sabia sobre eu e minha família . Foi difícil para mamãe dizer a ele sobre a imortalidade dela , sobre nosso segredo ,e sobre que eu era realmente filha dela e de Edward .

 Foi tudo muito complicado , ele até que reagiu bem com essa descoberta . E a primeira coisa que ele fez foi me pegar nos braços e olhar em meus olhos . E disse : " Eu sempre soube que existia alguma coisa forte que me ligava a voce ! Minha neta ! "

 Logo ele chorou e abraçou minha mãe . Mas o medo maior do resto da minha família foi a reação dele com meu pai .

 Ninguém sabia se ele ia ficar com raiva dele e quer arrancar a cabeça de papai - como se isso fosse possível - ! Mas muito pelo aocontrário ... ele disse que o papai era um verdadeiro herói por te salvado a vida de mamãe , e o abraçou e disse que o considerava como um verdadeiro filho . E isso foi um grande alívio para vovó Esme , que até chorou sem lágrimas . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a história já estava quase acabando... mas não se esqueçam que eu estou escrevendo outras histórias! Espero que voces gostem tanto quanto essa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.