Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 9
churrasco e curiosidade


Notas iniciais do capítulo

o SCC ainda não, mas já tá entrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/9

Kagome olhou para aquela bagunça e sorriu, de repente viu um copo de refrigerante a sua frente e virou o rosto.

- achei que estivesse com sede. – ela pegou o copo e deu um beijo no namorado.

- você é o melhor namorado do mundo sabia?

- se sou o melhor não me importa, afinal, estou com você não estou? – a menina sorriu abraçou o braço do garoto e bebeu um gole de seu refrigerante e disse.

- meu pai do céu, eu nunca tinha visto tanto fuzuê em um lugar só.

- viu como um churrasco é bom?

- meu primeiro churrasco, nossa eu nunca tinha ouvido essas músicas.

- já que você não pode vir naquele primeiro eu resolvi fazer outro. – ele a olhou carinhoso e tirou o copo da mão dela e colocou na mesa e se aproximou dela, ela fechou os olhos, ele a pega pela cintura, abre os olhos e ela também porém os arregala.

- não... você não vai fazer isso.

SPLASH!

- INUYASHA!

O hanyou se matava de rir, havia jogado kagome na piscina junto com ele.

- tarde demais já fiz. – se aproximou dela que disse.

- menino mau, vai ficar de castigo.

- há tia kagome, inuyasha não merece castigo não.- ela se aproxima dele e diz.

- há vai sim. – eles estavam em uma distancia comprometedora, quando ela levanta os braços e põe na cabeça de inuyasha fazendo força para baixo, mas o hanyou pega ela pela cintura e a levanta, ela começa a bater nas costas dele.

- há inu me deixa descer! – ele a solta e ela fica de costas na borda da piscina.

- agora você vai ver senhorita kagome Higurashi. – antes que ela disse-se algo ele a beijou, como sempre, um beijo apaixonado, quando iam se separando ele começou a fazer cócegas nela.

- para...para...inu...yasha...para... – falava a menina entre risos, ele a pegou pela cintura e a colocou para fora da piscina, sentada na borda, depois sentou-se ao lado dela e a beijou de novo, se separaram e ela disse.

- isso é tão legal, eu não podia morrer sem ver isso. – ela percebeu o que havia falado e se virou, sim , inuyasha com as orelhinhas abaixadas, olhando para a água, ela tocou no queixo dele levantando-o delicadamente, fazendo-o encara-la, ela abaixou o olhar e falou.

- eu sou uma burra, não queria estragar tudo.

- não estragou nada princesa. – ele tocou na face dela e falou. – eu só acho que não é bom pensarmos nisso agora tudo bem?temos um churrasco para aproveitar, vou ver se o inútil do sesshoumaru esta olhando as carnes, já volto neném(n/a me inspirei no meu padrasto, ele só chama a minha mãe de neném, e ela chama ele de bebe afinal o neném dela SO EU!ù.Ú).

Ele se levantou e saiu, a menina bateu os pés na água e suspirou, sentiu então alguém lhe tocar o ombro direito e se virou viu sango sorrindo.

- já viu quem está aqui? – kagome não entendeu e olhou para frente, deu um grito e se levantou correndo indo ao encontro da garota.

- KAGOME!!(n/a quem será que gritou?O.O)

- RIN!! (n/a ALELUIA! DEUS É PAI! A RIN APARECEU!)

- quem? – pergunta um hanyou entretido nas carnes, as colegiais se abraçaram como se o mundo fosse acabar, se olhavam, gritavam, logo estavam contando tudo que tinha acontecido.

- ai prima nós vamos nos divertir tanto, podemos ir ao cinema, ao shopping, as compras com certeza, sabe quando eu estava em kyoto tinha um garoto que se achava um maximo e pediu para ficar comigo, eu como sempre disse que não, afinal ele era um idiota, e alias onde é que ta o miroku? Eu soube que você esta namorando, ai to tão feliz, finalmente esqueçeu aquele idiota do yukiko de anos atrás por favor né, ninguém merecia aquilo... – rin continuava a falar sobre tudo, kagome escutava alegre, a quanto tempo não via rin? A anos, desde que aquele acidente acontecera, somente rin conseguia deixa-la alegre e entediada, afinal ouvir rin falar não era a coisa mais excitante do mundo, mas e daí? Ela riu, e começou a falar também, um garoto se aproxima com um prato de carne e fala.

- as senhoritas vão querer? – kagome sorriu e falou.

- não sei, acho que não. – ele a olhou e falou.

- será que eu vou ter que dar na boca da minha doentinha preferida? – ela sorriu e disse.

- pois é doutor, eu to muito ruim. – ele pega uma carne e leva até a boca dela, porém a menina captura a boca do garoto antes, rin segurou o riso e falou.

- é acho que esse é o seu namorado, bem, me da isso aqui. – ela pega o prato de carne – e tchauzinho. – ela saiu deixando o casal se beijando, finalmente kagome tinha superado, ou ao menos parecia ter superado a morte de sakura.

- será que a senhorita gostaria de ter um filho meu? – a menina se virou e falou.

- seu hentai! Quanto tempo mi-kun! – fala a menina o abraçando, porém miroku abaixa sua mão e toca em partes impróprias, e leva um tapa, a menina sorri.

- nunca vai mudar hein houshi? – ele da de ombros.

- RIN!

- SANGO!

E recomeça a sessão abraço e grito, miroku revira os olhos.

- então sango? Quer dizer que esta namorando o meu amigo houshi aqui é?

- pois é rin, logo eu com esse pervertido.

- não sei como você agüenta ele sango.

- nem eu.

As duas riram.

- bem, eu acho que já esta bom a sessão elogie o miroku. – rin entendeu, ele queria beijar sango e ficou com vergonha.

- esta com vergonha houshi?

- não, imagina rin é que...

- mi-kun, esta com vergonha de me beijar na frente da rin? – ele suspirou derrotado.

- sim sango-chan, é que sabe a rin nunca foi só minha amiga.

- como assim?- sango estava confusa. (n/a eu também, explica isso miroku! o.ó)

-nós já namoramos sango, eu conheci o miroku quando vim passar férias aqui e aí a gente ficou sabe? Por isso ele tem vergonha, eu sou quase uma irmã para ele.

Sango o olhou fria e falou.

- isso é coisa do passado não é? – ele ia se esconder atrás de rin, mas ia piorar, se arrumou, peito para frente, e disse suspirando.

- é.

- eu acho melhor eu ir, me entrosar sabe? Já que há kagome esta muito ocupada com o namorado e vocês já vão ficar.

Ela olhou para miroku que fazia um “obrigado” com a boca, rin sorriu e saiu, colocou a carne em uma mesa qualquer e se sentou em uma cadeira olhando a piscina, até que ouviu uma voz.

- eu estava sentado aí. – ela olhou para o dono da voz e ficou maravilhada, era um youkai lindo, parecia muito com inuyasha, possuía cabelos lisos prateados até abaixo da cintura, um corpo escutural molhado pela água(n/a HIKARI LIGA ESSE AR MININA), deixando o mais belo, possuía orelhas pontudas mas pequenas, uma pose de sério que o deixava apenas mais belo.( n/a/h/k lindo, tesão, bonito e gostosão!).

- há desculpe, eu não sabia, bem, eu sou a rin, sou de kyoto, sou a prima da kagome, aquela a namorada do inuyasha, conhece ele? Bem, não importa quem é você? De onde você é? Desculpe pro sentar na cadeira mais uma vez, é que não tinha ninguém... - como sempre rin continuou a falar, o rapaz estava assustado tanto com o tanto que a menina falava, como com a beleza da garota, cabelos negros indo até a cintura em corte V, a menina estava com um biquíni rosa de flores costa nua, que ele diria que era lindo, ela parou de falar e ele não falou nada, ela abaixou a cabeça e disse baixo.

- se não quer conversar tudo bem.

- sesshoumaru. – ele fala com um ar de superioridade, a menina o olha.

- como?

- é o meu nome.

- hum? SESSHY! – fala a menina pulando no pescoço dele. – vamos nadar?

- não. Me. Chame. De. Sesshy. – fala ele super frio, porém a menina sorriu.

- tudo bem sesshy, agora vamos para a piscina. – ele continua frio, rin soltou ele e abaixou a cabeça.

- se não quiser tudo bem. – ele olhou para aquele rostinho triste e suspirou.

- vamos logo. – ele se virou para ir e sentiu um peso, rin pulara nas costas dele, ele olhou para ela com raiva, mas ela nem ligou.

- vamos sesshy! – ele suspirou, ia ser um longo dia.

0o0o0o

Kagome andava nos corredores do colégio, onde inuyasha havia se metido afinal? Ela continua andando e encontra sango e miroku, ela chega perto e suspira ao ver o que eles estavam dizendo.

- eu tenho que ir.

- agora mi-kun? – pergunta sango.

- sim san-chan.

- fica mais um pouco mi-kun.

- mas eu tenho que ver se tem um livro na biblioteca benzinho.

- mas mi-kun, eu não sou mais importante?

- sem querer interromper mas já interrompendo. – kagome os olha e percebe que não as ouviram, então teve uma idéia maravilhosa.

- MIROKU! EU TENHO UM CARD DOS YANKES E VOCÊ NEM TEM!

- ME DA! – ele olha para a kagome e percebe que ela não tem card nenhum e suspira sango também.

- bem que a rin me disse que você era viciado em cards dos yankes.

- bem, eu vou para a biblioteca, a propósito kagome você viu o inuyasha?

- era o que eu ia perguntar a vocês. – sango suspira e fala.

- bem ao menos sabe que nós também não sabemos, eu vou com você mi-kun, até logo ka. – a menina assenti e volta para a sua procura ao namorado, de repente sente ser abraçada por trás, se vira e depara com seu amor.

- estava de procurando inu.

- eu tenho uma surpresa para você.

A menina ficou desconfiada.

- que tipo de surpresa. – ele riu.

- deixa de ser desconfiada mulher, vamos sair hoje, quero te levar a um lugar onde meus pais me levavam quando eu era pequeno.

- tudo bem, vamos.

Ela começou a andar mas ele a puxou pelo braço e a beijou.

- não podemos ficar mais um pouquinho aqui?

- não, por que eu tenho um trabalho enorme de história, mas se quiser fazer por mim. – ele a interrompeu.

- estraga prazeres. – ela sorriu. – eu vou terminar de arrumar a minha surpresa.

Ela assentiu.

- um aviso ka, esteja pronta as oito.

Ela não entendeu.

- por que?- ele se aproximou e disse no seu ouvido.

- se eu contar deixa de ser surpresa.

0o0o0o0o

Ele a guiava para a frente do local, kagome estava vendada, sango estava estranhamente nervosa, não de raiva, porém por medo de algo, ela não queria dizer o que era para inuyasha, podia muito bem ter razão, mas ele queria passar o Maximo de tempo que pudesse com a sua namorada, antes... Que algo acontecesse.

- Ai inu! Onde é que a gente ta indo? – pergunta a garota já querendo fazer-se de emburrada para tentar descobrir, porém o garoto apenas riu.

- você já já vai saber.

Sango olhou para a amiga de uma forma estranha, kagome sentiu o olhar da outra, sentiu a sensação de medo e nervosismo, isso fez a menina senti-se um pouco em alerta, de repente ele parou.

- onde estamos?

Ela sentiu a venda lhe cair os olhos, e olhou, estavam em um bar-ôke, ela arregalou os olhos.

“vai lá kagome é a sua vez! – falou a loura sorrindo”

Ela sentiu um aperto no coração, e mais uma lembrança lhe veio à mente.

“nossa kagome você canta muito bem!- a menina deu mais um de seus sorrisos especiais para a morena que também sorriu.”

Kagome não via mais nada, além de suas lembranças, era tudo o que ela podia ver, como se fosse naquele momento.

“ é a sua vez sakura!- fala a morena rindo.”

Sango arregalou os olhos, também sentiu-se assim.

“mas eu não sei cantar k-chan! – a loura insiste, porém a morena a puxa e a leva para o palco.”

Lágrimas começaram a se formar nos olhos de kagome e de sango.

“ para quem não sabia cantar não é saku-chan?- a menina deu uma risada sem graça”

Tudo parecia mais nítido para as duas, eram como se estivessem vivendo o momento.

“ vai indo kagome que eu vou pegar a minha bolsa que eu esqueci! – a outra assenti.

- mas volte logo!”

Kagome derramou lágrimas, inuyasha e miroku não estavam entendendo.

“ a morena se virou e gritou...”

-SAKURA!!

0o0o0o0o0o0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim, essa sakura é a sakura kinomoto ou como é chamada na história SAKURA HIGURASHI, mas é a kinomoto do SCC,
obrigada pelas reviews,
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.