Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 5
nunca mais inuyasha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/5

Capt 6 ------------------- nunca mais inuyasha! -------------

Inuyasha empurrou kagome, acabou caindo em cima dela no asfalto, mais nenhum deles ferido, kagome olhou-o e falou.

- Inuyasha?

- você ta bem?- falou ele se levantando.

- to mais, obrigada.

Ele a havia salvado de ser atropelada, ele a ajudou a levantar e falou.

- toma mais cuidado viu? Não vou estar sempre por perto para te salvar.

Ela riu um pouco e eles foram para o parque e ela falou.

- vai ao baile beneficente?

- vou.

- com quem?

- tem que ter par?

- claro.

- você vai?

Ela pensou um pouco e falou.

- não.

Ele olhou-a e falou.

- quer ir comigo?

Ela olhou-o e falou.

- eu não posso ir.

- claro tudo bem.

Ele viu um carrinho de algodão doce e falou.

- gosta de algodão doce?

- gosto.

Ele foi lá e comprou um, ela estranhou e falou.

- pensei que fossemos dois, você não vai querer por acaso?

- vou, é que eu não consigo comer um inteiro.

Ela sorriu e falou.

- tudo bem, vamos sentar ali. - falou ela apontando para um banco com vista para o lago.

Ambos foram para lá e kagome começou a comer, Inuyasha a admirava, ela tinha um pouco no canto da boca e ele falou.

- você não sabe comer algodão doce mesmo kagome!

Ela o olhou e ele foi até ela e a beijou no canto da boca, ela corou, ele a olhou e pegou um pouco de algodão doce, fazendo questão de deixar um pouco no canto de sua boca também, ela o olhou e falou.

- você também não sabe.

Ela o beijou no canto da boca mais quando se separaram um pouco ela olhou-o e lhe deu um Celinho, quando iam aprofunda um beijo ela se afastou e saiu correndo dizendo.

- NÃO ME PROCURE MAIS!

- KAGOME?!

- NUNCA MAIS INUYASHA! NUNCA!

Ela saiu chorando, alguns olharam para ele zangados por virem uma garota sair correndo chorando, ele sentou-se de novo no banco e lembrou dos momentos anteriores, seu olhar se transformou em vazio, foi para casa andando, entrou no apartamento e jogou as chaves na mesa (N/A ele tem carro entenderam?), e se jogou na cama de casal do quarto, começou a chorar, era feio um homem chorar? Para ele não importava, o fato de pensar em nunca mais ver kagome o deixara assim, ela fora clara, lembrou-se:

- NÃO ME PROCURE MAIS!

- KAGOME?!

- NUNCA MAIS INUYASHA! NUNCA!

Nunca... Essa palavra repetia-se na sua cabeça... Nunca, era tempo demais... Tempo demais sem ela...

0o0o0o

Kagome entrava em seu quarto e jogava a bolsa na mesa e jogou-se na cama de casal, começou a chorar, por que o destino lhe era tão cruel? Por que lhe mostrara inuyasha? Por quê?

Sua curiosidade o achou.

Tinha razão, ela mesma com sua curiosidade foi atrás dele, por que tinha que ser assim? O ditado estava certo, dessa vez a curiosidade matou o gato.

Toc toc.

-kagome? Filha?

- o que é mamãe?

A mulher entrou e encontrou a filha em prantos desesperada, abraçou-a e falou.

- nem tudo tem que ser como queremos.

Kagome arregalou os olhos, aquele assunto de novo, ela apenas falou.

- no momento, era o que eu queria.

Quanto tempo elas ficaram abraçadas? Nem as mesmas sabiam kagome então se separou da mãe e falou.

- o nome dele é Inuyasha, ele é tudo mãe, é inteligente, engraçado, educado as vezes, grosso outras, mãe eu o conheço a tão pouco tempo e já sinto isso, mãe eu dei um Celinho nele e me sinto culpada por dar esperanças.

- kagome, não é pecado ser feliz uma vez na vida.

Kagome abraçou o travesseiro e falou.

- ele me salvou de ser atropelada, mãe eu não quero que ele sofra.

- ele vai à festa?

- vai.

A mulher levantou-se e falou.

- venha temos pouco tempo.

- para que?

- hoje eu tenho uma missão muito importante.

- qual mãe? – falou a menina se levantando.

- ser sua fada madrinha, cinderela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!