Getting Over You escrita por Pink_Star_Power


Capítulo 8
Uma surpresa não agradável....


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas
olha, estou magoada com vcs, só uma recomendação até a gora! e a fic ja ta na reta final, não vou fazer cahntagem, mas realmente magoei com vcs...
Obrigada pelos reviews
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92592/chapter/8

Passamos o resto do dia assim, rindo e cantando. Já eram sete e meia da noite quando Alice nos ligou dizendo, leia-se obrigando, para irmos ao restaurante.

Quando estávamos saindo do parque um vento mais do que gelado passou por nós e fez com que todos os meu pelos se arrepiassem. Senti-me sendo observado, o que estava acontecendo muito ultimamente. Seria Luke ou um de seus comparsas? Edward ficou estático e ficou na posição de proteção na minha frente.

- Amor, o que foi? – perguntei em seu ouvido, ele estava muito tenso. Não havia ninguém, por perto e estava quase tudo escuro

-          Vampiros. Fique atrás de mim, não saia daí – ele disse protetoramente. Acho que ele se lembrava do meu último encontro com Luke, tremi relembrando. Mas eu não era fraca e minha companheira espada estava aqui. Eu ia retrucar quando vi vultos e Edward rosnou. Das sombras, saíram ter pessoas, quando chegaram pude perceber que eram dois homens e uma mulher, todos com olhos vermelhos.

-          O que querem? – Edward perguntou frio

-          O que pertence a Luke – disse a vampira com cabelos de fogo naturalmente. Luke. Era óbvio que ele estava por trás disso.

-          E o que pertence a ele? – Edward perguntou de volta rosnando ameaçadoramente. Perfeito, Luke pensava que eu era dele. Não duvidava nada que ele estivesse em algum lugar rindo de nossa situação. Cuidado Luke, quem ri por último ri melhor.

-          A garota, filha de Afrodite – o loiro disse maliciosamente, acho que pelos seus pensamentos, e Edward quase vôo em seu pescoço. Segurei sua mão, onde está Alice e suas visões essas horas?

-          Lembra dos treinos? Quando te derrotei? Vamos usar isso agora. – sussurrei em seu ouvido. Ele olhou para mim com uma cara de que não gostou da idéia, eu apenas peguei minha caneta/espada na bolsa. Ele bufou. Os vampiros olhavam interrogavelmente para nós.

-          Vamos logo, temos mais o que fazer – o vampiro moreno disse monotonamente. Olhei para Edward e ele me olhou, eu assenti com a cabeça..

-          Agora – Edward gritou e foi em direção aos dois vampiros. Fui atrás da vampira e abri mina espada. Ela assustou-se e foi para cima de mim, dávamos rápidos golpes, sem descansar.

-          1°: Bella, não é, nunca foi e nunca será de Luke – Edward disse enquanto lutava com os vampiros

-          2°: é preciso de mais de três vampiros para nos derrotar – eu disse cortando um braço da vampira e completando a frase do meu vampiro

-          E 3°: vocês são uns idiotas – Edward disse no momento em que tirava os pedaços do vampiro loiro e eu apontava para o pescoço da vampira

-          James! – ela gritou desesperadamente enquanto Edward colocava rapidamente fogo no vampiro, ficando sempre de olho no vampiro moreno.

-          Victoria fique onde está – o moreno disse para a vampira, Victória, Esse era o nome dela.

-          É melhor concordar com seu amigo – disse ameaçadoramente. Ela me olhou com os olhos mais vermelhos do que nunca e desvencilhou-se de mim atacando Edward. Ia atrás dela, mas fui impedida por fortes braços me segurando e arrancando minha espada. Droga! Ela havia feito aquilo para me distrair

-          Edward - gritei e as mãos do vampiro me apertaram mais ainda. Ele estava segurando a vampira pelo pescoço. E olhou para mim desesperado. Debatia-me tentando me soltar

-          E você quem sabe, Edward – o vampiro moreno falou seu nome debochando – Se fazer alguma coisa a Victória, Isabella morre.

-          Laurent, vamos fazer um acordo, então? – Edward perguntou segurando firmemente a vampira. As fortes mãos do vampiro faziam marcas em minha pele. Então lembrei de meu treinamento de ontem com Percy. O relógio-escudo.

-          Para que? Você lê mentes, saberia qualquer coisa. – debochou Laurent

-          Solte-a e me leve em seu lugar – Edward disse e olhei espantada para ele. Forcei minhas atrás e acionei o escudo, ele se abriu e empurrei Laurent para trás, me desvencilhando de seu braço. Quando ele foi me atacar novamente, barrei o impacto e consegui arrancar minha espada de suas mãos. Edward olhava ansiosamente para nos, queria ajudar, mas não podia soltar a vampira. Laurent tentou novamente, mas foi impedido por fortes braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Comentem! E Recomnendem!
bjs fofosos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Getting Over You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.