Recomeço escrita por Rosa Scarcela


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92579/chapter/1

[Bella]

Se eu não tivesse certeza de minha perfeita visão, poderia até pensar que estava vendo uma miragem. Ali, todos os meus medos tornaram-se realidade e vi minha vida desmoronar bem em frente aos meus olhos.

Senti um buraco familiar se abrindo em meu peito. A dor me consumindo dos pés à cabeça, mas eu não podia mais chorar. Minha garganta tinha um nó que não deixava entrar ar em meus pulmões.

Tive poucos segundos para tomar uma decisão. Eu não seria mais humilhada daquele jeito. Não permitiria que qualquer pessoa me magoasse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é apenas o "Prólogo". Espero que gostem. Vários capítulos já estão escritos e vou postar à medida que haja interesse.

Deixem Reviews. É o combustível de um autor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.