Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora x.x
Finalmente saiu o capitulo 8, tive uns probleminhas ai não deu pra digitar, espero que aproveitem e me desculpem pelo atraso x.x
Ando meio sem inspiração, se alguém tive sugestões para os próximos capítulos ficarei feliz em ouvi, pode ser uma msg por aqui mesmo ou através do msn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/8

Naruko 8 – Visitantes


                Desde que recebera uma ligação noite passada, a garota de cabeleira loira se encontrava muito animada e agitada na sala de aula, para azar de seu professor Asuma, não conseguia parar de falar, o motivo disso tudo era seus amigos do outro lado do mar, recebeu a notícia que eles iriam fazer uma visita a cidade da Folha. Hyuga Hinata e Hyuga Neji, filhos de um poderoso Aristocrata.

                - Naruko pela milésima vez, chega de falar nesse tal de Neji e nessa Hinata. – Depois de passar a manhã toda ouvindo histórias a garota Haruno já não tinha mais paciência.

                - Mas faz muito tempo qe não nos vemos. – Sua empolgação não diminuía.

                - E quando vai encontra com eles? – Perguntou Sasuke.

                - Nesse fim de semana no Shop, e claro todos vocês vão. – Disse ela animada para sua turma. – GAARA, QUER VIR AO SHOP ESSE FIM DE SEMANA COM A GENTE? - Gritou no meio da sala pro garoto ruivo.

                - Não. – Respondeu ele sem muita vontade.

                - NARUKO FAÇA MENOS BARULHO!! – Gritou Ino dando um cascudo na loira.

                - Isso é mal de loira só pode. – Sakura colocou a mão na testa tentando se acalmar.

                - Vocês duas são muito problemáticas. – Reclamava o Nara por não conseguir dormir.

                - Ei Sakura, se você pedir pro Gaara será que ele não vai? – Perguntou Ino.

                - Duvido. – Disse ela descontente. – Ele não gosta muito de andar em grupos.

                - Que grupinho animado. – O professor de historia entra no meio com uma cara entediada.

                - PROFESSOR!! – Grita Ino.

                - Olá. – Respondeu ele como se fosse a coisa mais natural do mundo.

                - Está atrasado. - Diz Naruko irritada.

                - Eu acho que esse não é o maior problema. – Se referia ao resto da turma que estavam todos em seus lugares menos esse grupinho.

                - É culpa sua por chega atrasado. – Recruta a garota.

                - Naruko Chega. – Sakura realmente não tinha paciência paras as brincadeiras dos dois. – E você vai dar a aula. – Diretamente para o professor Kakashi.

                - Muito bem... turma peguem meus livros e façam uma leitura silenciosa. – Com uma cara de pau o professor sentou na mesa começando a ler seu livro suspeito alegremente.

                Ao término das aulas a garota empolgada se despediu de seus amigos pegando o moreno de cabelos arrepiados pelo pulso saindo correndo da sala, atordoado tentava parar ela, mas conhecia muito bem sua namorada e sabia que não ia adiantar, então quando finalmente chegaram a barraquinha de ramen, lembrou-se ele que havia prometido mais cedo comer ramen com ela, suspirou se dando por vencido e sentando-se fazendo seu pedido.

                - Sasuke. – Quase grita ela pro garoto ao seu lado.

                - Não precisa ser tão escandalosa. – Suspira ele.

                - A festa de halloween está se aproximando né?

                - Isso ainda é na outra semana.

                - Então o Neji e a Hinata talvez possam participar. – Estava muito animada com essa possibilidade.

                - Que coisa idiota, uma festa de Halloween em novembro. – Comentou ele sem menor interesse.

                - Mas em outubro teve as preparações do festival e não deu para ser feito a festa, e além do mais estou confiante com a minha fantasia – Tinha um largo sorriso de tal era sua confiança.

                - Talvez essa festa fique interessante. – Se animou um pouco mais após ouvir a loira. – Qual fantasia seria?

                - Se-gre-do. Hihhihihihi. – Riu ela imaginando a cara de surpresa que o garoto ia fazer. – E a sua?

                -Sei lá. – Ele realmente nem tinha pensado em uma, mas ao ver a cara de desgosto de sua acompanhante resolveu inventar uma desculpa. – De bicho papão.

                - BICHO PAPÃO! – Gritou ela animadamente com seus olhos brilhando, porém logo a animação passou- Sasuke.

                - Sim?

                - Como é um bicho papão? – Perguntou ela colocando o dedo na boca como uma criança que espera uma instrução adulta.

                - Er.. - Como responder a isso? Quando o que ele mais queria agora era pular em cima dela e agarrar.

                - Aqui o ramen para o jovem casal. – O dono da loja finalmente terminar o prato.

                - RAMEN! – Gritou ela animadamente esquecendo na hora o assunto que falava.

                - Salvo pelo ramen - Sussurrou o garoto, pela primeira vez na vida estava feliz por poder comer um ramen.

                Como sempre a garota foi a primeira a terminar seu ramen, sem nada mais a fazer passou a observar o  garoto ao seu lado enquanto uma baba escorria pelo canto da sua boca, claro que ele não deixou isso passar despercebido, sem nenhuma alternativa ofereceu seu prato  como um verdadeiro cavaleiro.

                - Obrigada Sasuke. – Sem se importa com um largo sorriso começou a devora o almoço do companheiro.

                - Você vai acabar engordando desse jeito. – Comentou ele olhando a barriga da garota.

                -Dinees algeun- Tentou falar enquanto mastigava o macarrão

                - Não fale de boca cheia dobe. – Se divertiu punindo a namorada com um leve tapa na cabeça.

                Após terminar chegou a hora de pagar a conta, pegando sua carteira de Gama Gama ela abra apenas para entrar em desespero, olhando pro moreno ao seu lado.

                - Não me diga que? – Só pela expressão dela ele podia concluir do que se tratava.

                - A gama gama estava vazia.

                - Por que eu não estou surpreso. – Bate a mão na testa. – Tudo bem, deixa que eu pago.

                - Sasuke, já não aconteceu algo parecido antes? – Perguntou ela muito animada provando uma veia na têmpora do garoto.

                Ele deu seu silêncio como resposta. Seu mau humor só passou quando recebeu um beijo da loira, recompensa por ter acompanhado a garota até sua casa. Apesar de reclamar ele não queria que esses dias acabassem, eram dias felizes que fazia questão de aproveitar. Dizem que quando se diverte o tempo voa, e assim chegou o sábado, o dia do tão esperado encontro com os Hyugas.

                Depois de uma hora enfiada na banheira, a garota saiu de forma preguiçosa se secando e enrolando seu corpo numa toalha para assim secar as longas madeixas loiras que possuía, cuidar de seu cabelo era problemático, de certa forma tudo é problemático para certo amigo dela. Quando quase terminara sua mãe bateu na porta do banheiro, queria avisar que Sasuke já havia chegado e estava esperando na sala. Mais uma razão para a garota se apressar e sair correndo do banheiro para o quarto trancando a porta rapidamente.

                Precisava escolher a roupa, queria estar bonita, mas não era boa com esse tipo de coisa como as amigas, tentou fazer seu melhor e após espalhar varias peças em cima da cama, seus olhos pareciam dois redemoinhos de tanto que rodavam, percebendo que não chegaria a lugar nenhum fechou os olhos e pegou a primeira coisa ao seu alcance.

                - É essa.

                Disse ela convicta finalmente se arrumando. Claro que ao terminar um trabalho bem feito ela precisava se admirar no espelho, realmente não foi uma idéia ruim, trajava um casaco demasiadamente grande para ela, seu tom era preto com a parte do busto para baixo laranja, sua cor favorita, um short branco super curto que se ocultava completamente por baixo do casaco, nas pernas optou por uma meia longa, parava um pouco acima do joelho deixando parte de sua coxa exposta, sua cor negra combinava com o casaco e deixava um ar sexy na garota. Para terminar uma sandália aberta nos dedos.

                - Acho que ainda esta faltando alguma coisa.

                Se pôs a pensar em frente ao espelho, sua expressão mostrava certa falta de sucesso. E finalmente depois de um estalo em seu cérebro lembrou-se que não havia penteado o cabelo, com o pente na mão tratou de resolver o problema, porém outro surgiu, não queria usar o mesmo penteado de sempre, afinal esse era um dia diferente do habitual. Sentou-se na cama encarando outro dilema. Suspirou após não ter nenhuma idéia, pegou um de suas pelúcias no colo brincando com o bichinho.

                - Naruko você ainda não está pronta? – Perguntou uma Kushina impaciente atrás da porta.

                - Tô quase mãe.

                Isso não era bem verdade, se levantou desesperada deixando a pelúcia cair no chão, quando se abaixou para pegar, seu rosto se iluminou com um sorriso. Correu até o guarda roupa revirando as gavetas até que encontrou certo acessório, uma toca de raposa laranja com as orelhas pretas, deixando o cabelo solto e colando a toca por cima dava um toque final a seu visual. Finalmente satisfeita saiu do quarto alegremente correndo até a sala para se mostrar para o garoto que pacientemente esperou esse tempo todo.

                - Sasuke. – Quase grita ela ao ver o moreno.

                - Até que enfim. -  Diz emburrado por ter que ficar esperando. – Já estava quase dormindo. – Reclamou o rapaz deitado no sofá.

                - Se quiser... você pode ficar dormindo ai enquanto eu vou encontrar com a turma.

                Ao mesmo tempo em que observava o Uchiha, lançou uma provocação. Como era de se esperar ele estava muito bem arrumado, trajava uma calça azul escura, uma blusa social branca com o emblema dos uchiha nas costas, em ambas as mãos uma luva sem dedos preta que terminava pouco antes do cotovelo.

                - Você não acha que isso está curto demais? – Pergunta ele olhando para as coxas da garota praticamente expostas.

                - Não gostou? – Pergunta de forma inocente.

                - Não é a questão de eu ter gostado. – Como diria a ela que gostou, mas não gostou do fato de outros homens a verem assim.

                - Crianças você não tinham hora marcada? – Pergunta Kushina.

                - AH! VAMOS NOS ATRASAR. – Desesperada a loira pega o braço do moreno e sai o arrastando.

                - Por que está com tanta pressa agora se levou duas horas para se arruma. – Reclama ele.

                - Isso não importa, fale menos e corra mais. – Estava decidida a não se atrasar.

                Infelizmente a sorte não sorriu para eles e acabaram por serem os últimos a chegarem no lugar combinado. De longe avistaram os amigos sentados numa mesa na praça de alimentação, Chouji como sempre estava comendo hambúrguer do fast food, trajava uma calça jeans escura e uma blusa vermelha de capuz. Ao seu lado estava shikamaru com a cabeça deitada na mesa, ele optou por uma calça cinza e uma blusa preta com estampa e por cima um colete verde, em seu pulso direito usava uma moequeira preta. Conversando animadamente estavam Sakura e Ino, muito vaidosas capricharam em suas roupas. A primeira usava uma bota preta junto a uma meia de mesma cor na altura das coxas, uma saia branca acima do joelho, um cinto largo usado como acessório dava um toque diferenciado, cobrindo a parte superior de seu corpo uma blusa de botão vermelha, aberta na barriga, nos cotovelo usava protetores de tecido vermelho. Já a segunda garota optou por um vestido lilás de flores com apenas a alça do lado direto, terminava um pouco antes do joelho, bem justo em seu corpo destacava sua sensualidade, no busto usava um pequeno top preto onde as alças se firmavam nos braços e não nos ombros, para completar o conjunto, um salto.

                Após cumprimentar todos, o casal se sentou e ficou a espera dos amigos da loira, o horário combinado com eles era outro. Ela não se importava em esperar enquanto conversava animadamente e comia batatinhas fritas do Chouji, porém seu jeito desligado a impedia de notar que isso era uma tortura pro seu companheiro ao lado, inocente como sempre não percebia os olhares com segundas intenções que os homens lhe lançavam, claro que logo eram desencorajados por um olhar Uchiha furioso.

                - AAHHHHHHH! – Gritou a Naruko olhando pro celular. – Eles já devem estar chegando.

                - Não precisava gritar. – Diz uma Sakura furiosa.

                - Mas – Tenta argumentar.

                - Sem mais. – Irritada golpeia a mesa com força.

                - Como vocês são problemáticas. – Com essa bagunça nem Shikamaru agüentou ficar deitado.

                - Então, onde eles estão? – Perguntou o Uchiha.

                - Não faço idéia. – Disse a Loira com um largo sorriso.

                - E como pretende achá-los? – Perguntou Sakura massageando a testa.

                - Com os olhos. – Respondeu a Uzumaki sorridente.

                - Por que você não liga para eles? – Sugeriu o Shikamru se espreguiçando.

                - Ah! Shikamru você é um gênio. – Ela realmente achou fabulosa a idéia do amigo, pegando o celular em seguida.

                - Então? – Perguntou Ino impaciente vendo a garota pendurada no celular.

                - E que... – A loira desligou o celular desviando o olhar dos amigos. – Estou sem crédito. – Ela já podia imaginar o que eles iam dizer.

                - Você nunca muda né? – Vindo por de trás, abraça a Uzmaki arrancando interrogações de todos os presentes, especialmente um Uchiha.

                - Quem é você? – Shikamru foi o primeiro a perguntar.

                - NEJI!- Grita Naruko eufórica se levantando.

                - O único. – Seu tom de voz foi firme.

                Os olhares de todos estavam nele, um rapaz alto e esbelto de longos cabelos negros, lisos como ceda diferente do arrepiado Uchiha, porém o que mais destacava eram seus olhos perolados uma característica única de sua família que chamava muito atenção assim como dava um charme diferente. Suas roupas faziam jus a sua boa aparência, um sapato, uma calça social, ambas pretas, uma blusa também social no tom marfim com um paletó preto por cima.

                - Onde ta Hinata? – Perguntou à loira eufórica.

                - Ali atrás. – Apontou o Hyuga para um pouco mais atrás dele.

                - HINATA. – Com um Grito a Uzumaki correu até a garota abraçando ela e a enchendo de carinhos. 

                 Uma beleza provida de família, seu cabelo possuía um tom puxado mais pro azul, e os olhos perolados, uma cor única já a destacava bastante, os fartos seios, maiores que os das 3 garotas presentes, seu corpo bem trabalhado faziam de Hinata uma verdadeira Diva. E como se sua aparência já não era motivo suficiente, suas roupas se destacavam mais na multidão. Um sapato colegial preto acompanhado por uma meia de listras pretas e roxas, um pouco abaixo da altura do joelho, uma saia roxa com desenho de rosas em preto, acompanhada de  um babado branco, uma camisa social branca com uma gravata preta frouxa, por cima vestia um casaco rosa, cobria a cabeça com o capuz do casaco, no mesmo possuía orelhas de gato. Como único acessório usava uma gargantilha no pescoço.

                - Na..na...na...na...na...na – A Hyuga tentava falar, mas as palavras lhe falhavam.

                - Hinata você continua tímida como sempre. – Dizia Naruko animadamente esfregando seu roso no corpo da menina.

                - Naruko você ficou ainda mais linda. – Comentou Neji que não desviava o olhar da amiga desde que chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko Is fox Girl ^.^!!