Minha Nerd escrita por Akimi chan


Capítulo 5
os pretendentes...


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92080/chapter/5

A aula passou tao rapido que Anju nen notou que ja estava sentada na blibliotca na hora do recreio converesando com os colegas.Olhos verdes passearam por todos notando as diferenças de seus colegas,uns havian mudados o visual,outros tinhan ficado mais altos,ou mais magros ,e musculosos.Seus olhos verdes encontram os chocolate de Eduardo,nele sim havia tido uma grande muadança.Alto,pele levemente bronzeada.Olhos chocolates inteligentes ,cabelos cor castanhos claro encarolacolados.Se levantou devagar e andou ate ele,ele lhe sorriu com o dentes brancos e perfeitos,agora sem o parelho.

-Pelo que vejo acho que nao temos nenhuma aula juntos antes do recreio,e uma pena nao acha ju?

Nao pode evitar de sorrir,gostava de Eduardo,mais nao do jeito que ele gostava dela,o que era uma pena,pois eduardo,era inteligente ,educado,bonito,e vinha de uma boa familia,os pais dele trabalhavam como medico e advogados de sua familia.Por isso se conheciam desde de criança,e querendo ou ao Anju o considerava seu irmao,mais obviamnte ele nao ha via ssim.

-E uma pena,principalmente na aula de quimica e fisica.Acho que nunca saberemos quem de nos dois e o mais inteligente.

Ambos sorriram um para o outro ,nao era tao dificil assim figir que eles nunca avim se beijado.

_ANJUUUUUUUUUUUUUUUU.

Todos os nerds olharam para a porta no mesmo estante que um borrao azul passava correndo em direçao a garota chamada,a dito cuja que nao fazia a menor questao de ser discreta era catarina,nao que suas roupas nao chamassem ateçao por sei so.Alta,como os cabelos pintados de azul ceu,olhos com lentes de contatos de gato vermelhas,o uniforme da escola customizado,inves da saia de prengas preta era preta com bordados brancos e a blusa branca com um desenho de uma boborleta azul na costas e claro um par de botas de salto fino negras com dois popons pendurados cada azul.

-Seja mais escandalosa cat,assim quase ninguem oviu voce entra.

-Isso nao vem ao caso agora,voce viu aquela barbaridade que a bruaca sem estilo da fernada ta espalhando por ai?

Anju franziu o cenho delicadamente,seus olhos verdes olharam bem no fundo dos olhos vermelhos da colega .

-O que ela anda espalhando?

Catarina sorriu,se tinha uma coisa que ju nao surpotava era fofoca.

-Que voce jogou uma macunba pra cima do namorado dela,para ele dizer que voce e uma gata.

Antes que catarina pudesse dizer algo mais metade dos nerds cairam na gargalhada,para eles um nerd e um popular ficarem juntos era impossivel,deveria ser so mais uma das chateaçoes de fernanda para Anju,ja que nao era novidade para ninguem que as duas eram como cao e gato.Anju viu-se obrigada a compartilhar do riso com seus colegas mesmo que fosse falso,o mais falso que ja dera em sua vida ate agora,o que nao passou despercebidoa a catarina e eduardo.Teria que dar muitas explicaçoes pelo visto.

Gabriel olhava para as meninas do ginasio brincando de vollyball,nao que estivesse tarando elas ou algo do tipo,era so que elas (ou a maioria delas)tinha uma aura de inocencia que o cativava ,e todas tinham belos sorrissos despreucupados no rosto.

-Preucupado gabe?

-Deveria estar?

Alan sorriu,gabriel adorava um desafio,e bem se ele conseguisse a nerd,ela no final saberia da aposta e ele poderia ficar ao lado dela defendendo ela do vilao,e assim conseguir ficar com ela. Gostava dela desde o ginasio,gostava da personalidade fria e calculista,mais prestativa com os amigos,dos sorrisos doces e inteligentes,dos olhos verdes que escondem um misterio,do cabelos encaracolado que tinha o perfume de rosas,da pele branca que lembrava uma porcelana japonesa fina,do nariz arrebitadinha que mostrava que ela era superior,da boca pequena e rosada que ele tinha vontade de beijar.Gabriel daria essa chance para ele ,o coitado nen sabia disso.

-Nao ,mais acho que deveria andar mais rapido com isso,sabe o baile esta quase chegando,mesmo que hoje seja o primeiro dia de aula,nao cho que em uma semana voce conseguira o que quer dela.

Gabriel sorriu,ele ja tinha começado,e mais ele queria vencer mais do qualquer outra coisa,queria poder dizer que a aquela garota era sua,mais ainda era cedo para isso ,primeiro tinha que pensar em como chegar perto dela sem ela desconfiar de nada,e ai que mora o problema,ja que ele nunca tinha visto uma garota tao desconfiada em toda a sua vida.

-Fique calmo,eu vou vencer e prender aquele anjo a min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.