Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 5
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Ele deu uma risadinha e disse: - Engraçado porque eu também te considero como minha irmã mais nova! Acho que é porque somos filhos únicos! Mas mesmo que eu tivesse irmãos, eu ainda amaria você como se fizesse parte da minha familia, Boa Noite Rose!


— Boa Noite Mikha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/5

Eu deitei , mas antes de dormir entrei na cabeça de Lissa, ela estava abraçando Dimitri. Ela estava se despedindo dele, como é suposto ele sair cedo para ir para Baia, então ele não poderia ser visto por ninguém. Naturalmente, ele teria que se despedir hoje deles. No quarto estava Dimitri, Lissa, Cristhian, Mia, Eddie e Adrian.

 

Lissa separou de Dimitri e disse:

 

- Dimitri, eu quero que você cuide de Rose e se cuide. Quero que vocês consigam achar o responsável pela morte de Tatiana e voltem para cá. Eu preciso de vocês ao meu lado!

 

- Pode deixar, eu cuidarei muito bem dela, e tome cuidado. Você já escolheu seu guardião, Já que Abe não deixou Mikhail ser seu guardião?

 

- Eu não te contei, minha Guardiã é Hathaway. Não consegui a filha, mas consegui a mãe!

 

- Bom, então posso ir sossegado porque aquela mulher é invencível!

 

Ela deu uma risada, entregou a eles dois anéis e uma. Ele se despediu dos demais, mas cristhian, se levantou deu um abraço em Dimitri.

 

- Hey, Dimitri, cuide da Rose. Apesar dela ser esquentadinha, eu a amo, é como se ela fosse minha irmã!

 

Dimitri assentiu, quando ele ia sair da sala, Adrian o chamou.

 

-Dimitri! - Ele deu um abraço  rapido e continuou - Eu amo Rose, mais do que você pode acreditar, se você falhar em fazê-la feliz ou se deixar qualquer coisa acontecer com ela, eu te mato! Ouviu bem. Cuide dela, ela é muito valiosa para alguém perdê-la!

 

- Eu sei Adrian, Obrigado por tudo o que você está fazendo. Não iríamos conseguir sem você!

 

Ele assentiu e saiu do quarto, eu não queria ver mais nada, só queria abraçar Lissa, queria lhe dizer que a amo, e que ela será sempre a minha irmã! Eu senti que estava quase dormindo, quando reparei que estava no quarto em que alugávamos quando tinhamos fugido da academia. Ela estava em meu sonho, ela estava segurando o gato Oscar, apesar do sonho ele ainda não gostava de mim. Mas ela estava em meu sonho, dá para acreditar!

 

- Hey, Lissa! Como está? - Eu corri para abraçá-la, ela retribuiu o abraço com carinho!

 

- Rose, eu não vou aguentar muito, mas tome cuidado, eu sei que você está indo com Dimitri, eu nunca pude entender como você pôde se apaixonar por ele, mas depois que eu o trouxe de volta, eu realmente percebi que vocês foram feitos um para o outro. E como sentimentos não se explicam, entendi que vocês são almas gêmeas!

 

Eu dei uma risada, eu sempre pensava em nós desse jeito. Mas depois de tudo o que ele me disse eu comecei a desacreditar.

 

- É eu sei, bom eu quero que você saiba, que eu vou voltar! Eu não vou fugir para sempre! Eu amo você!

 

- Eu também te amo! Eu preciso de você aqui ao meu lado!

 

Então o sonho desapareceu, Mikhail me acordou pouco antes dele sair do turno, me explicou que não iria fazer o turno da noite, porque Abe contratou outro guardião que vai ficar na cela hoje a noite, e ele iria me encontrar depois que eu saisse daqui, ele saiu e eu voltei a dormir. Acordei provavelmente à tarde porque já havia uma bandeja com o meu almoço. Eu me sentei, comi todo o almoço, fui para a cabeça de Lissa, ela estava contando para Cristhian , como havia sido o sonho comigo. Então voltei para a minha cabeça e fui tentar ler o livro que Mikhail me trouxe. Ele disse que é muito bom, mas muito mentiroso. Engraçado como as pessoas imaginam o nosso mundo totalmente diferente do que ele realmente é. Como sempre tem que ter algum romance, eu juro que eu queria estrangular Mikhail. Mas no final das contas gostei do livro, quando me dei conta já era noite. Os guardiões trocaram de turno e o gurdião Collins ficou no lugar de Mikhail, ele se apresentou e disse para eu estar preparada que logo Dimitri iria vir me tirar daqui. Dez minutos passaram e Collins me disse:

 

- Rose, parece que o alarme de Strigoi  foi acionado, fora que tem uma parte da Corte que está pegando fogo.

 

- Como assim está tendo um ataque?

 

- Não, faz parte do plano.

 

Então, Dimitri entrou pela porta, pegou a chave e abriu a cela, infelizmente como parte do plano, ele deu um murro em Collins para ele ficar inconsciente. Corremos para a porta, de lá corremos para a floresta, e encontramos uma guardiã, infelizmente eu dei um murro, e ela caiu desacordada.

 

Como Dimitri estava com um dos anéis que Lissa encantou, ele não estava parecendo com ele, mas como eu sei que é ele, não via o encanto. Quando estavamos chegando no portão, ele me deu o outro anel, não me perguntem porque eu não sei com quem eu estava parecendo, a única coisa que eu sei é que na hora que os guardiões me viram, eles arregalaram os olhos e deram passagem. Entramos em uma SUV. Mas entramos na parte de traz, o motorista deu partida, Dimitri me abraçou , e novamente eu perdi a noção do perigo, ou de qualquer outra coisa, tudo o que importava era que ele estava aqui!

 

E todos os meus medos passaram, porque realmente ele sempre estaria ali para mim!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... esse é o quinto capitulo, eu não coloquei muita ação nele, mas prometo que os proximos capitulos serão mais emocionante!!!

beijinhos
e até amanha