Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 12
Ivan


Notas iniciais do capítulo

- Não fique assim! De onde ele está, deve estar cuidando de ti! Me deixa ver essa foto!



Eu entreguei a ela, e ela fez uma cara de surpresa. Que estranho parecia que ela o conhecia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/12

Quando Dimitri me entregou a foto, eu não podia acreditar, mas eu já o tinha visto antes, eu não sei bem se Dimitri estava lá naquele dia, provavelmente não, uma vez ele me disse que não estava lá quando Ivan foi atacado, mas eu já tinha visto Ivan antes, como eu poderia saber que aquele homem lindo era Ivan, e muito menos que eu iria me apaixonar pelo seu melhor guardião e amigo Dimitri. Nunca na minha vida eu ia saber que Dimitri era o amigo!

 

- Dimitri, quanto tempo faz, que Ivan morreu?

 

- Quase três anos e meio. Porque?

 

- Você disse que foi ataque de Strigoi, não foi?

 

- Sim, ele tinha ido para a St. Vladimir, mas não conseguiu chegar lá!

 

- Humm...

 

- O que foi Roza?

 

- Dimitri, acho que eu fui a última pessoa a vê-lo vivo!

 

- Como assim, Rose?

 

- Bom, na mesma semana que teve o acidente em que eu morri, eu fui para o hospital, um dia eu estava andando pelos quartos e conheci um menino, ele tinha olhos azuis e cabelos negros, ele era lindo, mas seu estado crítico. Ele abriu os olhos e ficamos nos encarando por muito tempo, então ele me disse que eu precisava achar seu amigo e lhe entregar uma carta, ams quando ele ia falar o nome do seu amigo, ele não conseguiu e morreu. Eu não sabia o nome do seu amigo e nem o dele, mas guardei a carta. Até que um dia eu pudesse entregar a ele. Bom, eu nunca na minha vida, saberia que você é esse amigo, e que ele era Ivan Zeklos!

 

- Como assim, ele deixou uma carta para mim?

 

- Bom, ele tinha outro amigo?

 

- Não, ele conhecia bastante pessoas, mas nada como a nossa amizade!

 

- Então acho que a carta é para você!

 

- Você disse que a mantém guardada com você, ele esta aqui?

 

- Não, deixei com Lissa, desde que eu fui para a Rússia! Se você quiser eu peço para ela enviar para cá!

 

- Obrigado Roza!- eu estava me virando para me arrumar quando ele continuou - Tem uma coisa que minha vó me pediu hoje! Mas só vamos fazer se você concordar!

 

- O quê?

 

- Ela pediu para que nos casássemos no mês que vem, para que depois pudessemos enfrentar todo o mal que vir pela frente, mais juntos do que nós estamos! E depois que nos casassemos, ai sim poderiamos ir atras do meio irmão da lissa! O que voce acha?

 

- Um mês? Dimitri, você não acha que está sendo tudo muito rápido?

 

- Sim, mas se você quisesse eu me casaria com você hoje mesmo, mas por mim tudo bem. Quando você estiver pronta!

 

- Dimitri, eu quero me casar com você o mais rápido possivel, mas eu queria que pelo menos Lissa estivesse presente!

 

- Eu entendo, Roza. Mas antes de você me dar a resposta, porque você não liga e pergunta se ela e os outros, não podem vir? Eles não precisam dizer para onde estão indo!

 

- Ok, eu vou falar com ela!

 

- Tudo bem só tem mais uma coisa!

 

- O que foi? - eu disse, já estava ficando irritada e queria me arrumar!

 

- Bom... - shhhh eu não vou gostar disso, ele hesitou... Dimitri geralmente é sempre direto e reto sobre o que ele quer - Tasha me chamou para ser seu guardião!

 

- O que? E o que você disse? - Eu estava tentando ficar calma, mas ela tava sempre no meu caminho!Eu ainda vou torcer o pescoço dela!

 

- Não respondi ainda, porque eu ainda nem tenho o meu titulo de volta!

 

- Mas logo você vai ter, você sabe que terá que ter uma escolha entre ela e eu!

 

- Porque você diz isso? Eu não tenho que ter esse tipo de escolha!

 

- Porque Tasha mora em Nova York e Lissa mora na Pensilvânia, e outra como vamos nos casar se você vai ser guardião de uma pessoa que ama você! - Eu queria dizer de uma vaca que quer te tirar de mim, mas eu não podia! Ele ficaria muito bravo comigo.

 

- Ela realmente me ama, mas ela não faria nada que pudesse nos prejudicar. E eu estava pensando em aceitar, mas isso era quando eu queria ficar longe de você. Agora que vamos casar, eu não vou aceitar. Não posso ficar longe de você!

 

- Eu também não posso, Dimitri! - Eu disse num sussurro, estava me doendo aquela conversa, talvez seja melhor realmente casar mês que vem! Alguém bateu na porta, ainda bem porque mais dois minutos aqui eu iria chorar, fui para o banheiro enquanto Dimitri ia ver quem era!

 

                                                                                        Dimitri Pov

 

Mikhail estava parado na porta, com uma aparencia aflita e com a respiração profunda!

 

- O que foi Mikhail?

 

- Dimitri... Cade a Rose?- Ele disse tentando manter a respiração, parecia que ele tinha corrido mil km.

 

- Porque? O que está acontecendo?

 

- Ela precisa sair agora daqui!

 

- Porque? Mikhail você está me assustando!

 

- Bom... Eu fui no supermercardo, encontrei um guardião, estávamos conversando quando ele me perguntou se eu conhecia Rose. Eu disse que não, e pergunteio porque, ele me disse que os guardiões - Reais estão na Rússia e que amanhã eles irão passar aqui no vilarejo para falar com você. Então, temos que tirar Rose daqui hoje, e apagar qualquer vestígio dela!

 

- Eu não posso deixá-la ir sozinha!

 

- Eu vou estar com ela e collins também. Vou levá-la até a casa de Abe. Ela ficará segura já que ninguém sabe onde fica o lugar. Quandos eles forem embora, e você certifiar-se de que eles realmente foram embora, você liga para ela e eu volto para te buscar!

 

- Mikhail, você não está entendendo, eu não posso ficar longe de ROse!

 

- Dimitri! - Ela me disse e depois olhou para Mikhail - Hey Mikha, posso falar um sgeundo com ele, eu já vou lá para baixo, fique atento porque assim que descer vamos para a minha casa!

 

Ele assentiu e saiu do quarto, ela foi até a porta e trancou! Voltou para mim e me fez sentar na cama, ela sentou em meu colo, colocou as pernas uma em cada lado do meu corpo, se fosse em outra situação, isso teria me deixado louco, não que não tenha passado pela minha cabeça, arrancar a sua roupa. Não iria precisar disso tudo, ela estava de vestido. Mas eu precisava me focar, e ficar pensando nessa coisa não daria muito certo!

 

- Roza... - Ela colocou o dedo me silenciando!

 

- Shhh... Dimitri, eu preciso ir. Eu não quero ficar longe de você tanto quanto você. Mas se isso é preciso, pelo menos por enquanto, que assim seja, não será muito mais que dois ou tres dias, não é?

 

- Eu esperoo...- eu não conseguia ter outra resposta, ela sempre mudava minhas decisões com aquele seu jeitinho de ser. Tudo o que eu fiz foi pegar em seu rosto e lhe dar um beijo. O beijo começou calmo e logo depois tinhamos nos entregado ao amor que sentiamos um pelo outro, o desejo era muito maior do que nós mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoresss da minha vidinha... esse capitulo é mais uma explicação e agora começa a ação!!! O que será que vai acontecer quandos os guardioes chegarem!!! Babyyysss estou amandooooo os rvws vcs são perfects!!! Mandem sugestões!!