Opostos escrita por Prih Ribeiro


Capítulo 7
O baile.


Notas iniciais do capítulo

Touxe mais um cap pra voces, espero que gostem e comentem.Boa leitura. bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92020/chapter/7

Luck:

Estava conversando com July, Nick e com a minha Kate.

Ultimamente éramos só nós quatro, já que Thommas e Ashley, estavam cada um em um canto.

–Sabe o que me incomoda? – Disse July pensativa.

–Sua cara de Rabo Córneo Húngaro? – disse Nick rindo.

A garota ignorou-o e continuou:

–A Ashley andando com aquele tal de Greg.

–Eu já tentei conversar com o Thommas. – Falei. – Mas ele sequer me ouviu.

–Ashley, diz que sabe o que faz, mas eu não acredito que ela esteja bem. – reclamou Kate.

–A gente devia unir esses dois de novo. – Falou Nick.

–Melhor não forçar, eu sei com o tempo eles acabam voltando.

–E então ,vamos pra onde amanhã? – falei abraçando-a.

–Lugar nenhum. – disse July,quebrando meu encanto.

–A gente tem que se arrumar pro baile. –completou minha deusa ruiva.

–Mas o baile é só de noite. –falei fazendo bico.

–Mas a gente precisa de tempo pra ficar bonita.

–Injustas. –reclamei.

Ashley:

Resolvi ir ao Baile acompanhado pelo Greg. Agora que as meninas estavam se arranjando, eu não ia estragar o momento delas, e o Greg era a pessoa mais indicada pra me distrair. Apesar de tudo, eu sentia uma opressão por dentro cada vez que topava com Thommas e Claire pelo colégio. Não sei o que o levou a agir assim, só sei que o Thommas que eu pensei que conhecia não era assim.

Da janela onde eu estava eu podia ver o lago e meus amigos pareciam felizes, Kate e Luck abraçados, enquanto July e Nick se estapeavam, pra variar.

De repente senti uma onde de tristeza, alem da que eu sentia invadir-me.

Olhei para o lado, e Alysson irmã de Thommas, virava os corredores chorando compulsivamente.

–Hey! Alysson! – chamei-a, ela pareceu não me ouvir.

Corri um pouco e alcancei-a, tomando extremo cuidado pra não tocá-la,afinal eu não tinha mais Thommas pra me neutralizar. Lembrar dele,fez meu coração fechar-se dolorosamente.

–O que houve? –perguntei.

– Mark nem sabe que eu existo. – desabafou de uma vê só. E antes que eu percebesse, jogou-se e me abraçou chorando em meus ombros, minha visão escureceu, enquanto eu sentia-me absorvendo todo sentimento que a fazia mal.

–Olha, vamos dar um jeito nisso ta bom? Vamos nos arrumar juntas, e ele vai notar você prometo.

–T-ta bom. –disse enxugando as lágrimas, feito criança.

Minhas palavras não foram tão confortadoras assim, na verdade era por outro motivo que ela sentia-se melhor, e eu cada vez pior. Eu precisava ficar longe de pessoas.

–Se me der licença, eu preciso ir até a biblioteca.

–Tudo bem. Obrigada.

–Até amanhã.

–Até.

E me dirigi até a silenciosa e quase desabitada biblioteca de Hogwarts.

Thommas:

– NIIICK, EU TO APERTADOO, SAÍ LOGO! – berrava Luck, enquanto pulava pelo quarto, pra não fazer xixi nas calças.

–Bom dia Luck.

–Bom dia, resolveu aparecer foi?

–Hã?

–Faz tempo que você não fala com a gente.

–E então quem vai levar ao baile? – perguntei, tentando mudar o assunto.

–Kate.

–Até que enfim. – falei erguendo os braços pro alto, meu amigo explodiu em uma gargalhada.

–E você? – perguntou.

–O que tenho eu?

– Quando vai acertar as coisas com a Ashley?

–Cara, ela ta com o Greg,  uma briguinha á toa e ela já me chutou falou pra todo mundo que a gente tinha terminado.

–Thommas, você é idiota?

–Hã?

–A Ashley te ama, ela não ta com o Greg eles são só amigos,  tudo por que voce agarrou a Claire na frente dela.

–Ela tava arrasada. – disse Nick saindo finalmente do banheiro. Enquanto Luck entrava feito um jato.

–Como assim?

–Será que você não percebe que a Claire armou pro seu lado? – gritou Luck de dentro do banheiro. – Haaa, que alivio!

–Eca! – falou Nick.

Eu estava muito confuso e aliviado, minha Ashley não estava com meu irmão. Eu não sabia o que estava havendo, eu só tinha certeza de uma coisa: Eu tinha que falar com ela, e esclarecer as coisas.

–Aonde você vai? – Gritou Nick, a me ver correr pra porta.

–Resolver minha vida. – berrei enquanto, corria pra fora, do castelo com a vassoura na mão.

– Voei até a janela do dormitório dela.

–Hey, -berrou Kate.

–Desculpe, preciso falar com a Ashley. – falei.

–Enquanto procurava ela pelo dormitório, só encontrei July, e a minha irma~.

–Ela saiu cedo, não disse aonde ia.

–Droga!

–Vai ter que esperar.

Ashley:

O dia estava ótimo, resolvi sair um pouco. Eu sabia que Kate ajudaria Alysson melhor do que eu.

Andei por várias lojas, procurando um vestido. Eu conversaria com Thommas, se ele não gostava mais de mim pelo menos poderíamos ser amigos.

Examinei demoradamente uma vitrine, provei alguns vestidos,por fim, acabei fitando meu reflexo, dentro de um vestido verde-claro, que realçava a cor dos meus olhos.

“-Eu prefiro o vermelho, combina mais com meu estilo.”

Ouvi aquela voz dentro da minha mente. Parecia muito mais forte.

–M - Molly?

“-Saudades?”

E tudo escureceu.

Claire.

Terminei de retocar meus olhos, e me fitei no espelho. Eu era demais!O vestido Pink contrastava com meus cabelos loiros presos pela metade. Eu me sentia poderosa. E o melhor;eu tinha Thommas na minha mão de novo.

–Sai da frente. – falei, enquanto tirava Nicolly, que estava tampando minha visão. – tenho um baile pra ir.

Ela me olhou com aquele olhar que eu havia visto em tantas outras garotas,que um dia acharam que eu realmente fosse amiga delas.

–O que foi?-perguntei.

–Você não passa de uma vadia. – disse enquanto decia as escadas.

OMG! Choquei. Só porque ela não teve tempo de arrumar um par pro baile por que ficou me ajudando a conseguir o Thommas de novo, só porque esse ano andamos sempre juntas ela pensou que eu fosse amiga dela? Coitada engano-se e muito. Eu sou amiga apenas de mim mesma! Soprei um beijo pro espelho, e sai de cabeça erguida.

Thommas:

O baile enchia mais, Luck foi dançar com Kate e Nick que estava sem par ficou por ali junto comigo. Logo minha irmã entrou e estava linda, nem parecia aquela que todos chamavam de nerd.

–Esperando a Ashley? – perguntou.

–Você é rápida ein?

–Sei de tudo. – disse dando uma piscadinha.

–Hey, quer dançar? – perguntou Nick puxando-a pela mão.

–Ta bom. – disse rindo meio nervosa.

E se foram pro meio do salão.

–OI amor. – disse Claire perto do meu ouvido.

–Oi Claire, precisamos conversar.

–Que tal conversarmos enquanto dançamos?

–Claire, eu sei que você gosta de mim e tudo mais, só que você mentiu pra mim. A Ashley não ta com o meu irmão. – falei tentando controlar minha raiva.

–E você vai voltar que nem um cachorrinho?

–É melhor a gente não ficar mais juntos.

–Ta me dando um fora?

–Entenda como quiser. – Falei e sai deixando-a no meio do salão, perplexa.

Logo minha raiva passou quando  olhei pra escada vi a garota mais linda do mundo :Ashley descia as escadas, com passos decididos, como se fosse à rainha do baile. Fui ao seu encontro.

–Ashley. – disse segurando-a pelo braço.

–Olha se não é o Thominhas, filho do Potter. – disse passando as mãos sensualmente por meu tórax.

–Então, Ashley. – falei meio desconcertado, esse modo de agir não era típico dela. – Preciso conversar com você.

–Ashley já era. – disse ela, com voz estranha.

Não era nem um pouco a garota que eu conhecia.

–Ashley...

–EU JÁ DISSE QUE A ASHLEY NÃOP ESTA MAIS AQUI!

–O que está acontecendo com você?

–Saia da frente tenho negócios a resolver, depois eu falo com você.

–Espera, que negócios?

–Deixe de ser chato.

–Preciso te falar... – puxei-a de novo virando-a de frente pra mim,só então reparando em seus olhos antes azuis,e agora intensamente verdes.

–Fale logo. – disse revirando os olhos.

–Eu te amo.

–Oh! Que lindo já acabou com a pieguice? Agora me deixe em paz. – disse e saiu andando.

Ela estava agindo muito estranhamente, aquela não era minha Ashley.

Molly:

Finalmente, depois de muito esperar, consegui tomar posse do corpo dessa garota irritante. Agora enfim eu poderia convocar os antigos seguidores de meu pai. Mas antes eu precisava encontrar aquelas que completariam e estabilizariam minha alma nesse corpo, já que não poderia ter meu corpo verdadeiro pois este a esta altura deveria estar decomposto no cemitério de Godric’s Hollow.

A primeira quem eu vi foi July, toda feliz junto do filho do Malfoy, aquele traidor barato!

Kate estava mais afastada de mãos dadas com um garoto desconhecido, mas eu podia sentir a vibração de um dom poderoso. Acho que eu mataria dois coelhos com um cajadada só,ou melhor: quatro coelhos!

Óbvio que eu não os pegaria no meio de toda Hogwarts, eu esperaria o tempo certo.

Agora eu iria de encontro com Lucy.

Thommas:

Vi Ashley dirigir-se sozinha jardim. Não resisti ao impulso de segui-la, eu precisava saber o que estava havendo.

–ASHLEY! ESPERA!

–Você é insistente ein? – disse com um sorriso sinistro.

–O que esta acontecendo com você?

–Logo Logo você vai descobrir, se eu contar agora a surpresa perde a graça.

–Aonde vai?

–Embora daqui.

–Os portões do castelo não vão se abrir pra voce, e não se pode aparatar aqui.

–Eu posso queridinho.

–Você ta muito estranha. – falei abobadamente,sentindo dificuldade de desviar o olhar daqueles olhos hipnóticos.

–Você é bonitinho, então vou ser legal e te dar um aviso: Nem tudo que parece não ser real é inofensivo!Cuidado com os sonhos. –Dizendo isso, aparatou. Ninguém jamais conseguira passar pelas proteções do castelo. Algo estava acontecendo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.