Keys escrita por Charlotte


Capítulo 1
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Uhuu, minha história.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91962/chapter/1

 Como eu estava de férias, eu podia ficar em casa o dia todo, minha tia estava viajando pelo mundo, conhecendo pessoas, aprendendo coisas novas, e eu iria ficar alí mesmo, talvez vendo TV ou lendo um livro velho no frio. Eu estava entediada, sem ter o que fazer. Comecei a ler um livro e fiquei horas lendo ele, procurei fazer mais coisas, andando de lá para cá sem saber o que fazer, esperando encontrar algo que me mantesse ocupada.

  Tudo estava tão silencioso que até me irritava. Nesse momento eu até pensei que a escola não era má idéia. Olhar pessoas fazendo bagunça enquanto a professora saia para procurar seus livros para dar aula.

  Subi as escadas, e olhei para a sala vazia. Entrei no meu quarto o mais devagar possível para o tempo passar, deitei na cama, talvez se eu dormir o tempo passe mais rápido. Fechei os olhos esperando que aquela sensação de cansaço viesse logo.E veio, comecei a sonhar...


 As luzes estavam apagadas, e eu estava numa cama, bem maior que a minha. Quando levantei, eu queria acender as luzes. Alguém estava rindo naquela escuridão, e este mesmo alguém acendeu uma vela.


  -Está procurando o que?


  Havia uma pessoa sentada numa poltrona, mas por causa daquela pequena chama, não pude ver o rosto da pessoa, mas pela voz percebi que era de um garoto.


  -Não é óbvio?


  -Uma luz?Ou uma saída?


  -Os dois.


  Ele apagou a chama, deixando o quarto completamente escuro novamente, fazendo meu coração bater mais rápido e minha respiração também.


  -Você sabe por que seres humanos têm medo da escuridão?


  Não respondi, eu estava com um certo medo na hora.Ele perguntou como se ele não fosse uma pessoa, talvez um monstro.

  Aquela coisa estava se aproximando, chegou perto do meu ouvido e disse:


  -Eles têm medo de nós, Sophie...


  Nesse momento eu acordei assustada, olhei para os lados e estava escuro mas por outra razão, estava de noite, ufa.. apenas um sonho. Respirei fundo, e procurei acender as luzes o mais rápido possível.


  -Graças a deus. - me senti aliviada.


  Não estava naquele lugar do meu pesadelo, e não havia ninguém lá. Só foi um pesadelo, mesmo que ainda estivesse com sono, não me atrevi a dormir de novo, não agora. Resolvia andar pela casa até me sentir segura de novo, eu precisava de um copo de água. Depois fiquei na sala, olhei para fora da janela, e estava tudo escuro, mas luzes na rua estavam acesas. A Lua estava brilhando intensamente, e aquilo me acalmava.

  Voltei ao meu quarto deitei na cama agora mais calma, e antes que eu pudesse fechar os olhos, ouvi uma voz na minha cabeça.


   -Se dormir não terá mais volta.


  Eu me levantei o mais rápido possível.Estava cansada e com medo mas depois da voz que vinha da minha cabeça não iria dormir de jeito nenhum. Tomei um banho bem gelado, e só tomei café.Mesmo assim o sono vinha, devagar e silencioso, sem perceber eu já estava fechando os olhos.E aquela voz na minha mente me dizendo para ficar acordada, mas o inevitável aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ficou legal?Se não ficou eu posso tira-lá, tá?