O Poder do Sorriso escrita por Ann_Lee


Capítulo 4
4. Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91814/chapter/4

Ontem à noite conheci Draco Malfoy. O menino mascarado. Altivo, arrogante, mandão e frio para a maior parte das pessoas. A máscara qu esconde a solidão, a tristeza, a falta de amor e carinho.

 

Mas ele comigo tirou a máscara. Talvez por eu ser uma desconhecida para ele. Talvez porque não aguentasse mais. Não sei. Ele comigo foi doce, carinhoso e simpático. E eu gostei.

 

Quando eu ontem cheguei no dormitório,Gina já lá estava super preocupada comigo. Aí, quando eu lhe contei sobre Draco, ela ficou de boca aberta.

 

“ Draco ajudando uma Grifinória?” falou, super espantada. Eu ri.

 

“Sim, e ele foi muito simpático.” Falei. Gina começou a rir, e a falar que entre mim e ele houve amor à primeira vista. Aí eu corei DE VERDADE! Mal conhecia o garoto,ora!

 

Fui dormir e...

 

“ Na grama verde, uma linda princesa admirava o céu azul, totalmente abstraída do que estava em seu redor. Tão abstraída que nem deu conta do garoto que se aproximava. Este, ficou observando, extasiado com a beleza da princesa. Lentamente, se aproximou dela, sentou do seu lado e começou a acariciar seus longos cabelos negros. Ela, acordando do se “sonho”, se deparou com um lindo menino de olhos cor de gelo, lhe sorrindo. Sorriu de volta: já estava à sua espera.

Lentamente, seus lábios tocaram nos dele.

 

- Harmony... – sussurou ele.

-Sim? –falou ela.

-Eu te amo.

- Eu tambem te amo, Draco.”

 

Aí eu acordei. Meu Merlin, não podia ser! Eu não podia estar gostando de um garoto que nem conhecia à uma dia.

 

Fui tomar banho, para ver se refrescava as idéias. De nada adiantou! Ele não saia de minha cabeça. Ele é como um mistério, e eu estava morta por o desvendar!

 

Depois fui com Gina tomar o café da manhã. Mal cheguei no salão, olhei para a mesa da Sonserina. Ele estava lá, me encarando. Sorrindo. Aí eu sorri de volta. Eu estava começando a gostar dele.

Meus pensamentos foram interropido pelo riso de Gina.

 

- Gina,de que está rindo?-perguntei.

- De você e de Malfoy, sorrindo que nem bobos um para o outro.- ela disse.

-Impressão sua, Gina- disse, corando.

- É, isso e Voldemort aparencendo aqui dancando o forró.- ela falou, rindo. Ri junto.

- Vamo para a aula? Não quero chegar atrazada. É com quem?

- Com o Snape. Mas cuidado, que ele é a treva. Não gosta nada de Grifinórios.

-Vixii, vai ser lindo vai.

 

E aí a gente foi para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, capitulo fresquinho ò.ó
Peço imensa desculpa pela demora, mais é que eu viagei. e vi o pattinson em cera O.O
CHOQUEI!
E aí, que acharam do capitulo?
Deixem review!
Beijoo*