A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma nova realidade


Notas iniciais do capítulo

Bem, como prometido aqui está o capitulo que prometi!!

Boa leitura...

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/6

Sasuke não dormiu muito nessa noite. Pensava em tudo o que lhe acontecera. A brincadeira da Sakura e um vizinho que sabia mais do que deveria saber. Não foi às aulas. Ficou em casa chateado, irritado. Não queria ver ninguém. Naruto e Neji ligaram-lhe várias vezes.

 

NA ESCOLA:

 

Naruto: Não atende. Estou a ficar preocupado.

Ino: de facto ele ontem não estava muito bem.

Neji: Naruto, ele alguma vez te falou de alguma Sakura?

Naruto: Não. Todos os amigos dele são meus amigos. Até conheço as raparigas com quem namorou, e nunca conheci nenhuma Sakura.

 

Hinata estava a falar com Sakiko/Sakura

Hinata: Estás bem, Sakiko-chan?

Sakiko/Sakura: Estou. Aquele maluco hoje não veio, né?

Hinata: É. Ele não é assim, Sakiko-chan. Ele é boa pessoa, mas é muito frio. Dá um pouco de medo, mas ele protege muitos os amigos.

Sakiko/Sakura: A Sério? É que ele ontem não deu essa impressão.

Hinata: Não te preocupes. Talvez ele te tenha confundido com aquela tal de Sakura e…

Sakiko/Sakura: Tens razão. Talvez me tenha confundido, mas não tinha razão nenhuma para me atacar daquela maneira.

Sakiko mostrou os pulsos a Hinata. Estavam roxos, com as marcas dos dedos dele.

 

As aulas foram passando. E a hora do almoço chegou. Muitos dos alunos iam para casa almoçar, mas outros ficavam a almoçar na escola. Naruto, Hinata, Neji e Sakiko faziam parte desse grupo.

 

Naruto: Sakiko-chan, perdooa o Sasuke. Ele não devia estar nos dias dele!

Sakiko: Naruto-kun, lá por ele não estar nos dias dele não quer dizer que possa fazer o que ele fez!

Neji: Sakiko tem razão Naruto, mas ele não é assim. Alguma coisa aconteceu para ter feito o que fez…

Hinata: Naruto-kun e se passasses pela casa dele, no fim das aulas?

Naruto: É uma boa ideia. Talvez faça isso, Hinata. Arigatou!

 

ENTRETANTO…

 

Alguém batia à porta insistentemente. Sasuke, não estava com paciência para ninguém, mas o toc toc repetido irritava-o cada vez mais, por isso foi abrir a porta.

 

Sasori (sorrindo): Afinal estás em casa!! Estava mesmo prestes a desistir!

Sasuke (irritado): O que é que tu queres?

Sasori: Eu? Nada.

Sasuke (sem paciência para o vizinho): Então o que raio vieste fazer aqui?

Sasori (com um daqueles sorrisos divertidos): Reparei que não foste às aulas de manhã, por isso vim cá para te levar!

Sasuke: O quê? Achas-te meu pai para controlares o que eu deixo ou não deixo de fazer?

Sasori: Não, mas pensei em explicar-te o que se passou ontem, mas se não queres, não posso fazer nada…

Sasuke (um pouco mais interessado): E não podes explicar aqui?

Sasori: Mas assim não conheço os teus amigos!

Sasuke: E para que queres conhecê-los? Além disso não é permitida a entrada de alunos de outra escola.

Sasori (segurando no braço do rapaz e puxando-o para o elevador): E quem disse que eu sou aluno de outra escola?

 

O silêncio instalou-se enquanto caminhavam. Sasori caminhava divertido e sorridente, já Sasuke estava com uma cara séria e impaciente, por isso quebrou o silêncio:

 

Sasuke: Pensei que ias explicar-me qualquer coisa…

Sasori: Ah! É verdade, tinha-me esquecido. Bem, em poucas palavras, todos esqueceram a Sakura Haruno. Todos à execpção de ti!

 

Sasuke, que até ali caminhava normalmente, parou. Estava a tentar perceber o que o Sasori lhe tinha dito.

Sasori não reparou que o outro tinha parado. Quando deu por si parou e voltou-se.

 

Sasori: Assim, não vamos chegar a tempo às aulas da parte da tarde, Sasuke.

O rapaz acordou e foi ter com ele.

Sasuke: O que é que disseste?

Sasori: Eu disse que não íamos chegar a tempo…

Sasuke: Não. Antes disso.

Sasori (que pensou um pouco): Todos esqueceram a Sakura Haruno. Todos à execpção de ti!

Sasuke (ainda incrédulo com aquilo): Estás a gozar, certo?

Sasori (sorrindo): Estou! Eu também me lembro dela!

Sasuke: O quê? Mas isso não é possível! Como assim toda a gente a esqueceu?

Sasori: É possível, sim. Não te vou dizer como, mas é possível!

 

“Ok. Este gajo é maluco! Eu não acredito! É impossível…”

 

Sasori: Não é impossível. Pensa bem no que aconteceu ontem.

Sasuke: Mas ela está lá. Ela ontem…

Sasori: É claro que está! Não podíamos simplesmente fazê-la desaparecer! O mundo não funciona assim!

Sasuke: Podíamos?! Quem? Mas podem apagá-la da memória de toda a gente, menos da minha? (irritou-se, de novo)

Sasori: Bem, poder, podíamos. Mas não quisemos.

Sasuke: Porquê? Quem é que tu és? Ou melhor quem é o “nós”?

Sasori: Tudo a seu tempo, Sasuke, tudo a seu tempo!

 

Tinham chegado à escola. Ainda faltavam 15 minutos para as aulas começarem, e os dois dirigiram-se para a sala. Aquela conversa ficara por ali. Sasuke inistiu, mas rapidamente percebeu que da boca de Sasori não sairia mais nada.

 

Quando entrou na sala viu que Neji, Hinata e Naruto que estavam lá dentro olharam para ele.

Ele não disse nada e por isso eles hesitaram em falar com ele.

 

Sasori: Credo! Estão mesmo a olhar para ti!

Sasuke: Devem estar admirados porque tu estás aqui. Nem sequer és desta sala.

 

Naruto, depois de ouvir Sasuke murmurar alguma coisa foi ter com ele.

 

Sasori (rindo): Não te esqueças. Não lhe fales de mim!

 

Sasuke não percebeu o que ele quis dizer com aquilo mas quando lhe ia perguntar, foi interrompido por um Naruto alegre, mas nervoso.

 

Naruto: Teme! Es… Está… Um dia muito bom, n… não… é?

Sasuke (frio): É um dia como os outros. (olhou para Sasori que estava mesmo ao lado de Naruto) Deixa-me apresentar-te. Naruto este é o Sasori.

Apontou para Sasori.

 

Naruto olhou para o lado, para onde a mão de Sasuke apontava. Ficou ainda mais nervoso.

 

Naruto: Sasuke… N… Não está… Não está ali ninguém.

 

Sasuke olhou para Naruto. Ficou confuso! “Não te esqueças. Não lhe fales de mim” soou na sua mente. De repente percebeu o que aquilo queria dizer.

 

Sasuke: Meu filho da mãe!

Naruto (agora estava mesmo com medo) : Quem? Eu?

Sasori: Não me digas que não te avisei!

Sasuke: Juro que te mato!

Naruto: Por… Porquê?... O que é que eu fiz?

Sasuke: não és tu! É ele! (disse apontando para Sasori)

Sasori: Se fosse a ti parava de falar comigo. E de apontar também!

Sasuke: Cala-te! Porque é que não me disseste nada? E vim eu o caminho todo a falar sozinho! Por isso é que tanta gente que passava por nós se ria!

Naruto: Sasuke?

Sasuke: Cala-te Naruto! Não é contigo que estou a falar!

 

Hinata e Neji aproximaram-se para tentarem perceber o que se passava.

 

Sasuke: E dizias tu que era por elas te acharem giro!

 

Tentou atirar-se a Sasori, mas este desviou-se e Sasuke embateu numa das mesas escolares. Deslisou nela e caiu no chão.

 

 

É verdade. Ninguém conseguia ver ou ouvir Sasori. Mais uma maldição para Uchiha Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

xD