A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sakura e Karin são amigas? Impossível


Notas iniciais do capítulo

Bem, peço desculpa pela demora. Aqui está! Aqui Sasuke vai explodir!! e quem vai pagar é a pobre da sakura...

Não conto mais nada!!

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/4

Dirigiu-se à sala. No fim das aulas ia até à casa de Sakura pedir para acabar com aquilo. Mas o impossível dos impossíveis aconteceu. Aconteceu algo que nem ele poderia acreditar. Nem ele nem o Naruto, nem ninguém.

 

Naruto: Sasuke? Que foi? Estás mais calmo? Meu, acho que devias pedir desculpa à Sakiko. Ela não fez nada para que tu…

Sasuke (interrompeu ainda com os olhos arregalados): Sakiko?! Naruto, pára. Olha para aquilo. Naruto! Ela é a Sakura, não é?

Naruto: Lá estás tu com a Sakura! Tu não atinas com o nome? Sakiko! SA KI KO! Percebeste? S A K I K O. E qual é o problema? Não me digas que ela não pode falar com a Karin? Não te preocupes. Ela há-de perceber que a Karin não é anjinho nenhum!

 

Uma coisa Sasuke sabia. A Sakura e a Karin a conversar como se fossem amigas era impossivel. Não, não conseguia sequer tentar imaginar isso. Elas as duas odiavam-se! Eram como a água e o azeite. Não se misturam. E ele próprio sabia que a Karin não ia entrar naquela brincadeira, não numa que fosse contra ele, não numa em que fizesse um favor a Sakura, não numa em que tivesse que conversar com ela como se fossem amigas.

 

“Mas que raio está a acontecer? O pai da Sakura não ia falar com a Karin… Não. Mas…”

 

Sasuke: Karin!

Karin (admirou-se, não, ficou toda contente quando o viu a chamá-la): Sasukezinho! Que foi meu lindinho?

Sasuke: Diz-me uma coisa. Porque é que estás a falar com a Sakura?

Karin: Sakura? Não, meu amor, Sakiko. Ah… Ela é simpática e divertida, um pouco feia, mas nada que uma maquilhagem…

Sasuke (gritou desesperado): TU TAMBÉM? OK! SABEM QUE MAIS? JÁ CHEGA! CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA! TEVE PIADA, MAS JÁ NÃO TEM!

KARIN TU COMEÇA JÁ A DISCUTIR COM ELA!

NARUTO COMEÇA A RIR-TE ATÉ MORRERES!

E TU! SAAKUURAA TIRA AS TUAS MERDAS DA MINHA CARTEIRA E DIZ AO TEU PAI QUE JÁ PODE DIZER A TSUNADE QUE A BRINCADEIRA ACABOU.

 

Todos os que estavam na sala, ficaram em silêncio, sem perceberem o que estava a acontecer. Olhavam para o Sasuke e depois olhavam entre si e cuchichavam.

 

Sakiko/sakura (calmamente): Ouve, é assim: se queres tanto ir para aquela carteira, por mim tudo bem. Bastava teres dito. Agora, não sei se percebeste a Directora Tsunade: eu sou uma aluna do intercâmbio. Os meus pais não estão cá. Eles ficaram em Nova Iorque. E de que brincadeira estás a falar?

 

Sasuke bufou. A furia penetrava cada vez mais o seu corpo. E de um momento para o outro atirou-se à rosada. Segurou-a pelos pulsos, deitando-a na mesa onde ela estava encostada. Karin gritou com o subito acontecimento, Naruto correu para o amigo tentando tirá-lo daquela situaçao. Neji e Gaara juntaram-se a ele. Ino e Tentem foram chamar a directora, e Hinata, apesar de não se dar muito bem com Karin, tentava acalmá-la. Sakiko/Sakura debatia-se desesperadamente, tentava soltar-se.

 

Quando Naruto, Neji e Gaara conseguiram segurar o Uchiha, separando-o da rosada, Hinata correu e ajudou Sakiko/Sakura a levantar-se, tendo que acalmá-la pois começou a insultar o Uchiha.

 

Sakiko/Sakura (a gritar): mas que merda foi que te deu? Que merda é que eu te fiz? Se queres a porra da carteira fica com ela! Já te disse que não me importo de trocar! Meu filho da mãe! Hás-de engolir a terra que te vou enfiar por essa boca lá fora! E deus queira que tenha caca de cão e de boi!

Hinata: Sakiko-chan, acalma-te! Sasuke-kun não fez por mal!

Sakiko/Sakura (ainda a gritar): não fez por mal? Ele fez a pior coisa que podia ter feito! Ouve uchiha! E ve se ouves bem! Vais ter troco! Ah se não vais! Tu nem queiras saber o que…

 

Tsunade (apareceu à porta e por trás dela estava Ino e Tenten): Mas o que é que aconteceu aqui? Uchiha, vem já para o meu gabinete! Espero que estejas mais calmo, depois de despejares a tua furia em cima da Sakiko!

 

Sasuke (que estava no chão a olhar para a rosada e ainda preso pelas mãos dos amigos): Sakura. O nome dela é SAKURA! Já chega desta mer…

 

Naruto deu-lhe uma chapada! Nunca antes o fizera, nem sequer tentara.

Os olhos com um brilho assassino olhavam para Naruto.

Naruto: Sasuke, gomen, mas acho que é melhor ires com a Tsunade. E é melhor ficares em casa a descansar. Vamos andar de bicicleta noutro dia.

 

Sasuke levantou-se, calmo, virou as costas ao Naruto e a rosada e saiu da sala com a Tsunade atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? continuo?

no próximo capítulo alguns mistérios vão ser desvendados!!

Bjos... Obrigada por lerem! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.