A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 35
Capítulo 35 - A rapariga que os outros esqueceram…


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais quero agradeçer à leitora 0504 pela recomendação!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada!!!

E agora aqui está!! O último capítulo da fic!! Espero sinceramente que tenham gostado tanto de ler como eu tive de a escrever. xD

Não vos chateio mais!!! xD Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/35

Todos se calaram. Olharam uns para os outros. Itachi despediu-se de Sakiko/Sakura ali. Depois, foram para o aeroporto.

Quando chegaram ao aeroporto, ajudaram Sakiko/Sakura a carregar as malas. Ela foi fazer o chek-in e despachou as malas.

Estava na hora de se despedirem.

Sasuke: Há meia-noite… O tempo acaba.

Hinata (quase chorando): Que horas são?

Sasuke: Onze e meia.

Hinata: Ela… não vai voltar, pois não?

Sasuke não lhe respondeu. Não conseguiu… E não podia fazer nada. A Sakiko não era a Sakura… Ele queria a Sakura. Queria que ela voltasse a estar do lado dele, como esteve em tempos. A Sakiko estava, mas… não era a mesma coisa…

Gaara: Saky-chan… Quando chegares, avisa-nos.

Sakiko/Sakura: Eu aviso. Não te preocupes…

Abraçou Gaara e depois Ino. Esta apertou com força.

Shikamaru: Até qualquer dia, princesa!

Temari: Espero ver-te no final do Inverno, ok?

Sakiko/Sakura (sorrindo): Claro!

Abraçou-os.

Tenten: Ooohhh! Odeio despedidas!

Neji: Vamos pensar que é um até já!

Sakiko/Sakura: Exacto. É um até já, Tenten.

Abraçou-os com força. Tenten chorou.

Sakiko/Sakura: Vá… Não chores, senão eu também choro…

Naruto (aproximando-se): Saky-chan… Vai dando notícias

Sakiko/Sakura (sorrindo): Claro. Obrigada.

Abraçou Naruto e depois Hinata. Ela também estava a chorar e abraçava-a com muita força.

Sakiko/Sakura (olhando para Sasuke): Sa…Sasuke.

Este não disse nada e apenas a abraçou. Ela quis chorar nos braços dele.

Sakiko/Sakura (para todos): Bem… Obrigada por tudo… A…Adeus…

Virou costas. Caminhou em direcção a uma porta que tinha um guarda. Sasuke sabia que mal ela passasse aquela porta, não poderia agarrá-la… Não poderia ir atrás dela.

“Não… O que… Saso…” Sasuke viu Sasori e Deidara por trás da porta que o guarda abria. Correu até Sakura…

Sasuke: Espera! Sakura!

Sakiko/Sakura (olhando para trás): Sa…Sasuke…

Sasuke: Não vás! Por favor… Não vás!

Sakiko/Sakura (surpreendida): O que estás… a dizer?

Sasuke: Volta… Por favor… Pede para voltares… Talvez…

Sakiko/Sakura: O quê?

Sasuke (olhou para Sasori que lhe sorriu): Volta! Se não voltares… Não… Por favor! Não, não me deixes!

Aqueles pedidos de Sasuke eram demasiado dolorosos. Ela não queria ouvir mais… Correu pela porta. Sasuke caiu de joelhos e apoiou as mãos no chão…

Sasuke: Sakura… eu amo-te… por favor…

Sasuke deixou cair uma lágrima. Sasori, que saiu daquele porta junto com Deidara, tocou-lhe no ombro.

Hinata, que viu que Sasori estava a falar com Sasuke, levou todos lá para fora. Disse-lhes que ele deveria querer estar sozinho. Todos foram embora.

Sasori (sorrindo): Eu… tomarei conta dela.

Sasuke: Eu… é que deveria… fazer isso!

Sasuke levantou-se e fugiu daquele lugar. Não queria ver ninguém.

“Perdi-a! A Sakura… A Sakura que eu…Tudo por que… eu fui tão egoísta…Por minha causa…”

Sasuke corria, não queria parar. Depois, olhou para o céu e viu um avião a partir. Voltou a correr… Parou em frente aos edificios Uchiha. Pôs uma mão no bolso. Tirou de lá um embrulho.

Sasuke (abrindo o embrulho): O colar… Esqueci-me… Sakura… SAKURA!!

Olhou para o relógio. Estava a ser meia-noite.

Sasuke: O tempo… acabou… (apertou o colar) Não…Não.

Mais lágrimas caíam-lhe pela cara. Não conseguia escondê-las. Apenas pensava… no quanto queria voltar atrás.

Sasuke: Quero… desapare…

Itachi (apareceu por trás dele): Sasuke.

Sasuke (voltando-se, ainda com lágrimas): I…Itachi…

Abraçou-se ao irmão. Depois foi para casa dele. Adormeceu muito tarde naquela noite. Quando acordou, no sábado de manhã, chovia. Vestiu outra roupa. Saiu. A escola estava fechada. Passou por todos os sítios que lhe faziam lembrar a Sakura.

Estava molhado, foi para o parque onde a Sakura o abrigou. Sentou-se no mesmo banco e esperou. Recebeu um telefonema de Naruto, que lhe pareceu alegre demais.

“Sasuke teme! Queres vir a minha casa? Vai estar cá toda a gente…”

Sasuke: Achas que estou com paciência para isso, Naruto?!

“Ah! Desculpa… Bem, é que a…”

Sasuke (interrompendo): Naruto. Não vou…

“Está bem… Desculpa… Só mais uma coisa…”

Sasuke desligou o telemóvel. Manteve-se incontactável durante todo o fim-de-semana. Não queria falar com ninguém.

Na noite de domingo, quando abria a porta de casa, viu que a casa de Sasori continuava vazia. Foi-se deitar. A chuva não parou durante o fim-de-semana. Parecia que não ia parar nunca. Também não dormiu naquela noite. Não lhe apetecia ir para as aulas, mas foi. Levou um guarda-chuva.

Quando chegou à sala, reparou no lugar vazio... O lugar que pertencia a Sakura.

Naruto (animado e alegre): Sasuke! Onde estiveste o fim-de-semana?!

Sasuke (frio): Andei por aí…

Naruto (sorrindo): E o telemóvel?

Sasuke: Ficou em casa…

Naruto (olhando pela janela): Ah! Bem, está a chover a potes...

Sasuke (sem paciência): O que é que queres, Naruto?

Naruto: Estou só a conversar… Devias ter vindo no sábado. Foi muito divertido…

Sasuke (irritado): Como é que vocês se conseguem…

Naruto (interrompendo): Pronto! Já percebi que estás de mau-humor… Já não falo mais de sábado!

Um silêncio instalou-se entre eles. Mas Naruto quebrou-o.

Naruto (olhando para a janela): Sasuke…

Sasuke (impaciente): O que é?!

Naruto (sem desviar o olhar da janela): Acho estranho.

Sasuke: O quê?

Naruto (sorrindo para Sasuke): A Sakura-chan estar atrasada… Não é normal…

Sasuke levantou-se de repente e agarrou Naruto pela gola da camisola. Todos os colegas olharam para os dois.

Sasuke: O…O que é que disseste?

Naruto: Sa…Sasuke! Lar…

Sasuke (apertando mais a camisola): Repete o que disseste!

Naruto: O quê?!

Sasuke: A Sakura… Disseste Sakura?

Naruto: Sim! Disse! O qu…

Sasuke reparou em Hinata. Ela olhava-o. Ele correu até ela, segurou-a pelos ombros e abanou suavemente.

Sasuke: Hinata! Ouviste?

Hinata (não percebendo nada): O quê?

Naruto: Sasuke! O que é que te deu?! Larga a Hinata!

Sasuke largou Hinata. Saiu da sala a correr, desceu as escadas. Ainda chovia. Saiu da escola. Não levou o guarda-chuva. Correu até casa dela. Espreitou pela janela. Viu os móveis com peças de decoração, fotografias da Sakura e dos pais. Viu coisas que dantes não existiam. Depois viu a mãe de Sakura preparando-se para sair, apagou todas as luzes. Nesse momento, percebeu que Sakura não estava em casa. Mas onde poderia estar? Correu até casa para buscar a bicicleta. Montou a bicicleta e subiu a colina, procurando-a. Decidiu depois ir até ao parque onde se encontraram, quando ele tinha perdido as chaves, mas ela não estava lá. Onde mais poderia estar? A loja… A loja onde ela olhava a montra. Foi até lá, mas a rua estava vazia. Pensou ir até ao restaurante onde jantaram todos juntos. Mas ela também não estava lá.

“O Karaoke… Não… Onde estás? Onde é que…” era o que pensava quando se lembrou do que lhe tinha dito. “Eu vou estar sempre aqui… Prometo.” Foi o que ele lhe disse… Que ia estar naquele lugar, quando ela voltasse…

Largou a bicicleta e correu até ao edificio das empresas Uchiha. A chuva caía forte. Batia-lhe na cara, a camisola branca tornara-se transparente e colava-se ao seu corpo. Já não sentia as pernas. Estavam muito cansadas. Entrou no edificio, foi até ao elevador.

“Está lá em cima… Vai demorar… As escadas!”

Sasuke subiu as escadas, não conseguia ficar parado à espera que o elevador chegasse e o levasse até lá cima. Abriu a porta que dava para o telhado e foi abalado por uma ventania que o levou a tapar a cara. Abriu os olhos. Uma rapariga de cabelos rosas estava lá. O cabelo dela esvoaçava devido ao vento. Estava molhada. A saia, que lhe passava os joelhos, esvoaçava e pingava.

Sasuke: Sa…Sakura?

Lentamente, a rapariga virou-se para ele. Antes que Sasuke lhe visse a face, o cabelo tapou-a. A mão dela colocou o cabelo atrás da orelha. Ela sorria. Os olhos verdes esmeralda encontraram-se com os dele.

Sasuke: Sakura…

Ela começou a caminhar até ele. Ele via-a a aproximar-se. A chuva e o vento sentiam-se cada vez mais.

Sakura (sorrindo): Pensei que não vinhas…

Sasuke: O quê?

Sakura: Disseste que estarias aqui… quando eu voltasse…

Depois, Sakura correu até ele, abraçando-o. Ele percebeu que ela começara a chorar. O seu rosto estava encostado ao seu peito. E as mãos apertavam a sua camisola nas costas.

Sakura (chorando): Des…Desculpa. Desculpa…

Desculpa? Porque é que ela lhe pedia desculpa quando deveria ser ele a fazê-lo?

Sakura (chorando e gaguejando): Desculpa…por ter feito… aquele pedido…por…ter desaparecido…

Sasuke levou as mãos até ao rosto dela, levantando a cabeça dela, fazendo com que ela o olhasse, o visse a sorrir. Depois aproximou-se da face dela. Beijou-a. Beijou-a apaixonadamente. As suas mãos subiram até à nuca dela, entrelaçando os seus cabelos. As mãos de Sakura largavam a camisola e subiam até aos ombros dele.

Depois, ele voltou a olhá-la.

Sasuke (limpando-lhe as lágrimas e sorrindo): Não te preocupes com isso… O que interessa é que voltaste…

Sakura: Mas…

Sasuke beijou-a de novo. Ambos caíram no chão molhado. Sakura estava entre as pernas dele.

Sasuke deixou-se cair para trás, fazendo com que a rapariga ficasse em cima dele. Continuavam a beijar-se… Os cabelos dela dançavam entre os dedos dela. A mão dela segurava-lhe os cabelos negros. (estão na posição da capa da fic)

Depois ela pousou a cabeça no peito dele.

Sasuke (olhando para céu cinzento): Quando é que voltaste?

Sakura: Na sexta… Quando te ouvi…

Sasuke: Na sexta? Mas…

Sakura: Lembras-te do que disseste?

Sasuke (fechando os olhos): Sim…

Sakura: Posso… ouvi-lo mais uma vez?

Sasuke: Sakura… eu amo-te…

Continuaram abraçados. O frio da chuva não os incomodava, pois tinham o calor um do outro. Naquele momento, Sasuke, não queria saber do passado ou do futuro. Apenas pensava no presente. Era só no que ele pensava. Abriu os olhos. A chuva parou.

Sasuke: A chuva parou…

Sakura levantou-se. Ele também. Olhavam para o céu. As nuvens cinzentas iam-se abrindo… Para que a luz do sol pudesse tocar o chão. Iluminou-os. Depois foi iluminando tudo o que os rodeava.

Sakura deu-lhe a mão. Ele olhou para ela: estava a sorrir e olhava para o céu.

Sasuke tirou do bolso o colar.

Sasuke: Pega.

Sakura (enquanto Sasuke lhe punha o colar que ela tanto queria): Isto é…

Os braços dele rodeavam o pescoço dela. De repente ele olhou-a e beijou-a…

Sasuke: Obrigado, Sakura…

Ela sorriu-lhe. Ali estava ela… Ela tinha voltado para ele… Voltaram a olhar para o céu que lhes abria um novo futuro.

Pouco depois, Sasuke descobriu que Sakura tinha estado na casa de Naruto no sábado. Ela é que lhe pedira para ele o convidar. Depois Naruto e ela tinham tentado durante o dia de domingo.

Apenas Sakura e Sasuke é que sabiam o tinha acontecido, é que se lembravam dos acontecimentos dos últimos seis meses. Nos últimos seis meses o nome Sakiko deu lugar ao nome Sakura na memória dos amigos. Todas as coisas que aconteceram nos últimos meses foram modificadas, na memória deles.

------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------

Deidara: Ele conseguiu…

Sasori: é verdade…

Deidara: Ele é um bom rapaz… O pai dele também era como ele, até conhecer a mulher da vida dele.

Sasori: Vamos?

Deidara: Acho que agora podemos ir descansados…

Sasori (sorrindo): Aprendeu a lição. Vamos… Há mais pessoas que precisam da nossa ajuda.

Deidara: Boa sorte, Sasuke.

-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

Enquanto caminhava de mãos dadas a Sakura, Sasuke agradeceu a uma pessoa:

“Obrigado… Sasori… Ela voltou… A rapariga que os outros esqueceram…”

Fim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo? Ups... é o último... é a força do hábito.

Eu gostaria de agradecer a todos os leitores que acompanharam a fic!! E fico ainda mais grata daqueles que deixaram reviwes pois motivaram-me a escrever mais e mais!! E muitos foram os que me deixaram aos pulos pelo meu quarto toda contente!! xD

Espero mesmo é não ter desiludido ninguém com este final... xD

Mais uma vez muito obrigada!!

Só mais uma coisa... Ao acabar esta fic, decidi começar outra. xD Ela chama-se "Sob o mesmo tecto". Quem quiser acompanhá-la, será muito bem-vindo!! xD


Kiss***