A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 32
Capítulo 32 - Recordações dolorosas…


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Peço desculpa por ter demorado!! xD

Mas já chegou um novo capítulo!! Boa Leitura!

Kiss***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/32

Sasuke: O QUE É QUE TU QUERES?

Karin (furiosa com ele e feliz com o que aconteceu): QUERO-TE A TI!

Sasuke: O quê? Acabaste de dizer…

Karin: Menti! Menti!

Sasuke: O quê?

Karin: Menti! Menti! E voltava a mentir! Odeio aquela rapariga! Odeio!

Sasuke: Tu… Tu montaste este esquema todo?

Karin: Montei! Disse à Sakiko para vir buscar o envelope! Disse-lhe o que tinha de dizer para que ela viesse! Depois, só tive que te empatar! E consegui! Consegui o que queria! Se queres saber… Eu! Eu é que a empurrei pelas escadas! Mas tive sorte, porque ela deu uns passos atrás e facilitou-me o trabalho! E sim! Podia tê-la segurado quando me estendeu a mão, mas não o fiz!

Sasuke (furioso): TU? FOSTE TU! SABIAS QUE ELA PODERIA TER MORRIDO?! SABES O QUANTO ELA SOFREU PARA GANHAR AQUELA MALDITA CORRIDA?

Karin: Sofreu? Ainda bem! Quer dizer que o meu plano resultou!

Sasuke deu-lhe um estalo. Depois, saiu da sala. Encontrando-se com Naruto.

-------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------

Naruto: Maldita Karin! Juro que a mato!

Hinata: Ca…Calma, Naruto.

Sasuke: Hinata, para onde ela foi?

Hinata: Não me disse…

Sasuke (esmurrando uma parede): Merda!

Naruto: Aquela… ela vai pagá-las!

Naruto foi furioso para as escadas, Sasuke tentou impedi-lo, mas Hinata segurou-o pelo braço.

Sasuke: Hinata?

Hinata: Isto já aconteceu.

Sasuke: O quê?

Hinata: O Naruto, agora, avisou-me de que a Sakura estava a chorar. Ela apareceu e não quis falar. Isto já aconteceu. Na sexta-feira, antes de a Sakiko aparecer na segunda… Bem… o Naruto ligou-me a dizer exactamente o mesmo e… depois a Sakura passou por mim a chorar e a dizer-me o mesmo que me disse hoje…

Sasuke-kun… Depois disso, foi quando a Sakura desapareceu…

Sasuke olhava para Hinata e depois, recordou-se das terríveis palavras que disse a Sakura, nessa sexta-feira.

------------------------------------------------Flashback on------------------------------------------------

Sasuke, já cansado das tretas e das coisas que Sakura lhe dizia, coisas das quais ele não estava minimamente interessado, disse: Então fala duma vez, caralho! Já estou farto das coisas que me dizes!

Sakura ficou surpreendida com o que ele disse, principalmente pelo tom como ele lhe falou. Não era a primeira vez que ele falava daquele maneira, mas naquele momento tirou-lhe alguma da coragem que tinha reunido.

Sakura: Sa…Sasuke, eu…

Sasuke: Ouve és muito irritante! Irritas-me quando gaguejas, irritas-me quando falas coisas que não têm o mais minimo interesse, irritas-me quando vens atrás de mim, irritas-me quando falas comigo durante as aulas, irritas-me, irritas-me, irritas-me quando me chamas. Pára! Vai chatear ou irritar outro que tenha mais paciência para te aturar! Foda-se.

Era demais. Já sabia que ele a achava irritante, mas aquilo magoou-lhe o coração. Aguentara muitas vezes aqueles ataques do Sasuke, já a magoara muito. E ela queria que aquele momento fosse especial. Mas ele estragara o momento. Já perdera a coragem para lhe dizer. Não. Era muito mais que isso. Sentia-se humilhada.

As lágrimas queriam sair pelos seus olhos. Mas não ia permitir que ele as visse. Ele não merecia aquelas lágrimas, na realidade, não merecia nenhuma das lágrimas que já tinham caído por causa dele.

Sakura (tom frio): Sabes que mais, Sasuke?

O rapaz arqueou uma sobrancelha.

Sakura (tom frio e com um pouco de ironia): Esquece. Não era nada. De certeza não irias achar interessante!

Virou-lhe as costas e começou a arrumar os livros. Era a primeira vez que Sakura lhe virava as costas. Perguntou-se porque é que ela estaria a arrumar as coisas na mochila pois iam ter aula a seguir. Mas não lhe perguntou.

Sasuke: Então, se sabias que não me ia interessar porque é que me ias chatear com isso. Foda-se, é a única coisa que sabes fazer?

-------------------------------------------------Flashback off-----------------------------------------------

Sasori: Já te lembras, Sasuke?

Os dois jovens voltaram-se. Sasori estava acompanhado de um rapaz. Era loiro e tinha uns olhos azuis acizentados.

Sasuke: Sasori?

Sasori: Demoraste demasiado tempo…

Sasuke: O que é que estás aqui a fazer?

Sasori: Diz-me, Sasuke, o… o que é que achas das palavras que lhe disseste?

Sasuke: Tu… Sabes disso?

Sasori: Sei…

Sasuke: Eu… não pensei nas palavras… eu…

Sasori (sério e frio): Não pensaste? Ou estavas demasiado frustrado? Frustrado porque sabias o que sentias por ela, naquela altura. E não gostavas desses sentimentos…

Sasuke (cabisbaixo e confuso): Não… eu…

Sasori: Não gostavas desses sentimentos e precisavas de a afastar. Precivas de a afastar porque não conseguias entender como ela poderia estar sempre ao lado de uma pessoa fria, distante, indiferente, desapontada com a vida e que se acha superior aos outros. Uma pessoa como tu. Não suportavas uma rapariga que encarava a vida de frente, enquanto que tu passavas ao lado.

Sasuke (olhando para Sasori): O que…

Sasori: Não conseguias perceber isso. Se calhar nem sequer sabias o que sentias por ela, porque estavas cego. Cego com o facto de ela nunca discutir contigo quando a tratavas mal. O Naruto não ficaria calado. Nem o Neji. Mas ela era diferente. Sorria-te. E tu não percebias porquê! E depois afastaste-a. Afastaste-a da pior maneira.

Hinata e o rapaz loiro permaneciam calados a ouvir Sasori. Era a primeira vez que Sasori falava assim para Sasuke.

Sasori: Nunca gostei do modo como a tratavas, mas a Sakura tem um coração grande. Grande até demais. Porque perdou-te sempre que a tratavas mal. Mas… ela é um ser humano. Tinha sentimentos. Ela era igual a ti. Sim, tem pais ao contrário de ti. E queixava-se por uma coisinha que tinha acontecido. Queixava-se de coisas que tu não ligavas. Sentes raiva por a rua familia ter morrido. Porque houve uma mudança na tua vida. Porque perdeste os teus pais e o Itachi deixou de ter tempo para ti. Ela? Ela não tem irmãos, tem pais que não estão presentes. Há alguma diferença? Seria ela uma menina mimada e irritante como tu pensavas? A única diferença é que ela… nunca soube, nunca sentiu o que tu sentiste quando os teus pais eram vivos e o Itachi era um mandrião.

Sasuke: Não… Isso…

Sasori: É mentira? Não é. Como já disse, ela é um ser humano com sentimentos. E ela fartou-se. Sentiu-se humilhada demais. Principalmente naquele dia.

Sasuke (tom triste e desviando o olhar): O… que tem… aquele dia?

Sasori: Ela ia declarar-se. Apesar de saber que tu não tinhas esses sentimentos por ela. Ela tinha que te dizer isso.

Sasuke não conseguia acreditar. Ele era o culpado… ele disse tanta coisa que… Já não sabia o que pensar.

Sasori: Mudaste muito ao longo destes últimos seis meses. Nunca gostei do antigo Sasuke. Nem eu, nem ele.

Sasuke olhou para o rapaz que se mantivera calado. Depois olhou para Sasori.

Sasori (olhando para o céu): Mas… independentemente de te ter esquecido… voltou a apaixonar-se por ti. Tudo o que podíamos fazer por ti e por ela, já fizemos.

Sasuke (olhando para o loiro): Podíamos?

Sasori (apontando para ele): Este é o Deidara.

Deidara (sério): Não era suposto teres feito a Hinata ter-se esquecido?

Hinata assustou-se um pouco. Esqueceu-se do acordo.

Hinata (sem saber o que dizer): Bem… eu…. eu… bem…

Sasori (sorrindo-lhe): Não te preocupes Hinata. Deidara, ela dispôs-se a ajudar-nos.

Deidara: Entendo. Nesse caso… (caminhou até Hinata e estendeu-lhe a mão) Obrigado.

Hinata (apertendo-lhe a mão): De… nada.

Deidara (voltando-se para Sasuke): Sasuke…

Sasuke: Quem são vocês?

Deidara (voltando para o lado de Sasori): Somos pessoas… Éramos.

Hinata: Fa…fantasmas?

Sasori (sorrindo): Não… Apenas tivemos o mesmo desejo que a Sakura.

Sasuke: O quê?

Deidara (sério e frio): Mas nós não quisemos voltar.

Sasori (tom triste): Estamos presos. O tempo que nos foi dado acabou e nós não quisemos voltar. Ficamos esquecidos na memória dos nossos amigos e dos nossos familiares. Quando não queremos voltar… ficamos presos neste mundo. Ninguém nos vê, ninguém nos ouve…

Hinata: Mas…

Deidara: Ainda estamos vivos. Tal como a Sakiko. Ela gosta das mesmas coisas, faz as mesmas coisas, tem os mesmos pais. Algumas das suas memórias são falsas. Somos apenas memórias que não poderam ficar no nosso corpo. Na nossa vida.

Hinata (triste e preocupada): Mas isso… é horrível…

Sasori (sorrindo): Nós sabemos. É por isso que não deixamos que o Sasuke se esquecesse da Sakura. Há algum tempo viemos para esta cidade e observámos todos vocês. Não pudemos impedir aqueles desejos, por isso, o Sasuke lembra-se da Sakura. É a única coisa que podemos fazer…

Deidara: Não queremos que mais ninguém se arrependa de não querer voltar. Por isso, tentámos ajudar.

Sasuke (sério): Se eu me tivesse esquecido dela… ela voltaria?

Sasori (pensativo): Se tu não mudasses… talvez não…

Hinata: Sabem onde ela está? Como disseram que eram apenas memórias, quer dizer que ela também…

Deidara: Não. Para já ela está com a Sakiko. Depois do tempo acabar e decidir não voltar, será uma de nós.

Sasuke: Se ela voltar… ela vai-se lembrar de tudo… ou…

Sasori (tom triste): Não sabemos.

Deidara (olhando para o rapaz): Sasori… está na hora.

Sasuke: Na hora? Na hora de quê?

Sasori (sorrindo): De nos despedirmos.

Sasuke: O quê?

Sasori (olhando para Sasuke): Já não há nada que possamos fazer. Tudo o que tinhamos que fazer, já foi feito.

Hinata: Mas… Ainda falta um mês para…

Sasori (olhando para o céu e depois para Sasuke): O que aconteceu hoje… Não está nas nossas mãos. Está nas mãos do Sasuke. Eu tinha que o orientar… Foi o que eu fiz.

Sasuke: Mas… o que…

Deidara: Apesar de a Sakura não me ver, tentei ajudá-la. Orientá-la. Quando soube que a Hinata se tinha recordado dela, pedi ao Sasori para que… Tive receio que não aceitasses isto… Desculpa-me.

Hinata: Não… Não há problema. Na verdade assustei-me um pouco, mas… O que vai acontecer com vocês?

Sasori (sorrindo para a rapariga): Vamos vaguear pelo mundo. Ajudar os outros, evitar que cometam o mesmo erro que nós.

Hinata: Mas… não há maneira de…

Deidara: Infelizmente, não há nada que possamos fazer…

Sasuke: Mas… isso é…

Sasori (sorrindo para Sasuke): Foi um prazer conhecer o novo Sasuke Uchiha.

Deidara: Espero que… ela realmente queira voltar. Está tudo nas tuas mãos.

Hinata: Vamos… Vamos voltar a ver-nos?

Sasori (tom triste mas sorrindo para Hinata): Não. Independentemente de ela voltar ou não, não conseguirão ver-nos.

Hinata: Mas…

Deidara: Vamos. Hinata. Sasuke. Adeus…

Sasori (sorrindo): Vê se a fazes voltar, Sasuke. Sayonara!

Depois, os dois rapazes viraram costas e desapareceram da vista de Sasuke e Hinata descendo a rua.

Sasuke: Vou trazê-la de volta, Sasori. Prometo.

Hinata: Sayonara…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

O final está próximo... Mas tenho medo de vos desiludir que... Eu acabo a fic!! Prometo! Espero não vos desiludir! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.