A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 26
Capítulo 26 - Plano de Karin: Queda


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Para quem queria saber o plano de Karin AQUI ESTÁ! ;D

Boa Leitura.

bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/26

A corrida aproximava-se, os treinos eram cada vez mais cansativos para todos os membros da equipa. Shikamaru tornara-se no líder da equipa, ao dar concelhos e ideias. As meninas tinham deixado de assistir aos treinos, pois os percursos tinham aumentado. Naruto achava que ainda não estavam prontos. Mas passaram um mês a treinar duro e a esforçar-se.

Naruto: Amanhã é o grande dia!

Gaara: Tenho um feeling… um feeling de que vamos ganhar!!!

Sakiko/Sakura: Temos que ser confiantes!!!

Naruto: Eu também tenho o teu feeling, Gaara!!

Gaara: Estamos como estamos, graças ao Shikamaru.

Sasuke: Acho que é graças à tua irmã…

Karin (aparece de repente): Estão muito contentes, hoje.

Naruto: Vai-te embora, Karin.

Karin: Até parece que mandas!

Naruto: Nenhum de nós te quer aqui!

Karin: Eu também quero falar com a Sakiko. A sós. Pode ser?

Sakiko/Sakura: Comigo? Não tenho nada para te dizer!

Karin: Tenho eu!

Karin virou costas e Sakiko/Sakura foi com ela. Os outros ficaram na sala a conversar. Sasuke foi-se sentar, pois as namoradas dos amigos apareceram. Eles foram ter com Sasuke, pois não queriam deixá-lo de fora.

Fora da sala:

Karin e Sakiko/Sakura caminhavam devagar no corredor da escola. Depois Karin parou em frente a umas escadas e Sakiko/Sakura parou atrás delas.

Sakiko/Sakura: Afinal, o que queres?

Karin: Eu gosto muito do Sasuke, Sakiko. Não é só gostar. Eu quero e vou ser dele.

Sakiko/Sakura: Eu sei, Karin. Acho que toda a escola sabe isso.

Karin: Não, nem toda.

Sakiko/Sakura: Não? Porque é que dizes isso?

Karin: Tu. Parece que tu não sabes disso!

Sakiko/Sakura (tom triste): Sei, mas eu… Não posso ficar com ele… Nem tu…

Karin: O quê? O que queres dizer com isso?

Sakiko/Sakura: Ele… Ele… gosta doutra pessoa.

Karin: Sim. Eu sei. De ti!

Sakiko/Sakura: Não… Isso não é verdade. Ele gosta de uma Sakura.

Karin: Não me mintas. Eu sei em quem ele está interessado. É por isso, que eu quero…

Sakiko/Sakura: Ouve, Karin, não sei onde queres chegar com esta conversa. Esquece-me. Daqui a dois meses eu vou-me embora. Volto para a América. Essa é uma das razões pela qual eu não quero ter nada com Sasuke. Não ia dar certo.

Karin: Pois, eu sei disso. Mas conseguiste tirar-me seis meses dele.

Sakiko/Sakura: O quê?

Karin: Não te faças de surda. Tiraste o Sasuke de mim e depois humilhaste-me perante a escola toda! E depois ainda me tiraste a oportunidade de estar na mesma equipa que ele! Não é justo!

Sakiko/Sakura: Se não fizesses asneiras e se fosses sincera, ninguém te trataria desta maneira!

Karin: Eu não preciso deles! Não preciso de ninguém! Só preciso do Sasuke! É ele que eu quero!

Sakiko/Sakura: Já reparaste que não tens ninguém? Não tens amigos? Nem sequer a amizade do Sasuke tens?

Karin: Teria… Teria a amizade dele, se ele não te tivesse conhecido! Se tu não estivesses aqui eu TERIA A AMIZADE DELE!!

Ao gritar Karin aproximou-se de Sakiko/Sakura. Esta deu um passo atrás, mas Karin agarrou-a nos ombros. Sakiko/Sakura tentou dar um passo atrás, mas não reparou nas escadas. Caiu de costas, estendeu a mão a Karin, mas esta não a ajudou. Sakiko/Sakura caiu pelas escadas. Rebolou nelas sem parar. Embateu na parede que estava um pouco mais à frente. Enquanto isso Karin gritou, um pouco assustada, pois nem ela se apercebeu do que tinha acontecido, não reparou que Sakiko/Sakura lhe tinha estendido a mão em pedido de ajuda.

Sasuke e os outros ouviram um grito. Saíram da sala a correr e viram Karin a olhar para o fundo das escadas.

Sasuke: Karin! Que aconteceu?

Karin reparou que estava toda a gente a olhá-la.

Karin: Não! Eu… não queria… foi um acidente! Não tive culpa! Sasuke! Desculpa… Eu juro por tudo o que é mais sagrado, que não tive culpa.

Sasuke e Naruto, ao ouvir tais palavras, correram até ela, seguidos pelos outros.

Sasuke (olhando para o fundo das escadas): SAKURA!

Naruto: O que foi que fizeste, Karin???

Sasuke desceu as escadas e Gaara foi com ele. A rapariga estava incosciente. Hinata e Ino tentavam acalmar o Naruto que berrava com Karin. Ela chorava intensamente. Apenas chorava porque agora, Sasuke iria odiá-la para sempre.

Sasuke (ajoelhado): Sakura! Sakura, acorda! Sakura. (levantando-se e olhando para Karin) Karin! Que merda é que fizeste??

Karin: Sasuke, amor, eu não fiz nada! Juro… Ela… só caiu… Eu…

Karin já não conseguia falar. Sasuke pegou em Sakiko. Correu as escadas e levou-a para a enfermaria, mas percebeu que ela estava a acordar.

Sakiko/Sakura: Sa…Sasuke?

Sasuke: Sakura? Estás bem?

Sakiko/Sakura: Es… Estou bem… eu acho.

Sasuke (que ainda continuava com ela nos braços): Podes te pôr de pé?

Sakiko/Sakura: Sim, acho que sim…

Sasuke: De certeza?

A rapariga acenou que sim e devagar Sasuke foi pousando-a no chão. Mas quando o pé de Sakiko/Sakura tocou no chão, ela sentiu dor, e perdeu o equilibrio. Sasuke segurou-a.

Sasuke: O que foi?

Ino: É o teu pé?

Sakiko/Sakura: Sim. Está a doer!

Naruto: Sasuke, leva-a para a sala. Anda!

Naruto correu para a sala. Sasuke voltou a pegar nela. Naruto tinha juntado duas mesas, para que o Sasuke a deitasse lá. Karin tinha desaparecido. Neji e Tenten, que tinham ficado na sala, aproximaram-se, com outros colegas, para saberem o que tinha acontecido. Gaara foi buscar gelo.

Sasuke pegou no pé de Sakiko/Sakura, descalçando-a com cuidado. Depois, massajou-lhe o tornozelo.

Sasuke: É aqui?

Sakiko/Sakura: É…

Neji: Deve ter torcido.

Naruto: Maldita Karin!

Ino: Como é que ela foi capaz?

Sakiko/Sakura: Ela… não teve culpa…

Sasuke: O quê? Via-se nela a culpa toda!

Sakiko/Sakura: Eu é que caí!

Sasuke: Tenho a certeza de que ela podia ter-te ajudado!!!

Gaara voltou com o gelo, dando a Sasuke. Este pôs o gelo no tornezelo dela.

Gaara: O que fazemos? Amanhã… É lógico que a Saky-chan não pode…

Sakiko/Sakura: Não há problema. Eu… Eu vou amanhã.

Sasuke: O quê?

Naruto: Não podes! Vê-se de longe que o tornozelo te dói.

Sakiko/Sakura: Até amanhã fico bem…

Sasuke: Não ficas não! Além disso, não podes esforçar o pé!

Sakiko/Sakura: Já disse que fico bem!

Sasuke: Não ficas não!

Sakiko/Sakura: Fico! Eu amanhã vou correr!

Gaara: Saky-chan… Nós arranjamos alguém que possa…

Sakiko/Sakura: Não arranjam! Eu corro! Eu fico bem!

Sasuke: Saku… Sakiko. Não sejas teimosa!

Naruto: Haverá outras corridas, por isso…

Sakiko/Sakura: Mas eu não estarei cá!

Todos se calaram e olharam para a rapariga. Sasuke e Naruto ajudaram Sakiko/Sakura a sentar-se. As aulas passaram e ninguém discutiu ou falou sobre o assunto. Karin não voltou a aparecer.

“Isto correu melhor do que eu esperava. Eu não fiz nada! Nem sequer a empurrei. Ela sabe disso. Quer dizer, empurrei um pouco, não a ajudei. Tudo resultou na perfeição. Da maneira como caiu, amanhã não vai puder participar na corrida! Sakiko tu roubaste-me o Sasuke, mas eu também vou roubar-te.”

Sasuke pegou na mochila de Sakiko/Sakura e depois aninhou-se.

Sasuke: Sobe.

Sakiko/Sakura: Eu… eu posso muito bem… ir sozinha.

Sasuke: Se queres correr amanhã, não esforces o pé hoje. Sobe.

A rapariga acentiu e subiu para as costas do Sasuke. Quando estavam a chegar a casa, Karin aparece.

Karin: Sakiko… eu não fiz nada. Eu não te empurrei, pois não?

Sakiko/Sakura: Não te preocupes. Eu estou bem, não tiveste culpa.

Sasuke: Podias tê-la agarrado.

Karin (tom triste e aflito, figindo): Sasuke… Quando me dei conta ela já tinha caído! Eu… era incapaz de a não ajudar. Tens de acreditar em mim. Eu sei que… pensas que eu a empurrei ou que não a ajudei, porque eu a odeio, mas amanhã vocês vão correr. Eu posso não gostar dos teus amigos e dela, mas, tu sabes, tu sabes, que eu era incapaz de te prejudicar! Além disso… Eu… Sakiko diz-lhe que eu não fiz nada! Eu não sei… a sério.

Sakiko/Sakura: Não te preocupes… Eu é que devia ter reparado nas escadas que estavam atrás de mim.

Sasuke: Tudo bem, Karin. Agora vai-te embora. Ainda assim, não sei se acredito em ti.

Karin: Acredita… Por favor…

Karin foi-se embora e Sasuke chegou a casa de Sakiko/Sakura. Tirou da mochila dela as chaves, entrou e deitou-a no sofá.

Sakiko/Sakura: Obrigada.

Sasuke: Não te preocupes.

Sakiko/Sakura: Deves acreditar na Karin. Ela só não me ajudou porque… sei lá.

Sasuke: Não a protejas. Ela odeia-te. Humilhaste-a perante a escola, por causa do Neji. Ela não esquece estas coisas.

Sakiko/Sakura: Eu sei… Mas, acho que, ela não seria capaz de fazer uma coisa destas, pois não? Quer dizer, podia ter sido pior.

Sasuke: Podias ter morrido. A Karin tem muitos defeitos e dois deles são a sede de vingança e a inveja.

Sakiko/Sakura: Nós estávamos a discutir e… depois ela aproximou-se e eu, institivamente, afastei-me e só me lembro de cair.

Sasuke: Não te preocupes com ela. O que tens para jantar?

Sakiko/Sakura: Hã? Ah… Deixa estar…

Sasuke: Queres correr amanhã ou não? Então deixa-me ajudar-te.

Sakiko/Sakura: Vê o que há no frigorífico.

Sasuke foi ver o que havia no frigorífico. Depois fez o jantar e levou Sakiko/Sakura para a mesa da cozinha. Jantaram e conversaram. Depois Sasuke avisou que ia ficar ali, naquela noite. Sakiko/Sakura não queria, mas ele ameaçava-a com o facto de participar ou não na corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!! xD

Gostaram? Continuo?