Nunca Pensei. escrita por Becky57uchiha


Capítulo 1
Nunca pensei.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91651/chapter/1

Nunca pensei que iria me apaixonar por uma pessoa fria, insensível e cara de louco. Mas fazer o que aconteceu.

Me lembro da primeira vez que vi você disse que você era como “qualquer um”, só para não me dá convencida, mas tinha que admitir você era lindo!

Depois de pouco tempo nossa relação ficou como gato e rato ou bem pior.

Lembro-me do nosso primeiro, lindo, grande beijo, lembro-me de como aconteceu, estava enchendo tanto o seu saco, para calar minha boca aconteceu o inesperado você me beijou no inicio rejeitei é claro, mas depois aceitei com todo orgulho era como se eu esperasse por esse beijo há anos me senti leve, ou melhor, nas nuvens.

Depois disso, nossa relação mudou de uma maneira totalmente diferente, de uma maneira apaixonada, aí pronto você roubou meu coração. Nunca pensei que o cara mais insensível, frio e cara de louco psicopata, viraria um cara quente, sensível e amoroso como você é hoje.

Nunca pensei que o cara quem eu mais odiava hoje é quem mais amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos e até a proxima!